♡《 Five 》♡

5.6K 435 13
                                    

A noite foi tranquila e Taehyung pediu meu número dizendo que se estivesse entediado me chamaria.
Passei a madrugada pesquisando sobre Taehyung. Ele era revoltado até demais. Mas era engraçado vê-lo tentar me fazer gostar dele. Confesso que ele é um rapaz bem bonito. Filho único. Tem 19 anos e 1,78 de altura. Perdeu o avô quando o mesmo se suicidou. Tipo sanguíneo O+.
- Então quer dizer que o avô dele se suicidou? - Meu telefone vibra
Whatsapp on

Desconhecido: Eai esquentadinha Trate de me responder
Você tá no celular
Eu: Como sabe que estou no celular?
Desconhecido: Tenho meus meios
Desconhecido: Agora abre a janela e pula no arbusto
Eu: Para que? Você tá louco só pode
Pirado: Pula logo , quero te ver
Eu: Se tiver me enganando vai ver só
Whatsapp off
Abri a janela , pulei no arbusto e senti alguém me puxar , tampando minha boca com sua mão para eu não gritar.
- Fica quieta. Se o Jimin descobre que estou aqui , me ferro.
- Então isso não seria tão ruim assim.
- Hahaha que engraçada. Vai comigo ou vai ficar parada feito uma estátua?
- Não me apressa.
O segui e encontramos no seu carro. Ele dirige uma Ferrari preta que é perfeita. Fiquei de boca aberta.
- Sei que você gostou dela mas... Fecha a boca ou vai entrar mosca - Riu.
- Nossa , que engraçado.
- Estamos quites. Pra onde quer ir?
- Existem boates aqui?
- Lógico. Acha que eu não vou em nenhuma? Você bebe?
- Já bebi uma vez. Escondida de Jimin. Se ele descobre estou frita. Já você tenho certeza que bebe por duas ou mais pessoas já que é pirado.
- Eu bebo sim. Já estou acostumado com o álcool então é bem difícil ficar bêbado. Bebo três copos de soju no máximo.
- Até que é controlado. Talvez não seja tão pirado como eu pensava.
- Chegamos.
O lugar era bem chamativo haviam várias luzes coloridas na entrada e uma enorme fila com dois seguranças verificando a idade das pessoas. Estava me direcionando à fila quando Taehyung me puxou. Fiquei confusa.
- Por que não me deixa ir para a fila?
- Porque você não precisa srta Kim. - Disse fazendo um sinal para que eu o abraçasse e então me levou até a porta e fomos barrados.
- Sabe o que é FILA? Tá bem ali! - Um dos gigantes berrou.
- Conhecemos Kim Namjoon.
- Chama o Namjoon - Disse para o outro grandalhão ao seu lado que foi em busca do tal Namjoon.
- Vai quebrar a cara quando nós passarmos.

O que será que vai acontecer na boate? Vão entrar? Ser barrados?
Descubram no próximo Cap!
Deixe seu voto e gostou e comente!
♡Kissus♡

Heart Breaker[HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora