Taehyung POV
Depois do nosso jantar inesperado, Sun Hee disse que queria ir numa loja buscar algo que havia encomendado.
Fiquei a esperando no carro , olhando as poucas pessoas que andavam pelas ruas agora frias e escuras.
Enquanto olhava para o horizonte sinto o meu celular vibrar em meu bolso e quando olho o ecrã engulo em seco. Isso não deveria acontecer , pelo menos não agora.SMS ON
xXx: Você tem um novo alvo
xXx: 22 Anos , Park EunWoon
xXx: Este alvo precisa ser eliminado agora.Esse nome...Não era estranho para mim...
Fiquei refletindo sobre o nome até que pude me lembrar.. Park EunWoon era ninguém mais , ninguém menos do que o irmão de Sun Hee.
Eu não poderia matá-lo pois não quero correr o risco se magoar Sun Hee...Mas ao mesmo tempo devo matá-lo para que eu não seja mandado no seu lugar...
Escrevo um bilhete para a garota e saio de seu carro , logo indo cumprir a minha...Tarefa.Sun Hee POV
Depois de um tempo pego a minha encomenda e quando volto para o carro Taehyung não estava mais lá.
- Ele me deixou sozinha?!
Entro no carro com um pouco de raiva e vejo então um bilhete do mesmo:
" Me perdoe por ter de sair desta maneira...Mas fui chamado para realizar um negócio urgente e não pude te esperar...Espero que eu possa te recompensar por isso. K.T"
Aish aquele garoto! Pelo menos ele deixou esse bilhete mas de qualquer maneira ainda estou brava!
Ele foi resolver um "negócio urgente"?
Que tipo de negócio será...?
Talvez o mistério dele envolva esse trabalho que ele realiza com tanta cautela! Ou eu posso apenas estar ficando obcecada com o fato de descobrir o "Segredo de Kim Taehyung" , que na realidade , não tenho certeza de que existe.
Saio de meus pensamentos e dirijo de volta para casa , quando chego sou recebida pelo meu pai e Jimin que tinha em seu rosto umsemblante preocupado.
- Sun Hee! Você está bem?! - Jimin disse vindo me abraçar.
- Estou...Porque não estaria? - O olho confusa.
- EunWoon recebeu uma mensagem dizendo que você estava em perigo...Foi conferir se tudo estava certo e ainda não voltou! Eu fiquei tão preocupado de algo ter acontecido com você! - Ele estava me abraçando de um jeito bem apertado, fazendo com que eu quase ficasse sem ar.
- J-Jimin! Estou ficando sem ar!
- Oh! Me desculpa! Desculpa mesmo! - Ele diz rindo fraco e coçando a nuca.
- Disse que EunWoon foi ver se tudo estava certo , não é? - O olho seria.
- Sim...Ele saiu à mais ou menos meia hora. - Ele responde sério.
Vou até o meu pai e o olho de um jeito interrogatório, para ver se ele sabia algo do que estava acontecendo e o mesmo se retira da sala sem ao menos dizer uma palavra.
- Appa! - Estava indo atrás dele quando Jimin segura meu pulso , logo me fazendo olhar para ele.
- Deixe ele ir...Ele estava muito preocupado com você e precisa de um descanso agora , está bem?
- Aish...Tudo bem.As horas foram passando mais rápido do que eu esperava e nem sinal de EunWoon chegar em casa. Eu estava completamente preocupada , afinal , ele não costumava demorar para resolver alguma situação do gênero e por tal motivo era sempre ele que meu pai mandava para resolver essas coisas.
- Sun Hee...Vá descansar... - Escuto um Jimin sonolento falar atrás de mim. - Já são 4h da manhã!
- Não quero estar dormindo quando ele chegar! - Digo virando para ele. - Quero estar aqui , de braços abertos para quando ele voltar...Afinal ele estava se preocupando comigo! Devo isso à ele!
- Então pelo menos fique acordada no seu quarto , Hm? - Ele diz e eu suspiro assentindo com a minha cabeça.Fui para o meu quarto e deitei na minha cama mas , como era de se esperar , eu adormeci no segundo seguinte ao que meu corpo tocou o macio colchão da mesma.
Eu estava dormindo tranquilamente até começar à ter um "sonho" muito esquisito, de maneira que eu nunca havia tido antes.Sonho ON
Estava andando normalmente pelas ruas do centro da cidade quando vejo uma silhueta familiar...EunWoon!
Saio em disparada atrás do mesmo que entrava num beco sem saída , mas quando consigo alcançá-lo , a única coisa que consigo ouvir é um disparo na direção do meu irmão...Que como consequência do tiro cai no chão, sem vida.
Desesperada olho na direção do som do disparo e a única coisa que consigo ver é... A silhueta do desgraçado.Yaaaay! Consegui postar um capítulo hoje! E amanhã terá outro! Estou bem empolgada com a história! O que vocês acham que acontecerá amores? O sonho na verdade foi uma visão? Quem é o assassino? Digam as suas teorias! Responderei todos os comentários! :)
Kissus!♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart Breaker[HIATUS]
أدب الهواةEle é um monstro. Mas não posso deixá-lo. Seu beijo é como uma droga quanto mais você usa mais você quer e necessita. ¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤ "Se você não pode ser minha não será de mais ninguém"