capítulo- 25

1.1K 115 29
                                    

"No nono vem a pressa
A dor, o choro, a gente
Desculpa você ter que sangrar
E por mais uns anos
Você vai fazer planos
Pensando se eles servem pra mim
E eu vou te acordar
Bem de madrugada
Você vai me amar mesmo assim
O meu primeiro passo
Vai ser no seu abraço
Me segura quando eu cair
E no final do dia só a tua voz
Que vai me poder fazer dormir"

Primeiro algo começou a me empurar para sair, estava apertado eu queria mesmo sair daquele lugar. Mas ali era tão quentinho. Senti todo aquele liquido que me cercava sair. Uma mão me puxou para fora me tirando de lá então senti algo muito claro em meu rosto oque me assustou e me fez chorar.

Sentir as mãos de mamãe em mim me fez acalmar, finalmente eu estava ali com ela. Abro os olhinhos a olhando e mesmo que ela seja apenas um borao para mim eu sabia que ela era linda. Senti papai pegar em meu dedo e sorri. Sua mão é tão grande...

Acaricio o rostinho dela com o dedo, ela é tão pequena e tão frágil que tenho medo de segurar muito forte a acabar machucando a. Ou não segurar bem e deixa la cair. Uma enfermeira entra e pega a bebê de mim para deita la no seu "bercinho". Acabo por pegando no sono, estava cansada e Shawn já estava cochilando na poltrona.

Abro os olhos ao ouvir alguém dissendo "shiii" olho em direção ao bercinho onde Mia estava e não a vejo então olho para o lado. Prendo a respiração quando vejo minha mãe segurando Mia e ninando ela.

--Há, você acordou!--Ela dis.

--Oque esta fazendo?--Olho em direção onde Shawn estava e não o vejo mais.

--Apenas vim dar boas vindas a minha netinha!--Ela dis.

--Ela não é sua netinha!--Falo.

--Há é sim!--Ela dis.--Ela é linda Anne, até parece você quando era bebê. --Tiro o lençol das minhas pernas e tento levantar, caminho devagar em sua direção e a mesma vai para o outro lado.

--Me da minha filha!--Falo ja irritada.

--Que isso, eu sou vó dela tenho algum direito!

--Não venha me falando de direito, você não tem nenhum!--Falo.--Você me abandonou quando eu mais precisei de você e me trocou por um homem!--Me aproximo.--Sabe, se você tivesse morta melhoraria tudo para todos.--Naquele momento tudo que eu estava dissendo parecia certo mas mais tarde me senti mal por usar aquelas palavras, não importa oque ela fez, a mesma ainda é minha mãe e eu devo um certo respeito a ela.

Ela deixa Mia deitada no berço e ergue a mão como se estivesse se rendendo.

--Tudo bem! Eu vou embora!--Ela dis.--Mas você vai se arrepender de cada palavra que acabará de usar! --Ela sai batendo a porta, Mia se assusta e começa a choramingar. Vou até ela e a pego, volto a sentar na cama com ela no colo e acaricio sua pequena cabecinha.

--Eu te amo minha boneca!--Anne sussurra com lágrimas nos olhos. Anne tem medo, muito medo de que esse mundo faça mal a sua pequena criança. Muito medo que ela passe pelo mesmo que ela esta passando, mas uma coisa ela tem certeza, sempre ficara ao lado de sua filha independente do que aconteça.

Anne pega seu celular no bolso de uma bolsa que esta ali perto da cama e coloca uma música.

--Vamos ver se você gosta disso...--Ela sorri e liga a música. Green day começa a tocar e Anne fica olhando a reação da pequenina que mexe seus bracinhos para cima.--Você gosta?--Ela pergunta. Mia da um pequeno sorrisinho banguelo fazendo Anne sorrir com uma lágrima escorrendo em seu rosto. Ela estava emocionada pois não acreditará que sua vida esta dando uma super volta.

Ela esta conseguindo oque sempre quis,paz. Ela olha Shawn que ainda dorme e se pergunta como ele ainda não acordou, ela se aproxima e deixa um beijo em sua testa, ele abre os olhos assustado e quando a ve sorri.

--Oi--Ele dis bocejando.

--Minha mãe esteve aqui!--Ela dis o olhando.

--Oque ela queria?--Ele pergunta e se levanta.

--Veio me falar sobre direitos!--Ela fala revirando os olhos.--Eu a mandei embora e disse uma coisa horrível!

--Oque?--Ele pergunta tirando Mia de seus braços.

--Desejei que ela morra!--Ele arqueia uma sobrancelha.

--Ela merece!--Ele dis.

--Mas não se pode desejar a morte de alguém aimda mais se esse alguém for sua mãe! --Ela se senta novamente.

--Tanto faz..--Shawn anda de um lado para o outro com a bebê no colo.--Green day?--Ele dis.

--Ela gostou!--Ela sorri--Mas tem como não gostar de Billie joe?--Ele a olha.

--Sou mais gostoso que ele--Ele a faz rir.

--É, pode até ser...--Ela da de ombros e deita na cama olhando ele.--Eu te amo!--Ela dis o olhando.

--Eu sei e eu também amo você! --Ele sorri e se aproxima sentando ao seu lado. Ele segura Mia com cuidado e medo de a deixar cair.

--Eu amo vocês duas!--Ele dis.

--E eu vocês dois.--Ela sorri ainda o olhando. Ela deita sua cabeça no travesseiro e fecha os olhos.--Me acorde quando Setembro acabar...--Ela sorri sabendo que Shawn também sorrio por ela ter acabado de sitar uma música de uma de suas bandas favoritas.

Para onde ela foi? [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora