Capítulo-12

1.7K 182 14
                                    

  P.v.O Anne

  O passado deveria continuar lá, no passado. Ele deveria ser esquecido e deixado no vazio no cinza. Mas não, ele sempre volta na forma de um sonho, uma lembrança mas ele volta,para assombrar seus pensamentos e cortar pela raiz qualquer resquício de felicidade que apareça.

Fiquei parada em frente ao espelho obeservando cada detalhe do meu rosto, as cicatrizes que me marcaram para sempre. As olheras fundas em baixo dos meus olhos. Estou horrível, me sinto um lixo oque já não é mais novidade. Acho que agora estou realmente pronta, cansada precisando de alívio, não um passageiro um alívio eterno.

Estou cansada de sentir dor, cansada de acordar no meio da noite suando depois de um pesadelo. Estou cansada de ver as pessoas me olhando com pena e em volta de mim como se eu fosse tão frágil que com um sopro do vento eu pudesse cair e me partir em pedacinhos.

Abro a gaveta da penteadeira e olho os comprimidos, esqueceram de olhar ali quando fizeram uma limpa em meu quarto  na tentativa de eliminar tudo que pudece ser usado para me machucar ou me matar. Mas é tão fácil morrer, é tão fácil quando se quer. Alguém bate na porta me fazendo fechar a gaveta.

Shawn me olha e acaricia meu rosto, ele me da um selinho na testa e coloca uma mecha de meu cabelo atrás da minha orelha. Suspiro olhando ele e seguro sua mão. Ele fica me olhando ele parece querer disser algo mas fica calado. Encosto minha testa na dele e suspiro, esta na hora ele tem que me deixar partir desta vez, ele precisa me deixar ir,uma hora esse amor se tornará apenas uma lembrança que ele não ira gostar.

  --Shawn, eu sinto muito!--Falo baixo com o rosto perto do dele. Ele pega em minha mão e aperta um pouco.

   --Obrigado, por me fazer o cara mais feliz do mundo!--Ele sussurra,e me abraça ,ele aperta meu corpo contra o dele e posso sentir suas lágrimas molharem minha blusa

   --Eu não aguento mais!-- Afasto ele e o olho. Algumas lágrimas escorrem e eu tento seca-las.--Eu quero que vá para casa,agora...--Me levanto da cadeira e abro a porta para ele, ele balança a cabeça e vai até mim, precionando seus lábios contra os meus ele me dá um beijo demorado.--Você vai ficar bem...

  --Eu não queria que as coisas fossem assim!-- Ele dis.-- Mas não diga que ficarei bem porque sem você aqui...nada ficara bem!--Ele completa.

  --Eu sinto muito,Shawn...mas você só será feliz quando eu não estiver mais aqui. Porque eu não consigo mais ser feliz.--Tento não chorar mas as lágrimas insisti em sair. Ele me puxa e me abraça, la se foram meus 20 segundos de coragem, meus olhos viram quase uma cachoeira de tanto que começa a sair lágrimas. Deus, eu não consigo mais.

  --Eu não posso, não consigo...--Ele dis ainda me envolvendo em seu abraço.--Eu não vou deixar você fazer isso, você não vai desistir e eu vou estar aqui ao seu lado sempre para te ver levantar. Anne não posso viver em um mundo sem você...--Ele empurra a porta fechando ela de novo.

Sento na cama com ele e choro em seu ombro, estou tão cansada. Tão cansada, ele me aperta mais contra seu peito e suspira.

  --Eu não aguento mais, Shawn...--Falo em meio ao choro.--Estou cansada de tentar e sempre ter algo no caminho.

   --Anne, deixe eu lhe ajudar! Você não esta sozinha, você tem seu pai eu uma família que te ama!--Ele dis e me afasta olhando em meus olhos.--Me deixe te ajudar!--Ele passa a mão secando minhas lágrimas. --Eu te amo!

Volto a abraça-lo e fico assim até as lágrimas pararem e eu me acalmar, ele faz carinho em meus cabelos enquanto deito minha cabeça em seu colo e fecho os olhos. Ele continua com o carinho até eu pegar no sono, eu queria tomar aqueles comprimidos e acabar de uma vez com isso, mas parece que não consigo, não importa oque eu faça sempre da errado de alguma forma. Nunca nada da certo, não consigo ter uma vida, não consigo viver.

É como se eu estivesse no escuro, e estivesse procurando uma porta com a saida uma luz. Eu tenho que deixar ele me ajudar ,eu tenho que deixar as pessoas que me ama me ajudar, e me mostrar a saída. Abro os olhos e o vejo deitado ao meu lado, seu braço esta em minha cintura me segurando, fico olhando seu rosto ele parece estar cansado, passo a mão devagar em seu rosto acariciando.

Me levanto sem acorda-lo e abro a gaveta, pego as cartelas de remédio e vou até o banheiro, as olhos e penso bem. Suspiro quando começo a tirar todos os comprimidos e joga-los no vaso. Dou desgarga em tudo e jogo as cartelas vazias no lixo, levo o lixo para fora e vejo minha irmã no balanço, ela brinca com a irmã do Shawn e parece estar bem feliz, posso ouvi-la sorrir.

Será que algum dia vou voltar a sorrir assim voltar a ser feliz, se é que um dia fui . Não me lembro mais deste tempo, tudo que consigo me lembrar do passado é triste e doloroso porque ele ensisti em voltar e doer como uma ferida aberta. Volto para dentro e quando chego na porta do quarto quase esbarro no Shawn ele me olha e respira fundo.

   --Eu, eu acordei e você não estava na cama eu pensei que...--Ele parece ter corrido uma maratona e ter se aliviado ao me ver . Fico olhando ele e acabo sorrindo.

   --Desculpa, eu só fui levar o lixo para fora. --Ele beija minha testa e sorri aliviado.

   --Eu pensei, pensei que tivesse fugido de novo.--Ele dis . Abraço ele apertado, dessa vez sem chorar. É como se eu tivesse me aliviado por hoje, é como se agora eu estivesse com um pouco de vontade de viver oque me deixa um pouco preucupada porque sei que depois disso sempre acontece algo que me faz voltar para o chão. E os cortes não fazem mais o mesmo efeito de antes porque como algo que antes me aliviava hoje me da um certo prazer.

Para onde ela foi? [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora