♡《 Six 》♡

5.2K 415 14
                                    

Se passaram dois minutos e o grandalhão voltou com outro garoto.
Ele aparentava uns 19 anos. Seria ele o tal Namjoon? Ele veio em nossa direção.
- Taehyung! Há quanto tempo!
- Eae Namjoon! Beleza?
- Beleza! Ora , o que temos aqui! Qual seu nome belezinha?
- Noé. - Taehyung pareceu ter entendido o que estava fazendo.
- Noé? - Perguntou surpreso.
- Noé da sua conta - Disse e ele riu.
- Então é abusadinha?
- Abusadinha e minha - Taehyung disse convencido - Só trouxe ela para se divertir.
- Entendo. Bem , se quiser um homem de verdade , a minha sala fica na primeira porta do piso superior.
- Vá sonhando - Disse e ele riu novamente.
Finalmente entramos e Taehyung me abraçou pela cintura e disse para não me soltar dele. Apenas fiquei daquele jeito porque não estava afim de deixar aquele babaca irritado.
- Vai querer uma rodada de Soju? - Taehyung perguntou e olhei que em sua camisa havia um cartão Dourado , logo peguei - Me devolva isto. Agora.
- Tem um cartão VIP? Já virou cliente VIP de tantas vezes que vem aqui?
Que belo exemplo para sua futura "noiva" , hein?
- Já se refere à mim como futura noiva? Apressadinha, hein? - Disse pegando o cartão de minhas mãos.
- Eu quero - Ele me olhou desconfiado já que ele havia feito outra pergunta - Soju. Quero uma rodada de Soju.
- Ah... Agora entendi - Disse soltando um riso sarcástico - Pega , entre na segunda sala no piso superior. Te encontro com as bebidas lá - Disse me entregando as chaves de uma "sala".
Subi rapidamente e então achei a porta e vi que nela havia seu nome escrito. Abri a porta e fiquei deslumbrada. Na "sala" havia uma bela cama de casal, suíte, varanda , além de um guarda-roupa magnífico.
- Gostou? - Ouvi sua voz atrás de mim e me virei.
- É um lugar bonito. Mas porque me trouxe aqui... Sr. Kim? - Disse olhando a placa na porta novamente.
- Não quero outros homens se esfregando em você.
- Com "outros homens" se refere ao Namjoon?
- Exatamente - Disse entrando e retirando sua camisa , logo deitando na cama.
- O que pensa que está fazendo?
- Um garçom vai subir com as bebidas , apenas interprete. Todos aqui pensam que somos namorados - Disse fazendo sinal para que me deitasse com ele.
- Só vou interpretar , não pense que isto é real. Não quero que se iluda.
- Okay , okay... - Disse rindo.
Com licença Sr. e Srta. Kim... Suas bebidas - Um garçom disse logo deixando as bebidas na pequena mesa que havia no centro do cômodo.
- Vamos beber , estressadinha?
- Ainda com esse apelido tosco? Melhor eu beber , ou vou te matar.

Amanhã posto o próximo! Espero que estejam gostando da fic!
Se gostou deixe seu voto e comente!
♡Kissus♡

Heart Breaker[HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora