Pv. Narrador....
Eliza chegou em casa por volta das 1 da manhã, seu corpo inteiro pedia por cama, mais sabia que não seria possível, iria viajar a negócios na manhã seguinte, e precisava fazer suas malas e preparar alguns materiais de sutura curativos, gazes e todas essas coisas para levar.
Subiu as escadas com cuidado para não acordar ninguém e deu de cara com sua patinha implorando para ir na cozinha.
-Algum problema? Ela perguntou cruzando os braços com seu olhar gelado lançado para o segurança e para Alycia.
-Não senhora. Ele respondeu imparcial.
-Ei claro que tem, estou com fome e você não quer me levar na cozinha. Alycia fala zangada empurrando o segurança de leve que a olha mortalmente.
-Leve ela. É tudo que Eliza fala antes de passar por eles e ir para seu quarto no fim do corredor.
Ela arrumou suas coisas em uma mala pequena procurou seus documentos falsos, sua arma da sorte, depois de tudo ajeitado ela foi tomar um banho rápido para dormir o quanto antes, sairia as 5 da manhã e precisava está descansada.
Mais ela era uma filha da puta e precisava ver sua garota antes dela voltar a dormir, desceu as escadas depois de passar pelo quarto de Alycia e checar que ela ainda não estava dormindo, entrou na cozinha a passos imponentes.
-Nos deixe. O segurança apenas assentiu e saiu da cozinha.
-Com fome? Alycia perguntou já fazendo um sanduíche para Eliza que o pegou sem responder nada e comeu.
-Como foi seu dia? Ela mesma se espantou com sua pergunta, mais fingiu não ligar.
-Cansativo, mais acho que nem se comparar com o seu. Ela falou colocando mais suco em seu copo e em outro para Eliza.
-É tive um dia cheio.
-Esta cansada? Alycia perguntou abaixando a cabeça, mais levantou assim que escutou a risada debochada de Eliza.
-O que quer patinha? Eliza perguntou mordendo o lábio inferior.
-Nada, eu só.... Só... Nada.
-Vamos lá querida, diga para mim o que quer?
Alycia levantou o rosto e viu o olhar de desafio que Eliza a lançava e respirou fundo criando coragem para fazer o que iria fazer, ela deu a volta na bancada sobre a atenção de Eliza que se virou na cadeira alta assim que a morena chegou perto suficiente, ela estava admirada da ousadia da garota, mais tinha que da um basta nisso, ou tudo seria pior, e quando ela pensou que Alycia a tocaria ou a beijaria como fez da outra vez sentando em seu colo se surpreendeu quando ela se abaixou em sua frente, de joelhos primeiro para depois sentar sobre os calcanhares, suas mãos nas coxas e cabeça baixa, que diabos essas garota estava fazendo.
-Quero ser sua senhora. Alycia falou baixo mais firme, e Eliza sentiu um tremendo prazer com aquilo, nunca iria pedir para a morena fazer isso, pelo menos não agora, sabia que a garota tinha sido obrigada a ir morar com ela, e não iria força a menina a servi como outras lolitas serviam, mais Alycia queria aquilo, estava se ajoelhando como uma lolita submissa, era fascinante que ela fazia coisas que Eliza queria sem ser pressionada, ou forçada a fazer ela simplesmente fazia, e aquilo deixava a loira louca de tesão e admiração pela mais nova.
Eliza se levantou sorrindo e ficou atrás de Alycia, se abaixou e cheirou os cabelos da morena sentindo a respiração forte de Alycia e sorriu com isso.
__Você não sabe o que faz comigo patinha. Ela falou alisando o braço da morena que suspirou mais forte. __O que eu faço com você senhora? Alycia perguntou receosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Better part of me "Lolita"
RandomE as vezes o amor bate em nossas portas, cabe a cada um de nós o recebê-lo ou não. Então pense bem, e seja rápido, caso contrário pode ser tarde de mais. Eliza sentia seu coração acelerado, não sabia o que fazer, então tudo que fez foi dizer...