♡《Seven》♡

5.3K 389 37
                                    

Tomamos a tão esperada rodada de Soju mas outra bebida me chamou a atenção.
Era uma bebida azul , particularmente estranha , chamada de Light Ocean, já que a mesma iluminava o copo.
- Vai ficar encarando o copo o dia inteiro ou vai deitar comigo? - O olho e vejo que o infeliz tinha um sorriso estampado na cara.
- A primeira opção é  melhor! - Dou um sorriso falso.
Sem dizer mais nada , ele me puxa pra cama e cola nossos corpos e puxa meu rosto pra perto do seu, deixando nossas bocas quase coladas.
- O que pensa que está fazendo!?
- Curtindo o momento...Contigo  - Ele sussurra em meu ouvido.
Naquele momento senti meu corpo inteiro arrepiar...Porque me senti assim tão de repente? Porque esse garoto me deixava desse jeito?
- Não adianta fingir que não me qu...
Não deixei o mesmo terminar a frase , interrompendo o mesmo com um beijo cheio se desejo, intenso e particularmente agitado. Nossas línguas traçavam uma batalha , um sentimento inesperado tomou conta de mim e o puxei para mais perto , segurei em sua nuca e o mesmo em minha cintura. Como pude cometer um erro desses? Eu não podia beijá-lo naquele momento...Tomei uma decisão. Agora não tem mais volta.
Estávamos embrulhados nos brancos lençóis da cama , olhando um para o outro. Tínhamos acabado de "tomar um café" como dizem por aí...
Realmente quero entender a razão que Kim Taehyung me deixa tão louca de desejo , de tal maneira que o queira comigo à cada milésimo de segundo.
- Como se sente? Digo...Como se sente quando está comigo? - Pergunto um pouco...Nervosa.
- Você me deixa louco com ninguém nunca fez antes. Me sinto atraído por você como um metal é atraído por um ímã. De forma que não consiga ficar longe de você ou estarei abandonado no mundo... - Ele me olha e sorri.
Não esperava que ele tivesse um jeito...Romântico. Talvez ele não seja tão babaca o quanto eu pensava! Bom...De qualquer forma eu teria que aguentá-lo já que seremos obrigados à nos casar...Vou esquecer isso por enquanto , ou vou estragar o clima.
- Uau...Não pensei que você tão...Filósofo - Dou um riso fraco.
- Na verdade...Não sabe nada sobre mim senhorita Kim.
- Aish já falei pra parar de me chamar assim! - Dou um leve soquinho no braço dele.
- Foi você que entrou aqui dizendo que seria minha futura noiva! Eu não disse nada! Sou inocente! - Ele dá um sorriso quadrado.
Esse sorriso...Foi o sorriso mais bonito que já vi em toda a minha vida. Agora podia ter certeza...Estou apaixonada por Kim Taehyung e , ao que parece , ele também está por mim.

Desculpem por ter sumido esses meses! Estava ocupada com assuntos da escola e agora estou de Férias! Vou tentar trazer + Cap's esse mês para recompensá-las(os)!
♡♡Kissus♡♡

Heart Breaker[HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora