Após tomar um café da manhã caprichado , volto para o meu quarto e lá encontro um bilhete.
Curiosa , pego o mesmo e vejo que nele havia um texto e uma chave.
"Já que a Srta. será minha esposa , nada mais justo do que ter as chaves da nossa casa , não acha? -K.T"
Não consigo evitar e dou um sorriso fraco , ele estava realmente conseguindo me conquistar à cada simples gesto. Espero que eu esteja fazendo o mesmo com ele...Pois não quero me apaixonar por alguém que não esteja realmente apaixonado por mim.
Não conseguia parar de pensar em toda essa história , Kim Taehyung , casamento , aquele dia na boate , o jantar...Não consigo tirar nada que o envolva da minha mente.
Depois de um longo tempo deitada na cama perdida em meus pensamentos , decidi me arrumar para ir à minha futura residência.
Estava inspirada para me arrumar , coloquei o melhor vestido , sapato e acessórios que possuía. Fiz uma maquiagem simplesmente perfeita , que harmonizava completamente o meu visual.
[Foto na mídia]- Já que estou me arrumando para ele...Melhor avisá-lo de que iremos sair...
WhatsApp ON:
- Sei que está online
- Preciso que esteja devidamente arrumado em 15 minutos
- Entendido , Sr. Kim?
Pirado: Arrumado?
Pirado: Espera...Tá me chamando pra sair , esquentadinha?
- Sim e é melhor que esteja pronto em 15 minutos
- Ou irei sem você
Pirado: Não será preciso
Pirado: Já estou pronto
- Uau...Em menos de 5 minutos
- Mal posso esperar para ver o seu 'look'WhatsApp OFF.
Desci as escadas , logo indo em direção ao meu carro e fui até a casa de Taehyung.
Quando cheguei , meus lábios formaram um perfeito 'O' , ele não poderia estar mais perfeito.
Ele deixou seu cabelo de forma despojada , com um blazer brilhante , blusa e calça pretas , sapato social , pulseira prateada e um olhar malicioso no rosto ao ver meu vestido.- Uau...Está perfeita com esse vestido...Pena que eu a prefira sem!
- Controle-se! Iremos à um lugar fino então...Sem gracinhas!
- Onde está nos levando , Srta. Kim?
Entro no carro seguida pelo mesmo , que me olhava curioso.
- Restaurante Jungsik.
- Um restaurante sofisticado? Estou surpreso pela sua escolha!
- Não posso gostar de restaurantes do gênero?
- Pelo contrário! Pode mas...Não pensei que restaurantes de "almofadinhas" estivessem no seu interesse
Ignoro o último comentário do garoto e dirijo até o tão esperado local.
Após uns 15 ou 20 minutos , chegamos ao fim da nossa "viagem" e estacionamos em frente à tão bela fachada do restaurante.
O lugar estava , como sempre , lotado.
Resolvi "abusar" do meu poder no local , pegando na mão do Taehyung e o puxando para outra entrada do restaurante , onde não havia fila alguma.- O que está fazendo?
- Entrando no restaurante!
Sem mais aviso entro pela porta à nossa frente , o puxando junto à mim e logo podíamos observar o belo interior do local.
Em menos de 5 segundos um garçom veio nos atender, levando-nos para o andar de cima , que logicamente estava vazio, deixando Taehyung confuso.- Porque estamos aqui em cima?
- O restaurante não é no 1° andar?
- Estamos na área VIP!
- Não é óbvio? - Rio.
- Antes que pergunte, sim , eu tenho vindo aqui tantas vezes que já me tornei uma cliente VIP com direito ao 2° lugar somente para mim e meus convidados - Dou um sorriso leve.
- Não esperava que fosse cliente VIP de algum lugar tão...Sofisticado
- A vida é uma caixa de surpresas...
- Posso ver - Ele ri e eu o acompanho.
A ida ao restaurante foi bem melhor do que eu esperava , pude conversar e conhecer melhor o tão misterioso Kim Taehyung, mas podia ter certeza de que ele ainda escondia algo.
Não demoraria para que eu descobrisse esse segredo x afinal...
Eu era uma boa investigadora em qualquer situação.Um capítulo mais longo do que de costume em comemoração à minha volta definitiva! Ainda terei que definir os dias que vou postar as Atts mas não se preocupem , pois essa semana ainda terão + 2 Caps de Heartbreaker! :)
Kissus!♡.♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart Breaker[HIATUS]
FanficEle é um monstro. Mas não posso deixá-lo. Seu beijo é como uma droga quanto mais você usa mais você quer e necessita. ¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤ "Se você não pode ser minha não será de mais ninguém"