♡《 Twelve▪2 》♡

3.2K 244 41
                                    

- T-Taehyung?!
- O que...Você tá fazendo aqui?!

Ele passaa por mim , ignorando-me , indo em direção ao EunWoon. Ele pega-o no colo e o coloca dentro de uma bolsa...O que diabos...Está acontecendo aqui?!!

- O que pensa que está fazendo?!
- Tira o meu irmão dessa bolsa agora!!

Ele vira na minha direção e caminha até mim , logo segurando meu rosto numa de suas mãos o inclinando levemente para cima , fazendo com que eu fosse obrigada a olhá-lo diretamente nos olhos.

- Quero que saiba que sinto muito...Mas estava seguindo ordens.

- N-Não me diga que foi você que...

Ele abaixa a cabeça e fica por um longo momento sem dizer nada...Ele não seria capaz de fazer isso , certo?!
Ele estava encobrindo alguém...
Não pode ter sido ele...O assassino do meu irmão não pode ser o homem que eu amo.
Dou um longo suspiro e retorno à olhá-lo , ainda de cabeça baixa , aparentando estar chorando.

- Me diz...Que não foi você. Que está encobrindo alguém...Me diz que quem amo não acabou de matar o meu irmão...Por...Por favor...

- Gostaria de poder dizer isso mas... Sei que não gosta de mentiras então não direi isso.
- Olha...Eu não tenho nada contra seu irmão e muito menos queria matá-lo eu-

- Esse era o "negócio" que precisava fazer?! Matar o meu irmão?! Você tirou a vida de uma pessoa... Como pode estar tão tranquilo?!!

- Estou acostumado com esse fato...Desde que meu chefe me contratou...Isso é a coisa que mais faço.
- No começo achava terrível mas agora...Diga-se de passagem que me acostumei.

- Você é uns monstro!

Digo saindo daquele lugar horrível, indo em direção ao meu carro quando sinto alguém segurar meu pulso.

- Me larga seu-

Antes que pudesse completar a minha sentença sou surpreendida por um beijo do mesmo , o qual infelizmente , não pude deixar de retribuir.
É como se...Ele conseguisse transmitir que realmente estava dizendo a verdade sobre não querer ter feito o que fez...Me convenceu de que estava falando a verdade mas...Ainda devo desconfiar dele porque eu...
Posso ser a próxima vítima.

Oiiii , desculpem não ter postado antes , eu adormeci mas aqui está!!
Resolvi postar agora para não deixar vocês + ansiosos do que já estavam!
Sei que disse que postaria na "hora do almoço" , mas mudei de idéia!
Se tudo der certo a 3° parte deste capítulo sairá Quinta-feira , dia 3.
Espero que não estejam bravos comigo por não ter postado no horário 😓😞...
Kissus!♡

Heart Breaker[HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora