♡《 Eleven 》♡

2.6K 209 27
                                    

Depois daquele "sonho" acordei e saí em disparada pela casa , com a intuição de ir até o beco em que...Aquilo aconteceu.
Estava quase abrindo abrindo a porta quando um Jimin sonolento me abordou...Merda.
- Onde vai tão cedo...?
- Sair , não está vendo?!
- Está indo se encontrar com aquele infeliz , não é?! - Ele "fala" um pouco alto demais.
- Vou procurar o EunWoon!! O Taehyung não tem nada à ver com isso!
- Mas você nem sabe onde ele foi , Sun Hee!
- E você sabe?!

Por um momento ele olhou para baixo mas depois voltou a olhar nos meus olhos. Isso significa que ele sabe de alguma coisa! Essa é a minha chance!
- Então você sabe de alguma coisa!
- Pode ir tratando de me falar Park Jimin!!
- Não...Posso.
- Você pode sim!

Ele ignorou o que eu disse e estava voltando para o quarto , pensei em ir atrás dele mas...Não importa. Eu precisava ir no beco daquele "sonho".
Pego o meu carro e vou para a parte Leste da cidade , lugar que eu havia visto algo como um beco sem saída quando passeava por aí.
Quando chego no lugar , imediatamente entro no beco e procuro qualquer sinal de que lá houve um disparo recentemente.
Procurei por um bom tempo até que avistei uma mancha, que estava abaixo de uma lata de lixo.
Retirei a lata daquele lugar e vi que se tratava de uma mancha de sangue.
Então algo realmente aconteceu aqui...
E pelo tom do sangue , ele...Estava fresco?!
O que significa que se o sangue realmente é do meu irmão, ele está por perto!!
Eu precisaria confirmar que esse sangue é do EunWoon mas...Não tenho tempo para baboseiras.
Passei duas horas averiguando o beco por completo e achei uma pulseira metálica...Aparentava ser cara , o que pode significar duas coisas:
Ou o assassino tem dinheiro ou a vítima tem dinheiro.
Continuei considerando a segunda opção e tentei imaginar o lugar que um assassino levaria sua vítima lara sessões de tortura ou até mesmo um aterro para se livrar do corpo.
Logicamente pensei no terreno abandonado que era perto de uma fábrica macabra e abandonada.
Eu tinha que ir lá.
Mas não poderia ir assim , à mercê de qualquer coisa.
Volto para o meu carro, dirijo até a minha casa e começo os preparativos para o resgate de uma vítima e o assassinato de um cretino.

Agora sim...Estou pronta para acabar com esse desgraçado.

Desculpem pelo capítulo curtinho amores , mas foi proposital!
O próximo capítulo será postado segunda-feira e esse sim será o que se chama de longo! Vou propor algo para vocês!
O que acham de sugerirem os objetos que fazem parte dos "preparativos" da Sun Hee??
Os 3 comentários que tiverem + respostas concordando decidirão os objetos!
E no próximo capítulo, uma surpresa aguarda vocês~
Kissus!♡

Heart Breaker[HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora