Entrei na casa e vi que era bem espaçosa. EunWoon disse que Jimin havia decorado o meu quarto do jeito que gosto. Imaginei que a decoração seria roxa e branca já que são minhas cores favoritas. Entrei no quarto e era exatamente como eu esperava.
Havia uma TV de umas 48 polegadas (pelo que observei) , cama de casal e uma janela que tinha a vista do quintal. Depois de observar cada detalhe do quarto fui ao meu banheiro que ficava na segunda porta do corredor. Quando entrei , fiquei admirada. O banheiro era simplesmente magnífico.
Havia um papel de parede magnífico e na decoração também tinha as cores roxo , branco e um pouco de preto.
- MANINHA DESCE! O JIMIN CHEGOU!
- JÁ VOU!
Desci as escadas correndo pois , sempre que nos mudamos , Jimin compra presentes. Fiquei bastante animada quando vi uma enorme caixa roxa ao lado de Jimin.
- Jimin... É o que eu estou pensando?
- Sim... Feliz chegada na Coreia! - Pulei em cima dele para um abraço - Vou ficar sem ar!
- Desculpe! - Disse rindo com cara de culpada.
Fui correndo pegar a enorme caixa e quando abri vi que finalmente Jimin conseguiu conseguiu convencer nosso pai à comprar um carro para mim.
Dentro da grande caixa havia a chave e todos os documentos e carro juntamente com minha carteira de motorista que eu havia tirado quando estávamos em Xangai. Dentro da caixa também havia um urso de pelúcia que segurava um coração escrito Sarangheyo.
- Que fofo Jiminnie!
- Que bom que gostou pequena! Agora vai no quintal ver seu carro!
Saí correndo como uma louca até o quintal e quando cheguei levei um susto. O carro era maravilhoso , branco e preto com detalhes que o deixavam moderno. Quando cheguei mais perto , meu pai estava no carro e dei um abraço apertado nele.
- Obrigada.
- Não há de quê! Aqui , pegue estas sacolas e escolha a melhor roupa que há belas. Iremos à um jantar com um possível aliado nosso.
- Claro pai. Já avisou os meninos?
- Sim , suba. Saímos daqui uma hora.Segundo Cap postado. Espero que estejam gostando da fic. Se gostou
deixe seu votinho e comente o que achou , amanhã posto outro Cap.
♡Kissus♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart Breaker[HIATUS]
FanficEle é um monstro. Mas não posso deixá-lo. Seu beijo é como uma droga quanto mais você usa mais você quer e necessita. ¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤ "Se você não pode ser minha não será de mais ninguém"