Alan narrando:
Já faz dois dias que encontrei minha companheira, e confeço com o pouco que conheci, já percebi que ela é difícil de se lidar. Mas eu não sou do tipo que desiste rápido.
Eu não sabia como aquela pequena garota conseguiu prender o Jorge, que é o triplo dela. Pelo menos agora eu sei que ela sabe se cuidar. Mais ainda é perigoso pra ela por ser minha companheira.
Eu sou o alfa da alcatéia do Norte, sou muito respeitado, e por alguns que não me conhecem eu sou temido, tenho 24 anos, meus pais morreram num ataque de vampiros, meu pai morreu me protegendo, ele era o melhor dos alfas. Quando ele morreu disse pra mim que eu iria ser o melhor alfa, e que tinha muito orgulho de mim. Nequele dia eu me permite nunca mais chorar.
Ser um alfa da muito trabalho, mais tenho a ajuda do meu beta e melhor amigo Matias, a gente se conhece desde pequenos, o pai dele era beta do meu pai, e no dia em que meu pai morreu o dele também morreu, só sobrou a mãe dele na sua família, e eu amo ela como uma segunda mãe.
Estava pensando na minha companheira, quando Matias entrou no meu escritório.
-Meu querido Alan, vai inaugurar uma nova boate aqui perto, e eu estava pensando, você precisa se distrair um pouco- esse era o problema do Matias, sempre querendo se divertir- Então eu comprei duas entradas vips pra gente.
-Eu não vou.
-Vai sim, nem que eu tenha que te tirar daí a força- ele estava me olhando com uma cara de assassino estranha.
-Esqueceu que eu tenho companheira.
-A claro, a mesma companheira que mandou você pastar?
-Ela não me mandou pastar, e cala a porcaria da boca Matias- estava ficando irritado.
-Então tá bom, ela não te mandou pastar, te deu um fora mesmo...- olhei pra ele com cara de bravo-Mais você não precisa ficar com ninguém.
-Eu já disse que não vou, quero ver eu sair daqui- ele deu um risinho meio estranho e me olhou.
-Quer apostar?
Uma hora depois eu estava com o Matias na boate, e eu ainda não sei como ele conseguiu me convencer de vir.
-Como você me convenceu mesmo?
-Segredo cara, mais agora que estamos aqui, vamos curtir- e em um segundo ele já estava dançando com uma garota.
Como não queria dançar, fui ao bar da boate e pedi uma bebida.
Já era uma hora da manhã e a festa continuava sem ter hora pra acabar, eu já havia dispensado uma 10 mulheres. Eu queria ir embora, mais aí eu vi ela.
Malia estava ali e muito bela, o que ela estaria fazendo aqui? Sai do bar e fui atrás dela, ela só havia me visto quando eu puxei ela.
-O que está fazendo aqui?- perguntei bravo, e se ela estivesse ali pra se divertir?
-Não é da sua conta, agora me larga.
Não larguei, o que fiz foi apertar ainda mais seu braço.
-Não vou te soltar até dizer o que está fazendo aqui.
-EU JÁ DISSE QUE NÃO É DA SUA CONTA- em um minuto eu estava segurando ela, no outro eu estava no chão- Aprenda a não mecher comigo "Alan".
-Como você fez isso?- pergunto me lavantando, quando terminei de levantar ela já tinha ido- Merda.
-Cara você está bem? Eu vi o que aquela menina fez com você, quem é ela?- Matias perguntou com semblante preocupado.
-Estou bem, e aquela é minha companheira, Malia.
-Nossa, deu pra ver que ela gosta muito de você em.
-Cala boca Matias.
-Mais pelo menos ela é gostosa.
Dou um pequeno rugido e ele percebe que ela já tem dono.
-Foi mal cara.
-Foi péssima.
Depois disso tudo, fomos para o meu apartamento, já que a minha verdadeira casa fica perto da minha alcatéia.
Meu apartamento é grande tem 2 salas, 4 quartos, 5 banheiros um em cada quarto e um perto da sala, uma cozinha, uma lavanderia, e meu escritório que tenho pra cuidar de assuntos da alcatéia, e as vezes da empresa.
Tentei dormir, mais um par de olhos azuis não saiam da minha cabeça.
Depois de um bom tempo pensando em Malia, eu adormeci.
Acordei no outro dia um pouco cansado por não dormir direito, mais eu tinha que trabalhar, eu sou o dono de uma empresa de carros muito famosa.
Eu já estava pronto, mais não deu tempo de tomar café, então eu fui assim mesmo.
Chego na empresa e todos dão bom dia, fui ao escritório da Mônica minha secretária, e peço minha agenda, ela me dá e pergunta se eu já tomei café. A Mônica é a minha terceira mãe, sempre se preocupando comigo.
-Ainda não Mônica.
-Vou pegar pra você.
-Não precisa Mônica.
-Claro que precisa- me olha de um jeito engraçado- Ou quer morrer de fome?
- Não Mônica, não quero morrer de fome.
Dou um sorriso que Mônica diz que adora.
-Então eu pego seu café.
-Pessa pra sua assistente.
-Ela está de folga querido.
-Ok, então pessa pra outra pessoa, você não tem idade pra ficar de um lado pro outo- ela me deu um tapinha de leve.
-Não sou tão velha menino.
-Não disse isso- levantei as mãos em sinal de rendição dando risada.
-Menino bobo, ok peço pra outra pessoa , mas agora vá para o seu escritório trabalhar, tem muita coisa para fazer hoje.
-Ok môniquinha.
Fui pro meu escritório, um minuto depois Mônica trouxe meu café.
-Obrigada Mônica.
-Por nada meu menino- e saiu da minha sala.
O dia hoje foi corrido pra mim e pra Mônica, e eu acho que ela já está na idade de se aposentar, outro dia converso com ela.
Voltei pro meu apartamento, e fui pro meu escritório cuidar de assuntos da alcatéia.
Quando terminei tudo, conversei com Matias sobre a alcatéia, e depois fui dormir, pensando naqueles maravilhosos olhos azuis, que eu queria mais que tudo.
Oi gente esse é o meu primeiro livro aqui no Whattpad, então me desculpe se estiver ruim, mais me dêem uma chance, comentem, votem, e me digam se estão gostando ou não, isso iria me ajudar muito, obrigada a todos que leram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Loba Solitária
Hombres LoboMalia com apenas 17 anos é destemida, e muito temida. Mais de baixo dessa casca grossa, existe uma menina linda e sensível, que quer apenas a verdade! Alan um alfa que busca sua companheira a anos, quando a encontra percebe que terá um verdadeiro d...