Alan narrando:
Acordo com o som maravilhoso do despertador, hoje é o dia de voltar a empresa e ver a loba mais teimosa e linda que eu conheço. Tive que acordar cedo, minha alcatéia é a duas horas da empresa, então eu me arrumei bem rápido, tranquei a casa com Matias lá e deixei um aviso pra ele cuidar da alcatéia, entrei no carro bem rápido e no caminho a Malia invadiu meus pensamentos sem pedir permissão. Eu só espero que ela tenha dado conta da empresa, e que esteja com saudades porque eu já decidi, ou ela fica comigo por bem ou eu conquisto ela por mal. Chego na empresa alguns minutos antes de todos e vou direto pro meu escritório terminar papeladas acumuladas, eu faço tudo e vejo que já está na hora de todos chegarem, ouço algumas batidas na porta e meu peito começa a mexer rápido quando penso que pode ser a Malia.
- Entre- digo torcendo os dedos para ser a minha companheira, mais a decepção se torna clara como água quando vejo Gabriella parada na minha frente- Pois não?
- Senhor Woolcker, a Malia está com todos os documentos que você precisa assinar, mais ela pediu pra trazer sua agenda- pego minha agenda e agradeço- Ela está um pouco oculpada com os documentos, então acho melhor o senhor ir lá pega-los, e pode aproveitar e pegar outra coisa, não conto pra ninguém- da uma piscadela e sai do meu escritório rindo... Acho que vou seguir seu concelho e pegar os documentos (ou talvez outra coisa, ou pessoa). Vou para o seu escritório, e como a porta está entreaberta eu entro sem avisar. Quando entro meus olhos brilham e meu coração bate forte de alegria, ela estava sentada com uma roupa social de sempre, e lendo algum documento, simples mais linda, de qualquer jeito ela conseguia fazer com que meu auto controle se quebrasse. Quando ela nota minha presença me olha assustada.
- O que está fazendo aqui?- me olha irritada, qua é? O que eu fiz agora?
- Vim pegar os documentos pendentes dessa semana- ela revira os olhos, e eu odeio quando ela faz isso.
- Não sabe bater?
- Eu sou o dono disso aqui, acha que eu preciso bater?- num piscar de olhos ela levanta e bate na mesa mais irritada.
- Você ainda não entendeu?- respira fundo e olha pra baixo- Eu só estou aqui porque VOCÊ me fez ficar, então para de me infernizar, ou eu não pensarei duas vezes antes de ir embora daqui.
- Quer saber Malia, você querendo ir embora ou não...- ando até ela e fico frente a frente com ela, sinto sua respiração ofegante bem perto de meu rosto- Eu não irei deixar de qualquer jeito- e em questão de segundos minha boca está colada na sua formando um celinho, ela se solta de mim e me olha.
- Você só pode ser doido- da um tapa no meu rosto me fazendo colocar a mão em seguida- Mais é um doido que eu não consigo mais resistir- e em um segundo eu sinto seus macios lábios em contato com os meus, e o que era um celinho se transforma em um beijo cheio de urgência e o mais surpreendente cheio carinho, coloco minhas mãos na sua cintura e aperto mordendo sua língua ao mesmo tempo, eu sentia uma urgência em beija-lá que desconhecia, era como se eu necessitasse disso a muito tempo e agora que eu havia descoberto nunca mais a soltaria, ela era minha e ninguém iria pegá-la de mim. Continuamos a nos beijar até que ouvimos algo... Ou melhor "alguém".
- Meu Deus, quanta troca de saliva... Espera, você não odiava ele?- Gabriella havia chegado numa péssima hora.
- Não dava pra ser menos inconveniente?- disse a ela, Malia estava olhando para Gabi paralisada e com o resto do que seria seu batom todo borrado, e aposto que eu estava com o rosto todo sujo. Ela olhou pra mim e se soltou me deixando segurar o ar.
- Eu não acredito que fiz isso- Malia não estava mais olhando pra mim, agora estava com a mão no lábio olhando pro chão, quando sai correndo e eu tento segui-lá mais a Gabriella não permite.
- Deixa que eu vou, e...- Mostra uma área do rosto- Acho que seu batom borrou Alan- após me provocar sai correndo atrás da Malia, me deixando com uma bela cara de bobo. Não acredito que minha companheira fugiu de mim... De novo.
~'-'~
Depois do ocorrido eu me limpei e voltei pro meu escritório colocando uma almofada em cima da calça social, a Malia estava mechendo até demais comigo e depois desse beijo eu iria conversar com ela no almoço, e dessa vez ela não iria fugir de mim. Faltando 1 minuto para saída do almoço eu fui até seu escritório e entrei sem bater.
- Já disse pra bater- ela sequer olhou pra mim pra saber quem era, mais sinto nossa ligação mais forte que nunca.
- Você vai almoçar comigo hoje- ela finalmente olha pra mim, e digamos que recebi o olhar que eu já esperava... O de ódio.
- Eu já marquei de almoçar com outra pessoa- só a imagem dela almoçando com outro cara me fez quase quebrar sua mesa.
- Desmarque, faça qualquer coisa, mais "hoje" você vai almoçar comigo.
- Você não tem direito de mandar em mim...
- Vamos pular todo esse papinho, porque já está ficando repetitivo.
- Mais parece que você ainda não entendeu, se tivesse entendido iria parar de me infernizar e cuidar da sua vida- eu iria responder quando alguém entra na sua sala e me empurra.
- Já falei que esse lugar é enorme?- uma garota que eu não fazia a mínima idéia de quem era, ela havia me empurrado e agora estava falando com a Malia.
- Como você entrou?- Malia parecia conhecer muito bem essa pequena mal educada- E a gente combinou de se encontrar no estacionamento.
- Você estava demorando muito, então eu perguntei pra garota de olhos verdes que estava indo almoçar. Digamos que foi bem mais fácil te encontrar, e aposto que se eu não tivesse vindo você com esse gostoso iriam demorar muito mais... E falando nisso meu irmão sabe que você tá traindo ele?- trair... Ela é "minha", como assim ela está com outra pessoa, a olho e ela parece perplexa.
- Eu não estou com o idiota seu irmão e nunca vou estar, e eu não iria fazer nada com esse outro idiota- colocou a mão na testa e repirou fundo parecendo cansada- Vamos almoçar logo porque eu não tenho muito tempo- estavam saindo quando eu segurei seu braço.
- Você vai almoçar comigo, eu já disse- ela soltou seu braço do meu aperto e me olhou.
- Olha eu já estou sem paciência então se quiser vir com a gente vem logo, mais eu não vou conversar a sós com você- ela continuou andando com a suposta amiga e eu a segui, entramos no elevador e ele parou num andar que entrou o Erick. Esse babaca anda dando muitos problemas, mais como é filho da Mônica eu tenho consideração, mas ele está passando dos limites com as funcionárias, acho que vou ter uma conversa com ele logo logo. Quando noto que a porta fecha vejo Erick encarando Malia e sua amiga.
- Vocês?- diz meio assustado e eu não entendo muito, eles se conhecem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Loba Solitária
Hombres LoboMalia com apenas 17 anos é destemida, e muito temida. Mais de baixo dessa casca grossa, existe uma menina linda e sensível, que quer apenas a verdade! Alan um alfa que busca sua companheira a anos, quando a encontra percebe que terá um verdadeiro d...