Malia narrando:
Eu estava muito confusa, na minha cabeça eu só tinha acordado com uma louca gritando e me enxendo. Até ir trabalhar quando meu dia começou a mudar totalmente. O que deu em mim? Eu ainda não acredito que beijei o Alan... Eu até tentei disfarçar só que parecia que nossa ligação tinha aumentado muito, e eu não sei por quanto tempo eu consigo me controlar. Ele mexe comigo de um jeito absurdo... Arg, tudo seria tão mais fácil se ele não fosse um alfa. E por culpa disso aqui estou eu, ne um elevador indo conversar com ele. Olho pra frente no intuito de me destrair olhando os números do elevador quando ouço a voz da pessoa que eu menos queria ver dessa empresa.
- Vocês?- estava falando ne um tom assustado, acho que a Gih bateu muito forte da última vez.
- Não, não. É a sua mãe, filho da puta!- Giovanna parecia um tanto brava, mais a pobre da Mônica não tinha nada haver com isso.
- Pode xingar até o papa, menos a Mônica- Giovanna me olha de jeito que da até calafrios- Qualé, ela era a minha chefe.
- E minha secretária, e também uma terceira mãe- Alan se pronuncia pela primeira vez desde que entramos no elevador.
-EU QUERO SAIR DESSE LUGAR COM ESSAS LOUCAS- Erick começa a bater na porta do elevador e esse barulho já estava me irritando então eu o puxo e jogo na parede.
- Ou você cala boca e para de me irritar, ou eu arranco sua cabeça com apenas uma mordida- digo mostrando minhas presas até que Giovanna o puxa da minha mão e joga do seu lado.
- Você tá maluca? Sabia que eu sinto as dores desse imbecil?- ele a olha assustado mais acho que um pouco admirado talvez, ela olha pra ele- Se você gritar de novo eu corto a nossa ligação e você morre pelas minhas próprias garras- suas unhas crescem e ela as passa nos lábios e em seguida na garganta do Erick que engole em seco.
- Vocês são loucas?- meu companheiro idiota diz e puxa o Erick só que desta vez o solta- Ele é só um humano idiota comum, vocês estão dizendo tudo sobre nós indiretamente.
- Ele vai descobrir de qualquer jeito- dou de ombros e a porta do elevador abre todos olhamos para fora e vimos Gabriella olhando sua bolsa com semblante preocupado até que vira pra frente e nos olha assustada.
- Caramba, eu só tinha esquecido a carteira- nós não saímos do lugar e ela olha paras minhas presas e em seguida pro Erick- Estou atrapalhando um assassinato? Se for o caso eu saio, o galinha não vai fazer falta mesmo.
Eu realmente concordo com ela mais acho que nem a Giovanna nem o Alan vão deixar, por mais que eu não entenda a Gih ainda não quebrou sua ligação e o matou, eu teria feito isso no começo se eu não estivesse tão preucupada em fugir do Alan antes o que geralmente é algo que eu não faço, sempre encaro meus problemas de frente... E de preferência eu os mato. Só que agora é diferente e a presa não é minha.
- Ninguém aqui vai matar ele, se isso acontecesse a Mônica ia morrer também, então espero que vocês colaborem por bem ou eu vou fazer vocês colaborarem por mal- quando ele terminou de falar todos nós já havíamos saído do elevador e estavamos o olhando, principalmente o Erick que não sabia o que estava acontecendo.
- Querem saber?- olhei para cada um parando na Giovanna- Você devia contar a verdade, ele já sabe de certo modo. Ficar enrolando não vai dar em nada.
- Olha Malia, pela primeira vez na vida eu acho que vou ter que concordar com você- Alan olha pra mim irônico- Eu acho que nós deveriamos falar sobre tudo, todos temos que conversar sobre algo.
- Eu acho que vou almoçar, tenho uns patrões malucos e bipolares- após Gabi dizer isso da meia volta, e antes de ir Alan a chama fazendo voltar para onde estavamos.
- Tenho que conversar com você também- sobre o que esse idiota quer conversar com a minha assistente, que por acaso é bonita e tem a minha idade?- Vamos logo que todos...- olhou para Gih e apontou com a cabeça- Menos você. Temos que trabalhar hoje.
- Espere aí, eu não vou a lugar algum com vocês seus loucos, todos vocês são...- Erick para de gritar depois da Gih ter dado um soco que o fez desmaiar.
- Ele fala demais- Giovanna diz e revira os olhos- Vamos logo!
Todos entramos no carro do Alan que era o maior, eu e as meninas ficamos atrás e ele ficou na frente com o Erick desacordado, mais para as pessoas de fora não perceberem colocamos um óculos escuro nele. Chegamos em uma floresta onde Alan nos guiou até o centro, e colocou o Erick no chão já que o estava levando pelo mesmo estar desacordado. Nós sentamos todos em volta do Erick, e a Gabi jogou água nele para acordá-lo o que funcionou muito bem pelo estado que ele acordou.
- Vo..Vocês me sequestraram?- ele parecia bastante assustado.
- Relaxa ninguém vai te matar, te trouxemos aqui por que precisamos contar algo- Alan estava sério mais eu estava sentindo sua ansiedade enquanto falava. Ele explicou tudo sobre nós para o Erick que no começo não acreditou até que eu me transformei pela metade o que o fez sair correndo mais nós o achamos rápido. Complicado mesmo foi para a Gih explicar que eles eram companheiros, ele parecia compreender só que estava dizendo que não iria largar sua vida por causa dela, que por sua vez ficou brava e deu um soco nele dizendo que não precisava dele pra nada. Já o Alan somente convidou a Gabriella para entrar na sua alcatéia já que ela estava sozinha, ela aceitou rapidamente a oferta, saber que era só isso me deixou de certo modo aliviada mesmo sem saber o exato motivo. Quando todos terminaram de conversar já estava escurecendo então nós havíamos perdido o horário do trabalho, Alan disse que nós poderíamos voltar pra casa, Erick prometeu guardar nosso segredo e em troca eu não arrancaria sua cabeça. Alan estava levando todos para casa, na volta eu fui na frente, e como a minha casa era mais perto ela foi a última, a Giovanna foi na frente mais antes que eu pudesse abrir a porta do carro Alan nos trancou no carro.
- Agora você vai me ouvir- ele estava suando a nervoso e eu meio perplexa, não estava esperando àquilo- Malia você sabe que a nossa relação não pode continuar assim.
- Que relação Alan? Que eu saiba nós não temos nenhuma- ele suspira e me olha de um jeito em que me fez ficar arrepiada e ao mesmo tenpo assustada.
- Você pode até dizer que não, mais eu sinto o que você sente, para de ser idiota- ele pegou nos meus braços e me sacudiu levemente- Você está assustada só que também não sabe o que fazer- ele levou uma de suas mãos até meu rosto e acariciou levemente- Você só não entende que eu estou disposto a te esperar- eu não estou mais aguentando, sem esperar mais eu colei nossos lábios que rapidamente se tornaram dois furacões brigando por espaço senti suas mãos apertarem minha cintura até que ele nos separa para pergamos um pouco de folego, respiro muito rápido tentando pegar o máximo de ar possível até que ele quebra o silêncio dizendo algo que eu não estava esperando.
- Eu. Eu. Eu te amo Malia- eu não posso ficar nem mais um segundo aqui, isso está indo longe demais. Rapidamente destravo o carro e saio correndo- MALIA! MALIA!- eu não consigo mais, todo esse muro que eu construí durante anos, estava se destruindo em poucas semanas por um cara. Chego no meu apartamento e logo tomo um banho muito demorado, já que eu não estava com fome mesmo não comendo no almoço. Eu fui deitar, mais não sem antes pensar no beijo que ocorreu entre nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Loba Solitária
Loup-garouMalia com apenas 17 anos é destemida, e muito temida. Mais de baixo dessa casca grossa, existe uma menina linda e sensível, que quer apenas a verdade! Alan um alfa que busca sua companheira a anos, quando a encontra percebe que terá um verdadeiro d...