Capítulo-2

2.5K 222 52
                                    

P.V.O Anne

Depois de um mês resolvi ligar para o Shawn. Foi rápido mas ouvir a voz dele me fez sentir tão bem, minha barriga ja começará a ficar redondinha e eu ainda não achei o meu lugar no mundo. Eu me arrependo de não ter tido coragem para acabar de uma vez com minha vida, mas não posso deixar que meu bebê pague por algo que ela não tem nada a ver.

Não penso em aborto porque eu seria um monstro só de pensar nessa possibilidade. Estou tentando pensar positivo e continuar  minha vida então me matriculei em uma escola, será tudo novo e por pouco tempo em tão eles me aceitaram lá. Nunca pensei que minha vida daria tantas voltas, parece que entrei em um labirinto e não consegui achar a saída ainda, estou perdida.

Termino de arrumar minhas coisas para a escola e ageito a blusa para não parecer tanto que estou grávida. Minha barriga já começará a parecer uma bolinha quase não dá para esconde-la. Estou morando no hotel da cidade, não conheço nada e nem ninguém aqui, é tudo novo pára mim ainda .

Saio e tranco a porta levando a chave comigo. Caminho até o Colégio e entro, vou até a secretária onde eles me entregam um papel, dissendo a sala e os horários. Me sento em um dos bancos dali, eu sei que eu não devia estar aqui, mas quero ao menos terminar esse ano ou tentar. Olhando para o chão vejo a sombra de alguém se aproximando, olho para cima e vejo um garoto. Ele sorri e se senta ao meu lado sem disser nada, depois ele me olha sorrindo.

--Você é a nova aluna não é? --Ele dis e balanço a cabeça concordando-- Sou o Alex, oque eles chamam de popular, mas não ligo para essas coisas!--Ele fala e eu aoenas balanço a cabeça. --E o seu ?-- Olho para ele.

--O meu oque?-- Falo olhando-o.

--Seu nome?-- Ele sorri, me fazendo rir também.

--Anne!--Falo e ele faz cara de surpresa.

--Como Anne Frank? --Ele dia balanço a cabeça sorrindo.

--Exatamente! --O sinal toca e nos levantamos.

--Deixa eu ver que sala você tá, assim e na minha sala,vem comigo eu te mostro onde é! --Ele dis pegando o papel da minha mão e dando uma olhada, depois sai andando e então sigo ele. Porque ele está sendo legal comigo? Ele nem me conhecê isso é normal para as pessoas daqui?! Entramos em uma sala onde já havia algumas pessoas, elas nos olharam correção, elas me olharam de cima abaixo, alguns mais inteligentes notaram minha barriguinha redonda outras apenas fizeram cara de nojo como se eu estivesse com algum tipo de doença contagiosa, toda escola tem isso afinal.

Me sento em uma das cadeiras vazias no fundo da sala e Alex se senta ao meu lado.

--É verdade né? Você está grávida? --Ele pergunta me olhando. Balanço a cabeça dissendo que sim e ele sorri.

--Porque? --Pergunto e ele olha a sala toda, alguns nos olhavam outras olhavam para frente.

--Ontem a diretora veio na sala e avisou a todos, para ninguém encostar um dedo em você! --Ele dis sorrindo.--Parabéns, você é a primeira aluna grávida a estudar na Hig school mercy.-- Sorrio e olho para frente passo a mão em minha barriga e por um momento penso no Shawn, ele está fazendo muita falta para mim, mas a culpa disso tudo é minha então não posso reclamar.

--Anne?--Ele me cutuca me tirando de meus devaneios.

--Sim?-- Falo olhando-o e ele aponta para o professor que me chama na frente da sala.

--Senhorita Anne, venha se apresentar para turma!--Ele dis suspiro e me levanto indo até a frente da sala.

--Oi --Falo olhando todos --Meu nome é Anne, sobrenome, não interessa para vocês.  Sim, estou gravida e completei um mês de gestação! --Suspiro e abaixo a cabeça não Anne levanta essa cabeça, seja forte --É só isso?-- Olho o professor.

--Sim, pode se sentar! --Ele dis e volto para meu lugar.--E vejo que já conheceu o Sr. Pegador Alex!--Todos sorriem.

--A que isso professor! Só estou ajudando ela a se sentir em casa!--Ele fala se defendendo; A aula não pareceu demorar muito para mim passou rápido então a caminho do hotel comprei tinta nova, vou deixar meu cabelo branco porque quero mudar totalmente. E esquecer que um dia tentei tirar minha vida, esquecer o Shawn.

Volto para o hotel e pinto meu cabelo, ficou legal. Pelo menos eu achei legal, coloco uma roupa mais confortável e ouço alguém bater na porta, vou até ela e a abro, um homem me entrega um envelope e sai sem disser nada. Fecho a porta e me sento na cama, assim que abro o envelope vejo dinheiro e uma carta.

Me desculpe mas você é minha filha não pude evitar! Isso deve ajudar a comprar alguma coisa que precisse e lembre-se ninguém se esconde de mim!Ps:papai te ama e esta com saudades.

Pego o dinheiro e o guardo em uma gaveta, os caras do meu pai me acharam agora sabem onde estou, mas não vou ficar por muito tempo eu acho. Tenho que arranjar um lugar antes que minha filha nasça em um hotel barato. Vou aceitar o dinheiro porque realmente preciso se não, eu acenderia o fogão e o queimaria, sei que esse dinheiro é sujo e meu pai tem alguma coisa a ver com a ilegalidade, mas isso não me inporta já tenho problemas demais para uma pessoa só.

Para onde ela foi? [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora