Capítulo- 1

3.6K 268 81
                                    

P.v.o Shawn

Um mês se passou desdo meu acidente, um mês e nenhuma ligação, nenhum sinal de vida da Anne. Ela partiu meu coração em milhões de pedaços e desapareceu, o pai dela me disse que ela esta morando em um hotel por enquanto e que está bem. Ele disse também que ela tem certeza de que vou ter uma filha menina, as vezes penso em nois dois juntos não foi certo ela ir assim e levar uma parte de mim.

Minha moto ainda está no concerto e eu tenho ficado mais em casa. Minha mãe tenta me alegrar mas não ta dando muito certo e Alice fez amizade com Sophie e mesmo ela sendo mais velha elas são inseparáveis. Sinto saudades dela, uma das poucas coisas que ela deixou antes de ir foi uma foto sorrindo. A qual eu deixo ao lado da cama. Sinto meu celular vibrar e o olho um número desconhecido. Atendo a chamada e ouço a respiração dela.

--Oi--Ela dis meio baixo, posso ouvir o som dos carros passando na rua, ela deve estar em algum lugar movimentado.

--Oi--Respondo.--Quanto tempo!--Completo.

--É, me desculpa! Só liguei para disser que está tudo bem,com a gente!--Ela fala e a ouço suspirar.

--Isso é bom, muito bom.--Falo me sentando  na cama.--Como você está? E o coração? --Pergunto enquanto aperto os olhos com a outra mão. Ela era minha, e agora fica um silêncio desconfortável entre nós, como se fossemos estranhos.

--Eu estou bem...meu coração também! -- Talvez ela tenha dado um sorriso ao me responder. Eu a imaginei sorrindo.--Shawn tenho que ir! Tchau...--Ela fala e fico em silêncio eu queria pedir para ela ficar. Eu queria disser algo mas não saio e ela desligou. Suspiro tirando o celular do ouvido e o deixo na cama.

Saio do quarto e vou até o quintal, Alice está sentada com Sophie no balanço enquanto minha mãe fala com a dela, pego as chaves do carro e saio. Paro em frente a uma cafeteria e fico pensando. Eu queria muito saber onde ela está, para onde ela foi. Porque ela fez isso com a gente.

Desço do carro e vou até a cafeteria, me sento no balcão e peço apenas um pouco de café. A garota de avental e toca me serve e sorri.

--Parece preucupado!--Ela dis me fazendo olha-la.

--Há, sim . Parece saber das coisas!--Falo e tomo um pouco do meu café. --O café daqui é bom a propósito!--Completo e ela sorri .

--É Starbucks, oque café e tudo relacionado a essa marca é bom!--Ela dis parada em minha frente ja que não tem ninguém para ela atender.

--Sou Shawn! --Digo me apresentando.

--Samira!--Ela dis com um sorriso no rosto, Samira é um bom nome. Uma boa opção caso meu bebê seja realce uma menina.

--Samira, um belo nome!--Falo e vejo ela ficar vermelha. Isso me fas lembrar de Anne e que deixei o celular em casa e se ela me ligar? Eu não vou estar lá para atender. Ou talvez ela não me ligue mais hoje. Depois de um mês ela resolve me ligar só para disser aquilo.--Sempre trabalhou aqui?--Pergunto tomando mais um pouco de café.

--Não sou nova aqui, e na cidade!--Ela dis sorrindo.--Me mudei para uma casa aqui perto, a mulher estava grávida e o marido morreu disseram que a filha dela fugiu e ela queria esquecer tudo. Então vendeu a casa baratinha pra se livrar dela logo e minha mãe fes uma proposta! --Ela sorri. Eu sei qual casa é essa.

--Anne não fugiu ela só deu um tempo de tudo isso!--Falo na defensiva.

--Anne, esse era o nome dela?!--Ela dis.--Você a conhecia? --Ela pergunta, balanço a cabeça dissendo que sime ela continua com aquele sorriso no rosto. Pago o café mas contínuo sentado ali falando com ela. --E você, vem sempre aqui?-- Ela dis.

--Agora sim!-- Dou um sorriso de lado.--Amo o café daqui...--Ela abre mais o sorriso parecendo ficar feliz.

--Então nos veremos mais por aqui!--Ela dis e eu concordo balançando a cabeça.

--É ,eu acho que sim!--Sorrio. Fico mais um tempo ali e depois saio. Essa garota parece legal, Samira. É um belo nome também  combina com ela, cabelos escuro olhos claros, simpática, uma bela garota. Volto para casa e me tranco no quarto novamente, ele tem cido meu refúgio, olho meu celular e nada. Anne faz muita falta para todos, mas especialmente para mim.

Para onde ela foi? [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora