Para onde ir, oque fazer, quando tudo que se quer é a morte?
Anne estava mais um dia deitada em sua cama na mesma posição, olhando para parede com aquele olhar de dor, vazio. Ela já estava morta por dentro seus olhos já não tinham mais vida, aquele brilho havia sumido. Sua irmã, a irmã de Shawn e até ele próprio já haviam ido até lá tentando fazê-la levantar mas nada funcionou. Tudo que ela fazia era chorar. Fazia dias desda última vez que ela comeu algo de verdade.
--Anne.--Ela bate na porta.--Você tem que comer alguma coisa!-- Ela dis entrando no quarto, Anne não se meche mas sabe que ela está ali, ela apenas fecha os olhos e suspira. Sua madrasta deixa o prato ali e sai, minutos depois quando volta para pegar o prato ele está intocado. Ela nem ao menos tentou.
Shawn leva um café do Starbucks para ela e se senta atrás dela.
--Anne, não vou sair daqui até você engolir algo!--Ele avisa, ela suspira e se vira para ele, ela está magra,com olheras seu rosto está seco.
--Porque ainda está aqui! --Ela dis e ao perceber a marca do café volta a se virar.--Samira está bem? Deve estar,não é...
--Não vou até lá para ve-la e sim para tomar café! --Ele dis deixando o copo de lado.--E eu ainda estou aqui porque te amo! Vamos Anne você tem que lutar, tem que sair dessa...
--Me deixa aqui, não estou incomodando ninguém...--Ela dis com os olhos fechados.
--Hoje tem uma festa, só vai adolescentes como nós! -- Ele dis.-- Você vai comigo! Querendo ou não você vai levantar dessa cama hoje e vai sair comigo!.--Ele se levanta e a olha deitada.
--Shawn...me deixa aqui!--Ela resmunga .
--É melhor se levantar e se ajeitar ou vai assim mesmo!--Ele avisa e sai. Ele está a obrigando literalmente a ir com ele, ela não tem outra escolha a mão ser levantar então ela o fas.
Ela veste uma calça preta que fica um pouco larga nela agora e uma camiseta também da cor preta, ela escova seu cabelo que estava embarasado e suspira se olhando no espelho. Sua aparencia não é nada boa, ela esta desnutrida , se Shawn não esta com ela por amor é por pena. Ele volta ao quarto e a olha.
--Vio, isso não a matou!
--Infelizmente--Ela resmunga.
Ele sai com ela e a leva para tal festa, adolescentes bebem no gramado e dentro da casa alguns fuma.
--Não são nada como nós! --Ela dis ao entrar na casa.
--Cada um deles está fugindo de algo que os prende. Briga dos pais, notas ruins na escola. Falta de amigos e aqui, aqui todos são iguais, não tem nada para se preucupar! Vem, vamos pegar uma bebida!.--Ele vai em direção a mesa.
Anne o ve ir e se aproxima do grupinho que passa o cigarro de maconha entre eles, alguém a oferece e ela aceita, ela fuma e bebe. Realmente nada com que se preucupar, quando ela se vira procurando Shawn que ainda não voltará com sua bebida o vê falando com uma garota, ao olhar direito ela percebe quem é.
--Samira!--Ela dis um pouco em voz alta, os dois a escuta e Shawn vai até ela tentando explicar mas ela não quer saber e o empurra fazendo-o derrubar as bebidas que estavam em seu copo, parece que ele esqueceu a lei de newton. --Shawn, não dis nada! Não tenta explicar...só vai e me deixa!
Samira a olha e quase não a reconhece, ela estava realmente acabada. Anne se mistura no meio dos adolescente se perdendo de Shawn que a procura com os olhos, mas ele não vai acha-la, agora ela está sentada no telhado da casa, ela entrou no quarto e saio por uma das janelas que dá para lá.
Se fosse outra pessoa ninguém se importaria, mas é Anne ela pode se jogar, ela pensa em se jogar mas ninguém sabe disso porque cada um ali esta preucupado em esquecer seus próprios problemas. Anne tenta segurar as lágrimas e não se arrepende de ter saido da cama. A maconha já começará fazer efeito e ela começará a ver coisas que não existem, como uma garota pendurada na árvore, ou todos lá em baixo mergulhados em sangue.
Isso não devia ser assim, ela devia ver talvez doendes ou algo do tipo, mas com Anne nada é tão simples, ela pide fazer uma tenpestade em um unico copo de água. Ela tenta manter sua respiração regulada e anda na borda do telhado correndo o risco de cair lá de cima, algumas pessoas já começará a olhar lá de baixo imaginando-a caindo ou chamando-a de corajosa. Vendo o tumulto se formar Shawn se junta a eles. Droga ela pode cair.
--Ei onde vai? --Samira o para quando ele tenta voltar para dentro da casa.--Ela só esta querendo chamar sua atenção !-- Ela dis segurando o braço dele.
--Não, você não a conhece ela pode se jogar dali!-- Ele dis puxando seu braço .--Eu não deveria ter trazido ela para cá! '--Anne murmura uma música de ninar e para ficando de costas para as pessoas.
--Ela é doida, mais uma mimada que não sabe lidar com a vida! Deixa ela, ela não é capaz nem de se levantar de manhã, não ira se jogar!--Samira fala novamente. Shawn a olha vendo a pessoa que ela é.
--Cala boca!-- Ele dis fazendo-a ficar surpresa. --Você não sabe oque ela passou! Não sabe oque a deixou assim!-- Quando ele olha novamente ela ja está atrás da casa andando de novo. Ela para mais uma vez abre os braços e se joga.
Shawn corre para outra parte da casa passando pir entre as pessoas que seguem até lá e a vê . Ela passa a mão em seu rosto tirando a água. Shawn suspira aliviado ao ver que tem uma piscina ali atrás, seu coração ainda está acelerado, por segundos ele achou que perderá sua namorada.
--Vio só! Ela não tem coragem!-- Samira dis parando ao seu lado.-- Ela só quer chamar atenção, e quando não consegue faz coisas do tipo! É só uma garotinha mimada gritando por atenção! --Shawn a segura pelos braços e lhe da um chaqualhao. Olhando em seus olhos ele dis com todas as letras.
--Cala a porra da boca!--Ele quase grita.-- Você não sabe, ninguém sabe oque ela esta passando então cala essa boca! E entenda, eu e você, qualquer chance que você achou que poderia ter comigo, acabou no momento em que você abrio a boca para falar mal dela!
--Está me machucando!--Ela dis assustada, ele a solta a empurando para trás.
--Não dirija mais a palavra a mim! --Ele avisa e olha Anne sair da piscina, algumas pessoas se juntam em volta dela e ele corre até lá. --Você está bem? --Ele a olha e ela da um pequeno sorriso.
--Estou bem! --Ela olha Samira de longe que a encara como se podesse queima-lá com os olhos.--Mas ela não parece nada bem!--Ela sorri.
--Não quero saber dela!--Ele a abraça. --Não tente nada do tipo por favor!--Ele dis tirando sua camiseta e a vestindo.--Sua maluquinha, me assustou!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para onde ela foi? [EM REVISÃO]
Teen FictionDepois de 50 dias Anne desiste de cometer suicídio mas some misteriosamente. Ninguém nem seu amado Shawn sabe para onde ela foi. agora vamos ver essa historia do ponto de vista do Shawn, que esta se perguntando. Para onde ela foi?! ela vai voltar? a...