♡《 Twelve 》♡

2.4K 203 25
                                    

Me preparo para meu "encontro" com esse desgraçado, isso se ele realmente estiver onde eu penso que está!
Bom...Não me importa...Estou muito bem preparada para enfrentá-lo caso tente fazer algo contra mim.
Peguei o meu batom de choque , AK-47 e Rifle F-2000.

(Cr.: littletame , rabadojiminn e B6F6S7D10)

À menos que esse maldito seja um ser Sobrenatural, ele não vai fazer nada contra esses meus "brinquedos".
Resolvo respirar fundo e refletir que não importa o que acontecesse , não poderia aparentar fraqueza.
Pego as chaves do meu carro e dirijo até uma local perto do terreno , afinal , não poderia simplesmente parar um carro na frente do covil daquele rato.
Desço do carro e me preparo psicologicamente pro que seria capaz de ver ao entrar naquele lugar.

20...

Piso no terreno e sinto arrepios correrem pela minha espinha , me deixando mais nervosa do que já estava , com uma arma no bolso , um batom na bolsa e uma AK-47 nas costas.
Vejo o edifício totalmente arruinado e resolvo entrar lá para averiguar , andando pelos vazios corredores , encontro o que não queria que tivesse acontecido...EunWoon caído...Morto.
Corro até ele , com esperanças de que esteja apenas caído e desmaiado mas ao segurar seu rosto percebo um corte profundo na sua garganta...
Esse desgraçado não perde por esperar...
Escuto um barulho atrás de mim e por reflexo pego a arma que antes estava no meu bolso logo apontando para a direção de onde o som veio e vejo quem menos pensava que veria nesse momento... Kim Taehyung.

Vou parar a 1° parte por aqui para dar um suspense , a outra parte será postada 23h/00h , quero deixar vocês bem ansiosos para a última parte (3°) então...
O que acham de uma participação especial no capítulo?
Que tal conhecermos o chefe do nosso amado Tae?
Digam suas opiniões~
Kissus!♡.♡

Heart Breaker[HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora