SofiaCharlotte_ 💕
Ao som de teen idle Anne balança seu corpo suavemente em seu quarto enquanto sua blusa de manga cai em seu ombro o deixando a mostra, ela fecha os olhos e continua se balançando pelo quarto fazendo alguns movimentos deixando se levar pela música. Ela anda tomando alguns remédios que estão ajudando um pouco, quando ela não está dormindo dopada ela está com Shawn ou com sua irmã esse é um dos poucos momentos que a deixam sozinha no quarto.Alguém bate na porta e ela para abrindo-a, seu pai a olha e sorri vendo que está tudo bem.
--Como você está? --Ele dis a olhando, ela sorri com o canto da boca e pensa na pergunta, parece tão fácil responder, ele só perguntou como ela está e não como ela se sente, porque ela ainda se sente um lixo mas está bem, por inquanto.
--Estou bem...--Ela balança a cabeça concordando com ela mesma.--É estou bem!..--Ela levanta seu olhar perdido e seus olhos encontra o dele, o pai desaparecido. O pai que ela achou que tinha a abandonado está ali em sua frente agora.
Anne o abraça do nada e suspira, ela acabará de pensar em algo. Anne teve que morrer para que eu encontrasse meu pai, estou aqui agora graças a sua morte se não talvez eu nunca o encontraria, ele teve que perder uma filha para encontrar a outra. Isso parece um pouco egoísta ,não ?!
Ele retribui o abraço e fas carinho em seu cabelo, ela se afasta e o olha com um sorriso no rosto. Ele fas um carinho em seu rosto e acaba sorrindo, Anne é uma boa pessoa, é uma garota encantadora, só está em uma fase ruim.
--Quero que de uma olhada na nova garota que quer a vaga de babá, passe o dia com ela e veja se ela é boa para sua irmã, pode fazer isso?-- Não, ela tenta parecer animada.
--Claro, já estou indo! --Ele passa a mão em seu cabelo.
--Ta, ela esta na sala...--Ele fica a olhando até que sai a deixando só novamente. Anne veste uma calça e seu all star preto, logo ela desce as escadas e vai para sala. Uma garota de cabelo vermelho,pintado isso era meio óbvio e curto a esperava sentada no sofá. Assim que Anne a vê mesmo não querendo ela da um sorriso de boas vindas a garota.
--Oi, sou a Anne.--Ela dis olhando a garota que levanta para comprimenta-la.
--Aurora.--Ela dis sorrindo pegando na mão de Anne, se ela tivesse prestado mais atenção perceberia que Aurora era meio parecida com uma pessoa que ela conhecê. Mas Anne preferio achar que era só uma semelhança e foi dar uma volta com a garota pela casa.
--Você gosta de criança? --Anne pergunta .
--Claro, se não como eu poderia ser baba ? --Ela sorri seguindo Anne, ela mostra toda a casa por dentro para ela, então é vez de conhecer a parti de fora, quando chega nos fundos Anne percebe que ela não está mais ao seu lado, ela se vira e a vê apontando uma arma para ela.
--Oque vai fazer?-- Anne dis olhando ela, ela parecia tremer, ela não quer fazer aquilo.
--Você nem me reconheceu não é? --Ela sorri nervosa.--Sou eu Anne, Samira! Gostou do meu novo estilo, no começo eu não gostei mas você se acostuma depois.-- Anne não parece estar com medo, porque estaria, ela quer isso, no fundo ela quê, que Samira aperte o gatilho.
--Samira, porque está fazendo isso!-- Anne dis olhando em seus olhos.--Eu nunca te fiz nada, nem ao menos a conheço! --Samira conrinua tremendo tentando segurar firme na arma. Ela está olhando nos olhos da Anne, e vê a garota que ela foi no passado, ela vê aquela menina que passou por muitas coisas sozinha, ela se vê em Anne e abaixa a arma.
--Eu não consigo! --Samira dis e uma lágrima escorre do canto de seus olhos.--Eu não posso fazer isso, droga! Eu não vou mais fazer isso!-- Anne ainda não entendeu, alguém mando Samira ir ali, alguém que Anne conhece bem. --Desculpa Anne, me perdoe, mas ela está me obrigando a fazer isso, eu não quero mas ela está com minha filha...
--Ela quem Samira?--Anne dis e se aproxima dela.--Quem está te obrigando? Quem?--Samira seca sua lágrima e a olha.
--Sua mãe! -- Anne para e seu mundo parece girar a sua volta, mas girar de uma forma rápida ela fecha os olhos e os aperta tentando se manter em pé. -- Ei, você vai ficar bem!-- Samira dis e a segura.
Anne se abaixa e acaba vomitando, sua própria mãe ,a mulher que te trouxe ao mundo. Isso é demais para qualquer um, Anne se levanta e olha Samira com lágrimas nos olhos, ela está pálida e gelada, Samira esconde a arma e ajuda Anne a entrar para dentro de casa, ela deixa Anne na sala e sai antes que alguém apareça.
Ela está tentando, mas parece que a vida não quer facilitar as coisas para ela, ela quer ser forte, quer conseguir sai dessa mas toda vez que ela pensa que está indo bem, quando ela está prestis a passar da porta alguém vai lá e a empura de volta para o escuro.
--Ei, oque foi princessa? --O pai dela dis ao ve-la olhar para o nada sem expressão.
--Ela quer que eu morra! --Anne dis e as lágrimas começam a escorrer em seu rosto.--Minha própria mãe quer me ver morta!-- Ela ainda não o olhou mas seu agora parece confuso.
--Como assim Anne? Quem te disse isso? --Ele se senta em sua frente e pega em sua mão. Anne o olha nos olhos ele pode sentir sua mão gelada apertar um pouco a dele.
--Pai, eu não consigo mais, não dá! --Anne dis e ele tenta a entender mas a idéia de que sua filha quer partir por conta própria não entra em sua cabeça, ele pode ser a pior pessoa do mundo mas ele não quê que outra filha sua morra, isso não é algo que um pai possa escolher.
--Você é forte Anne, estamos aqui com você! --Ele dis segurando agora, nas duas mãos dela.-- Eu não vou deixar que nada nem ninguém faça mal a você, nunca! Eu não posso perder outra filha por favor, seja forte ... tudo isso vai acabar..
Anne o abraça e se segura nele enquanto suas lágrimas escorrem. Porque as coisas tem que ser assim?! Porque as coisas não podem começarem a dar certo e continuar assim. É como uma estrada que sempre tem uma curva que a leva de volta para o começo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para onde ela foi? [EM REVISÃO]
Novela JuvenilDepois de 50 dias Anne desiste de cometer suicídio mas some misteriosamente. Ninguém nem seu amado Shawn sabe para onde ela foi. agora vamos ver essa historia do ponto de vista do Shawn, que esta se perguntando. Para onde ela foi?! ela vai voltar? a...