Capítulo-14

1.4K 162 17
                                    

  P.V.O ANNE

  A cama pode ser o lugar mais seguro da casa. Bom, isso não é totalmente verdade mas se você trancar a porta do quarto ninguém podera te fazer mal algum ou te pertubar à não ser você mesmo. Mas não posso trancar a porta, não tenho mais a chave.

  --Anne brinca comigo?-- Sophie dis entrando no quarto, tento desmanchar minha cara de tristeza e tento dar um sorriso. Me sento na cama e seco meu rosto.

--Você que brincar de que?-- Falo olhando ela e ela se senta ao meu lado e fica me olhando.

--Você está bem Anne? --Ela pergunta ainda com os olhinhos em mim. --Se não estiver não precisa brincar comigo tá?!-- Ela fala. Sorrio e me levanto.

  --Vamos brincar, eu estou bem!-- Tento segurar as lágrimas que querem escorrer, porque a cada vez que eu digo que estou bem mesmo não estando meu coração aperta e é como se toda a tristeza do mundo estivesse em mim.

  --Eba!!--Ela pula da cama sorrindo.--Vamos brincar de casinha! --Ela pega em minha mão e me puxa até seu quarto. Uma mesinha com pequenas cadeiras estava no centro do quarto , a maior parte das coisas ali eram rosa oque me fez pensar se um dia eu fui assim, se um dia eu tive uma obsessão por rosa e ursinhos de pelúcia.

Eu não me lembro mais, não me lembro a última vez que fiquei feliz de verdade. Me sento em uma das cadeirinhas que era pequena demais para mim e ela finge que me serve chá.

--Quer bolo? --Ela pergunta e balanço a cabeça dissendo que sim, ela me da um pedaço de bolo de mentira e sorri.-- Eu vou ser a mamãe e você é minha filinha tá?

--Tá --Ela se levanta e fas carinho em mim, ela tenta transar meu cabelo mas não consegue.

--Vem, vo fazer você dormir!--Ela dis e me puxa para cama, ela se senta e me pede para deitar com a cabeça em seu colo e eu faço. Ela faz carinho em minha cabeça enquanto canta uma musiquinha de ninar. A vontade de chorar é maior que eu, até uma criança sabe que os pais devem amar seus filhos e não ao contrário disso.

Tento segurar as lágrimas mas elas acabam escorrendo pelo meu rosto e molhar a perna dela, ela me olha e passa a mão secando minhas lágrimas.

--Não chore por favor!--Ela dis me olhando, tento segurar e me sento abraçando ela, ela retribui o abraço. --Você é linda porque está chorando?

--Não é nada, está tudo bem! --Ela fica me olhando sem entender. --Você tem uma ótima mãe, a minha não é tão boa assim...

-- Eu sei...mas eu posso dividir minha mamãe com você se quiser --Ela abre um sorriso.

--Tá, eu quero sim --Sorrio com o canto da boca e faço carinho nela.--Obrigada. --Continuamos a brincar até tarde, não havia visto o Shawn ainda e confesso que ele começou a fazer falta para mim. Depois de brincar com a Shopie fui tomar um banho e esperar Shawn aparecer, me deito na cama com o cabelo ainda molhado e acabo pegando no sono.

Sinto alguém tocar em mim e acordo olho em volta e vejo Shawn sentado, ele sorri e me abraça mas ele não parecia estar ali comigo, parecia que ainda estava sonhando ou algo do tipo, ele me olhou e não disse nada apenas me beijou na testa e saio , mas como assim ele saio?

  --Shawn? --Ne levanto e vou atrás dele, tudo a minha volta começou a se desfazer, as paredes sumiram o chão começará a sumir também. --Não, oque é isso?-- Falo para mim mesma.--Shanw? --o vejo sumir na minha frente.--Não!! -- Caio de joelho no chão e começo a chorar.

De alguma forma senti que não o veria mais, e aquilo doia e muito. Acabei por abrir os olhos e descobrir que não passava de um pesadelo, ou pelomenos era oque parecia. Shawn ainda não havia chegado quando acordei oque foi estranho, ele sempre estava ali comigo e agora do nada ele sumiu.

Me levanto e caminho até a cozinha, pego um copo de água e bebo, vejo meu pai entrar ali também ele vai até mim e deixa um beijo em minha testa.

--Pai, você vio o Shawn? --Ele pega um pouco de café e se senta a mesa.

--Hoje, ainda não --Ele dis.--Porque?.

--Estranho, ele não apareceu hoje por aqui, ele sempre está aqui!-- Falo.

--Ele deve estar ocupado, ele tem uma vida também!--Ele dis.

--Eu sei, só achei estranho...--Volto para meu quarto e me sento, tento ligar para ele mas vai direto pra caixa-postal, muito estranho isso. --Shawn? Oque houve? Quando ouvi essa mensagem me liga!-- Deixo uma mensagem e me deito novamente.

Para onde ela foi? [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora