Pv. Narrador....
Alycia acordou depois do almoço e se levantou assustada, Eliza não estava no quarto, e o segurança estava sentado na poltrona no canto lendo um livro.
__Você está bem? Ele perguntou levantando os olhos para encará-la.
__Sim, como eu fui?
__Bem, foi muito bem.
__Acha que ela acreditou?
__Esta possessa de raiva por ele ter tocado em você, e ainda mais por você tê ficado nesse estado.
__Acha que devo continuar?
__Acho que está se arriscando, já falei isso, ela não é burra menina Alycia, vai perceber que você não está tão abalada quando demonstra.
__E o que eu faço? Quero sair dessa casa.
__Sei que quer sair dessa casa, mas não vai por esse lado.
__Então o que devo fazer, não vou me deitar com ela de novo.
__É sua melhor opção, ela nunca vai se sentir abalada o bastante para te deixar ir embora por isso, e digo mais, agora que ela vai te deixar presa com medo de algo assim acontecer outra vez, você precisa conquistar ela, como estava fazendo, se fingir de coitadinha, que esta abalada, mesmo sendo horrível tudo que aconteceu, com ela não vai funcionar.
__Não quero me deitar com ela, nunca mais O segurança sorriu de canto e Alycia bufou indignada.
__Não quer deitar com ela porque gosta, e se sente péssima por gostar disso.
__OK, eu gosto tá legal, ela é definitivamente uma deusa do sexo.
__Então também seja uma deusa do sexo, e conquiste aquela mulher, ela vai ser mais liberal, vai tirar a marcação serrada dos seguranças, conquiste a confiança dela, e ela vai confiar em você, ai sim, você vai tê sua oportunidade de sair para sempre dessa casa.
Alycia ficou pensando no que seu único amigo ali dentro falou, desde que tudo aconteceu, Alycia ficou bem próxima do segurança, os dois conversaram muito, sobre tudo, sobre a vida, sobre o lado de fora dos terríveis muros da mansão, sobre Eliza é claro, ela odiava admitir, mais ele estava certo, Eliza iria deixar ela ainda mais presa se achasse que ela estava tão abalada pelo que Bellamy fez, não que ela não estivesse, Claro que estava, os primeiros dias foram um terror para ela fechar os olhos e dormir, mais depois com as conversas que estava tendo com seu amigo, ela viu que estava tudo bem, ele não tinha ido até o fim, e graças a deus ela não tinha cido estrupada.
Mas foi ai que sua ideia surgiu, olhando agora, poderia admitir, era uma péssima ideia tentar ir embora usando essa tática. Mas se conquistasse Eliza, fizesse ela se apaixonar, ela poderia sair da casa sem muitos seguranças, e com o tempo, poderia ser livre de novo.
Porém, só de pensar que para isso teria que se deitar com Eliza mais de uma vez, seu estômago se revirava, droga tinha que ser honesta, estava louca para ir embora porque estava sentindo coisas pela loira que não devia, e percebeu isso com a ausência dela esses dias, droga droga mil vezes droga, era o que Alycia pensava, não podia sentir isso, e se deitasse com Eliza mais uma vez, seria seu fim, ela se entregaria como todas as outras vezes, e não queria isso, odiava não fingir gemer, não fingir goza, odiava não fingir sentir tremores, odiava não fingir delirar e gritar o nome da maldita Eliza, odiava que tudo que fazia com ela, era verdadeiro, era real, odiava que seu corpo gostasse do da outra, e odiava a cima de tudo, querer isso cada vez mais, cada dia mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Better part of me "Lolita"
RandomE as vezes o amor bate em nossas portas, cabe a cada um de nós o recebê-lo ou não. Então pense bem, e seja rápido, caso contrário pode ser tarde de mais. Eliza sentia seu coração acelerado, não sabia o que fazer, então tudo que fez foi dizer...