♡《One》♡

13.7K 760 58
                                    

Tenho 18 anos e sou filha de um dos mafiosos mais populares do mundo.
Meu pai faz parte da gangue dos Dragões das Trevas. Tenho dois irmãos , Park Jimin e Park EunWoon.
Sou a única mulher da casa. Minha mãe morreu quando tinha um ano , desde então meu pai pediu para que meus irmãos cuidassem de mim.
Acho que por falta do lado materno , fiquei grossa e fria. Meu pai sempre me disse que as mulheres vieram ao mundo para serem líderes e que não devem deixar nenhum homem ficar acima de seu poder. Sou a mais nova da casa. Meus irmãos tem 20 e 22 anos de idade. Nosso pai tem 43 anos.
Hoje será nosso primeiro dia em Seul , e meu na Coreia do Sul. Nasci no Brasil , já os meus irmãos nasceram na Coreia. Nunca aprendi a falar português a língua da minha terra Natal. Minha família me ensinou a falar coreano e aprendi inglês por meu próprio interesse já que é um idioma universal. Sou mais próxima dos meus irmãos do que de meu pai , mas tenho uma ótima relação com todos eles. Quando chegamos em Seul meu pai e Jimin foram resolver uns assuntos de uma tal "papelada" , eu e EunWoon fomos conhecer nossa nova "casa" se assim posso chamar , já que nos mudamos a cada ano. Me disseram que iríamos ficar aqui por mais tempo , isso me tranquilizava.
- Chegamos , maninha. - Ouvi EunWoon dizer saindo do carro.
- Finalmente , já estava cansada de ficar dentro desse carro.
- Acordou com o pé esquerdo , foi? - Ele perguntou zombando de mim
- EunWoon vai pastar.
- Não posso , não sou um boi.
- Então só some da minha frente. - Disse indo em direção à grande fachada da casa.
- Vai entrar com que chave?
- Essa aqui - Balancei as chaves que estavam em minha mão direita.
- Como você... Safadinha - Tocou no bolso de sua jaqueta e viu que de algum modo peguei as chaves de lá.
- Vamos entrar logo.

Primeiro Cap , espero que tenham gostado pretendo postar 1 cap da fic por dia. Essa fic será com o Tae!
Espero que gostem de como irei desenvolvê-la daqui para frente.
Deixem seu votinho e comentem!
♡Kissus♡

Heart Breaker[HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora