Capitulo-5

1.9K 214 27
                                    

Uma ligação, uma unica ligação fez com que Anne repensase tudo oque fez. Shawn ligará implorando sua volta alegando não saber viver sem ela. E se ele tentar alguma coisa, como tirar sua própria vida? A culpa em parte seria dela ou completamente. Ela o meteu nessa ,ela subio naquele prédio e se aproximou o bastante para se apaixonarem. Ela e só ela fes tudo.

Anne estava sentada na cama passará a noite em claro pensando e pensando no que ira fazer, ela deve tomar uma decisão imediatamente fazer ou não, ir ou não e finalmente ela se levanta e vai até sua mala que ainda estará fechada. Ela sai levando a mala junto e paga sua noite no hotel. Com o celular esperando no hall de entrada ela liga para o Alex que em minutos está ali.

--Anne, você não pode fazer isso! --Ele dis andando em sua direção, ele parece aflito, preucupado ,nervoso.

--Alex, me desculpe eu não poderia partir sem me despedir de você! --Ela dis abraçando-o quando ele se aproxima fazendo o mesmo.

--Eu vou com você! Por favor não tente me impedir! --Ele dis soltando-a ele pode ver pela cara de Anne que ela não gostou da idéia.

--Você tem escola, tem sua vida! Não pode deixar tudo isso para trás! --Ela dis olhando ele séria.

--Não posso deixar você pegar um ônibus sozinha! Pode ser perigoso...--Ele dis--Eu te levo até lá! E depois volto.--Ele fala e ela decidi não continuar essa discussão porque aceitar sua carona séria o melhor a fazer.

--Tá. Okay eu vou aceitar sua carona,mas só porque eu sei que você não vai desistir!--Ela fala pegando a mala,  ele toma dela e leva para o carro. O silêncio era perturbador dentro do carro, demorou até os dois quebrar o silêncio.

--Por que esta fazendo isso?-- Ele dis--Achei que quisesse recomeçar!

--Eu quero, mas antes tenho que resolver uma coisa!--Ela dis olhando para ele.-- Porque você se importa tanto a gente mal se conheceu!

--Esse é o grande problema! Agente mal se conheceu...--Ele dis e a olha rapidamente voltando a olhar para estrada.

--Alex, você é legal e tudo mas, estou grávida de um cara que ainda amo!--Ela dis fazendo-o apertar o volante um pouco irritado.

--Eu sei.--Ele dis sem olha-la, ele para o carro e quando Anne olho para fora já chegou. Ela disse a ele o caminho para casa do Shawn, para a antiga casa. Ela não sabia mas sentia que ele estava ali, e quando ela vio sua moto, sentiou-se como da primeira vez que esteve ali.

Ela abrio a porta e desceu do carro olhando para além da cerca, a casa se escondia atrás de algumas árvores e trepadeiras que subiam pela parede.

--Eu vou entrar!--Ela dis se virando para Alex que a olha da porta entre aberta.

--Eu espero aqui!--Ele dis fechando a porta, ela tenta abrir a cerca mas um cadeado a prende mantendo-a fechada, ela sobe devagar na cerca,correndo risco de cair e passa. Ela caminha até a porta e olha em volta antes de entrar.

-Shawn? --Ele ouve alguém chamar por seu nome, uma voz tão inesquecível que ao fechar os olhos ele pode visualizar seu rosto.Ela sobe as escadas devagar e caminha pelo corredor da casa.

Ele estava sentado no chão ,quase deitado, com uma poça de sangue em volta de seu braço, seu rosto estava palido e sua pele gelada, mal conseguia manter os olhos abertos.

--Shawn? Ei, olha para mim fala comigo!--Anne se ajoelha em sua frente e toca seu rosto. Ele tenta olha-la e se convencer de que aquilo não é uma miragem, de que ela realmente está ali.--F-Fala comigo, Shawn olha para mim !

Ele tenta manter os olhos abertos e abre um sorriso quando sua ficha realmente cai. Ela esta ali, é real . Ele tenta se erguer mas já esta fraco demais para isso. Anne liga para Alex pedindo que ele a ajude. Ele faz o mesmo trajeto que ela e entra na casa.

--Alex me ajuda!preciso levar ele para o hospital! -Alex se aproxima e coloca o braço "bom" de Shawn em seu ombro erguendo-o e carregando-o até o carro.

Anne andava de um lado para o outro impaciente enquanto esperava do lado de fora da sala, Alex a acompanha com os olhos e dois se mantém em silêncio até o médico retornar com notícias.

--Então, como ele está? Posso ir ve-lo? -Ela dis antes que o Dr diga algo .

--Anne se acalma, deixe ele falar--Alex dis se aproximando dos dois.

--Ele está estável, já está no quarto em observação você pode ir ve-lo mas pesso que vá com calma! Ele passou por uma transfusão de sangue por ter perdido muito.--O médico fala --Ele pode estar cansado demais ou pode delirar isso será normal.

O médico a leva até o quarto onde Shawn tenta ficar acordado olhando para o teto, vidrado na luz. Quando Anne entra ele a olha não enchergando-a direito por encarar a luz por muito tempo, um borrão preto tampa seu rosto, ele pisca algumas vezes mas não adianta.

--Samira? --Ele dis fazendo-a congelar. Quem é samira?! Ela fica parada olhando ele e suspira.

--Desculpe não sou quem você esperava!--Ela dis e se vira para sair . Sua voz, Shawn levou a mão até o rosto e esfregou os olhos.

-Anne? É você? --Ele dis -- Esta aqui mesmo? Por favor diga que sim! --Ele dis a olhando e seus olhos começam a encher-se de lágrimas. Anne escuta e o olha.

--Sim, eu estou aqui...--Ela dis se aproximendo de sua cama.--Estou aqui por você, como esteve comigo quando precisei e não sairei de seu lado até você ficar melhor.

Ele abre um sorriso tentando lutar contra os calmantes e manter os olhos aberto.

--Eu amo vocês! Não posso imaginar viver sem vocês se quer . Mas essa foi a unica forma de faze-la volta, me desculpe! --Ele dis fechando os olhos aos pouco.

--Tudo bem, só não faça isso de novo.--Anne dis e se abaixa deixando um selinho em sua testa.--Eu te amo...-Ela sussurra em seu ouvido.

Para onde ela foi? [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora