Capítulo-11

1.5K 172 52
                                    

P.v.O Samira

📱--Me desculpa, eu não consegui nada! Ele ama ela e ela ...ela ama ele isso é impossível,  além do mais ela já esta sofrendo o bastante! - Falo ao telefone.

📱--Eu te pago para oque? Garota faz algo que preste, e não se esqueça que eu estou com ela! Eu estou cuidando dela e se eu não tiver oque eu quero ...já sabe.!--Ela desliga o telefone.

A conheci quando cheguei de viajem trazendo somente minha filha e uma mala, eu não tinha para onde ir e ela me ajudou, mas pedio algo em troca, acabar com tudo que deixe Anne feliz, tudo. A única coisa que me restou é o Shawn que parece não enchergar mais ninguém além dela.

Se eu não conseguir ela pode fazer alguma coisa ruim para minha filha ou nos colocar na rua. E para onde eu iria com uma criança de um ano, não posso deixar que isso aconteça então isso foi só que me restou. Acabar com a felicidade de Anne como se ela tivesse alguma.

Estava no Starbucks trabalhando quando vi Shawn entrar e se sentar em uma mesa nos fundos, vou até ele e ofereço o cardápio.

--Oque vai querer? O de sempre?-- Pergunto olhando-o. Ele me olha por alguns segundos e suspira.

--Me desculpe por te-la tratado daquela maneira, mas falei sério! --Ele dis e olha a porta quando o sininho faz barulho.

Anne entra tentando se esconder dos olhares curiosos, ela esta bem magra, acabada não sei como tem coragem para sair de casa, ela se aproxima da mesa onde Shawn esta sentado e se senta na frente dele como se eu não estivesse ali.

--Que bom que veio!--Ele dis olhando ela.--Vamos querer dois cafés expressos e waffles! --Ele dis sem me olhar.

Saio dali, com uma pontada de raiva,  parece que eu realmente estou gostando dele. Mas não posso deixar isso acontecer, não posso gostar dele se tenho que separa-los. Porque ela quer acabar com essa garota, Anne ela ja parece tão infeliz sem a ajuda de ninguém. Volto a mesa levando os pedidos e ela me olha de um geito, posso ver a dor em seus olhos não quero continuar com isso mas estou sendo obrigada.

--Quer minha maquiagem emprestada? Parece tão acabada querida!--Sussurro para ela, a mesma se levanta e me da um tapa no rosto.

--Anne!!--Shawn dis a olhando, me faço de vítima e me encolho.

--Ela é doida!-- Me afasto para não levar outro tapa no rosto porque aquele doeu muito.

Anne sai suspirando do Starbucks e Shawn me olha com raiva nos olhos antes de ir atrás dela. O vejo tentando para-la na rua mas ela continua andando, volto para dentro da cozinha e depois vou oara os fundos. Me sento e suspiro com a mão no rosto, estava ardendo muito o tapa, fico ali por alguns minutos até ser chamada de volta para cozinha.

Anne parece uma boa pessoa, ou era quando ainda sorria, ela tem cicatrizes pelo corpo, quase não da para esconder principalmente as do seu rosto . Oque aconteceu com ela, porque eles a tratam assim, sei sobre o pai dela sei que também posso estar correndo perigo entrando no caminho dela , posso parecer egoísta mas nada mais importa a não ser eu e minha filha, então se eu vou fazela se matar, que ela morra, mas que eu e minha filha fique bem.

Depois de disser algo do tipo para uma pessoa no estado dela posso ter piorado as coisas, agora sim ela não saira mais do quarto mas dai eu penso! Isso é bom para mim, Shawn sempre está aqui de manhã para comprar o café. Vejo um carro preto parar em frente ao Starbucks e dois homens descer, um aparentemente com a mesma idade do Shawn, eles entram e se sentam na mesa vazia, vou até eles e marco os pedidos, o garoto me olha nos olhos.

--Você é a Samira? -- Ele continua me olhando e balanço a cabeça confirmando. --Então tenho um recado a você e a mãe dela! Fiquem longe da garota, ou iram pagar pelo que acontecer ...

Eles se levantam e saem sem esperar o pedido, foi uma ameaça? Eles podem fazer algo comigo, mas estou recebendo ameaça dos dois lados oque eu faço. Estou perdida totalmente não sei para que lado correr.
Assim que meu turno acaba vou para casa da mãe da Anne, minha pequena Myssi corre até mim e me abraça.

--Senti sua falta mamãe! --Ela dis sorrindo, a abraço forte ,a mãe da Anne estava sentada no sofá,  sua barriga esta tão grande que parece que pode estourar .

--Eu fiz oque mandou,  ela ja esta tão acabada que não saira mais de casa eu presumo! -- Falo olhando ela.

--Você presumi não é o bastante,  você tem que ter certeza . Aquela garota não pode ficar viva, mata ela se preciso! Ela acabou com a minha vida quando nasceu e então agora é minha vez de estragar a vida dela!--Ela grita comigo assustando Myssi que se esconde atrás das minhas pernas.

--Tudo bem, farei oque for preciso e Anne nunca mais terá um motivo para sorrir!-- Falo olhando-a nos olhos ela sorri e se levanta saindo da sala.

Para onde ela foi? [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora