Malia narrando:
Estavamos tomando café e conversando, Giovanna tinha desistido de me matar porque estava cansada de correr, e depois nos explicou que disse aquilo qundo acordou porque havia tido um sonho de quando foi expulsa da sua alcatéia. Ela nos disse que se envolveu com o filho do alfa, mais ele já tinha encontrado sua companheira, que era filha do beta do alfa, resumindo, a garota descobriu e disse que se a Gih não saise da alcatéia, ela saia, então o alfa expulsou a Gih. Ela disse que no começo foi difícil se acostumar com a idéia de ficar longe dos pais, mais ela estava aceitando bem melhor agora. Terminamos de tomar café e fomos para sala assistir um filme chato que estava passando.
- Que tédiooo, vamos sair?- diz Gabi, que se levanta e fica na frente da TV.
- Tá bom- Gih fala- Vamos pra uma praça?
- Ok vamos nos arrumar- Gabi fala e vai se arrumar no banheiro do meu quarto, Gih também vai pro seu quarto se arrumar, e eu fico sentada no sofá pensando. Elas ouviram tudo sobre mim, e mesmo assim não se afastaram ou fugiram, acho que pela primeira vez depois de tudo, eu estou tendo amigas de verdade, e isso está sendo legal, elas não são como eu esperava. Levanto e vou me arrumar no meu quarto.
Terminamos de nos arrumar e fomos para uma praça que fica a 5 quilômetros do meu apê, enquanto a gente andava estávamos conversando sobre a Gabi, e eu fiquei sabendo que ela tem tanta sorte quanto eu na vida, ela nos disse que sua mãe morreu quando ela nasceu, e como só o pai dela era lobo ele se culpava e também a Gabi, porque uma gravidez de uma humana com um filho lobo é muito difícil, ne muita das vezes a humana morre, e foi o que aconteceu com a mãe da Gabriella, e depois que seu pai a abandonou ela começou a trabalhar e a se virar, as coisas pra ela não foram fáceis, mais ela continua firme e forte, eu não sei como ela consegue. Chegamos a praça e compramos uns sorvetes, o dia estava fervendo.
- Ai meu Deus- olho pra Gih que está apontando para um cara- Que gato!
- Você não se cansa?- Gabi pergunta pra ela.
- Boca foi feita pra beijar- devolve Gih dando de ombros. Giovanna vai na direção do cara e nós a seguimos, o homem é realmente bonito, moreno, barba rala e olhos azuis- Olá, eu minhas amigas estavamos andando, e eu vi um certo brilho deste lado, e quis ver melhor. Prazer brilho, sou a Giovanna- meu Deus! Ela estendeu a mão e ele a cumprimentou rindo, eu não sei onde enfiar a cara, o que ela acabou de dizer? Gabi sem se conter começou a dar risada e falar como aquela cantada tinha sido horrível.
- Sou Frederico, mais podem me chamar de Fred, é um prazer conhece-las- ele cumprimenta as duas com um aperto de mão, mais quando vai apertar a minha eu me afasto- Tudo bem, eu não mordo.
- Mais eu prefiro me mantar afastada- eu nunca fui de tentar me socializar sem ser no trabalho, com as meninas havia sido diferente, mas com estranhos isso continua.
- Liga não, ela é bicho do mato- diz Gabi tentando me provocar.
- Tudo bem então, meninas eu preciso ir, meu horário de almoço já está acabando, tenho que voltar pro trabalho.
- Trabalha do que?- pergunta Gih enrolando a ponta do cabelo do dedo (Bleh).
- Sou modelo, se quiser me visitar algum dia aqui meu cartão- deu o cartão pra Giovanna e se afastou- Até mais.
- Ótimo conseguiu um peguete, agora vamos caralho?- eu estava sem paciência, não fui muito com a cara desse homem.
- Credo, malmorada- Gabi diz com um sorrisinho sarcástico no canto dos lábios. Estávamos dando mais uma volta quando ouvimos um tiro- Que porra foi essa?
- Todo mundo passa a grana- três caras estão de máscaras e armas na mão, coitados- Se eu ver alguém gritando eu mato.
- Minha cota pra idiota já acabou faz tempo- ando até o bandido que estava distraído e dou um soco na cara dele- Não me ameace imbecil- do outro lado um bandido aponta a arma pra mim, mais Gabriella o imobiliza. O último iria tentar fugir, mais Gih coloca o pé na frente e ele cai no chão.
- Ops!- Gih diz e da um soco no cara- Comprei esse sapato a uma semana- da outro soco- Aprenda a tratar uma mulher com respeito- após todos os bandidos estarem no chão todos começam a nos aplaudir, saio de perto e puxo as meninas comigo.
- Ninguém pode saber quem somos, melhor irmos embora- falei e fomos embora para o meu apartamento- A gente não devia ter feito aquilo...
- Você tá doida?- Gabi fala me interrompendo- Isso foi a coisa mais interessante que eu fiz a semana inteira, isso foi demais.
- Eu concordo com a Gabi- Gih respira fundo- Isso foi libertador, eu descontei minha raiva em alguém que realmente merecia, vem dizer que não gostou Malia?
- Tá, isso foi bom- olho pras duas- fazia muito tempo que eu não batia em alguém, mais eu sei que se isso virar rotina... A minha terrível sede por sangue vai aumentar muito, e isso não vai ser bom.
- Quem disse que você precisa machucar inocentes?- Gabi disse, e acho que ela tem razão. Ficamos discutindo esse assunto por um bom tempo, até que pedimos duas pizzas e comemos nós três, Luna estava realmente com fome, esperei as meninas irem dormir e fui correr um pouco.
Corri em forma de loba por 2 horas, e quando ia voltar vi um lobo me olhando, eu olhei aquela pelagem e minha cabeça começou a rodar. Eu já vi esse lobo antes, não só vi como convivi com ele. É ele, meu irmão, ele tanta chegar perto mais eu começo a correr na direção oposta, ele corre atrás de mim, e é muito rápido, mais eu sou melhor. Pratiquei por tantos anos, só não sou melhor que o bolt, aquele como humano corre, e como lobo é pior ainda. Consigo despistar ele, e vou pra casa o mais rápido possível, chegando em casa eu vou tomar um banho com a minha loba brigando comigo, até a Luna queria ver ele, me sinto estranha por saber que aquele sonho era um aviso, e eu só queria saber, como ele está hoje em dia. Será que se arrependeu de ter me abandonando?
Oiie gente, sei que estou meio sumida, mais eu vou explicar. Tenho uma notícia boa e outra ruim. Vocês escolhem qual ler primeiro.
NOTÍCIA BOA: Já estou quase terminando de escrever o livro.
NOTÍCIA RUIM: Só vou começar a postar todos os capítulos em março.
EXPLICAÇÕES: Eu havia prometido que iria postar capítulos em janeiro (4 capítulos por semana), e eu escrevi todos eles, mais eu pensei que seria melhor eu terminar de escrever o livro todo, pq como sabem eu quero fazer continuação, então se eu terminar o livro e depois ir só postando, eu já posso adiantar o segundo livro. Pesso desculpas por decepcionar vcs, mais assim vai ser melhor tanto pra mim como pra vcs, e esse vai ser o último capítulo até março, resolvi postar pra explicar melhor, amo todos vcs, flw
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Loba Solitária
WerewolfMalia com apenas 17 anos é destemida, e muito temida. Mais de baixo dessa casca grossa, existe uma menina linda e sensível, que quer apenas a verdade! Alan um alfa que busca sua companheira a anos, quando a encontra percebe que terá um verdadeiro d...