PV. Eliza....
Quando descobre que aquele verme tinha me roubado eu não ligue muito, não ia me fazer falta, então eu deixei passar, finge que não tinha percebido, mais ele achou que eu fosse otária e me roubou mais uma vez, mais dessa vez um quadro, não tinha valor no mercado, claro que isso ele não sabia, achava que era um quadro caro que daria muito dinheiro, mais na verdade não valia nada, era um quadro que tinha valor importante para mim, e isso me deixou possessa.
Mandei chamá-lo e ele já veio se borrando todo de medo, eu não queria torturar nem nada, só queria acabar logo com aquilo e mostrar para o resto dos seguranças que ninguém me roubava e ficava por isso mesmo. Mais ai ele implorou e quando eu ia atirar ele me jogou a proposta, filho da puta, ele sabia que eu não resistia a uma lolita, ainda mais virgem, ponderei minhas opções.
Ele falou que era uma vadia gostosa, ele era tio dela, e tinha a guarda da garota até os 21 anos, o que foi passado para mim, ela era bonita não podia negar, um belo corpo, um rosto delicado, uma boca tentadora, e eu adorava olhar aquela bunda em calças apertadas, mandei dois seguranças ficarem de olho na garota por um tempo , eles tiravam algumas fotos e me passavam tudo que ela fazia, nada de muito interessante, ia trabalhar, e depois para um cursinho, saia com as amigas, e com a tia, nada de muito escandaloso, não ia a festas, e não tinha namorado.
Eu lia e relia os documentos com todas as informações dela, e não encontrava nada de muito interessante.
Gostava de ir para fazenda, lia livros, gostava de nadar em rios, andava descalça, achava interessante esse lado mais selvagem dela, e admirava as fotos que mostrava bem sua beleza, seu tio me contou algumas informações sobre ela, excitante, a garota era excitante.
Mais eu não sei, algo mudou quando eu bate meus olhos nela, estava suja fedendo e machucada, sente raiva dos meus seguranças por terem tocado nela, eu falei para trazerem ela sem nem um arranhão, e sente mais raiva ainda quando Bellamy me falou o que ela fez, essa garota era maluca, tive que bater nela para mostrar quem era que mandava, e que ela não poderia se atrever a fazer aquilo de novo, não vou negar que tenho um temperamento forte, e muitas vezes explosivo, então era melhor ela andar na linha, ou eu não iria responder por mim.
Bellamy me contou tudo que a garota fez para fugir deles, era corajosa, sem duvidas corajosa, mais me desafiou, e isso me irritava, ninguém me desafiava, não consegui pregar os olhos, ela estava no porão, eu tinha um quarto preparado para ela, mais depois da ousadia que ela fez em cuspir em mim, eu resolve deixa-la dormir no frio essa noite.
-Ola. Digo assim que o segurança coloca ela sentada na mesa, a mesma estava acanhada, parecia não ter dormido nada.
-Você ainda precisa de um banho.Ela continuou calada enquanto Maria colocava uma xícara de café para ela.
-Você não fala patinha?
-Alycia, meu nome é Alycia.
-Muito bem patinha, o meu nome é Eliza.
Ela me fitou zangada mais se controlava para não fazer nada, era adorável ver ela se reprimindo para não me xingar.
-Olha, eu sei que isso é difícil para você aceitar, mais a infelicidade é mais comum que a felicidade, então sinta- se livre para sentir o que quiser.
-Eu não sou virgem. Ela fala depois de alguns segundos, termino de beber calmamente meu café antes de fita-la.
-Eu sei disso patinha, e não me preocupo, vou foder você do mesmo jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Better part of me "Lolita"
РазноеE as vezes o amor bate em nossas portas, cabe a cada um de nós o recebê-lo ou não. Então pense bem, e seja rápido, caso contrário pode ser tarde de mais. Eliza sentia seu coração acelerado, não sabia o que fazer, então tudo que fez foi dizer...