Pv. Alycia....
Acordei com a sensação de ter alguém me observando, e de fato tinha, ela estava encostada na porta me analisando de maneira poderosa, me senti exposta pelo olhar ávido dela, sentei na cama a encarando de volta sem conseguir desviar, ela de fato era uma mulher linda, tinha uma postura firme e indiferente, o olhar orgulhoso de quem dizia eu sei que sou gostosa, e o sorriso torto típico cafajeste me dizia que ela tinha várias mulheres em sua cama, ela sorriu de canto e me fitou com seus olhos mudando de cor para um tom mais escuro.
-Bom dia. Sua voz rouca estava cansada, mais não deixava de ser forte.
Fiquei calada apenas analisando o que falar, eu não ia da bom dia para ela, afinal eu estava ali para ser o brinquedo sexual dela.
-OK. Ela respira fundo e revira os olhos jogando o cabelo para o outro lado, um movimento pequeno mais que causou arrepios em mim.
-Levante e tome um banho, você tem uma consulta.-Consulta? Pergunto com a voz mais rouca que o normal.
-Sim, consulta, agora vá. Ela termina de falar e sai fechando a porta.
Me levantei falando mentalmente meu plano, seguir as regras dela, e depois fazer ela jogar meu jogo, era isso, eu ia sair dessa casa muito antes de me deitar com ela, entrei no banheiro fazendo minha higiene, tomei um banho rápido e viste a roupa que Patrick e Mark separaram para mim, segundo eles eu teria que vestir ela assim que acordasse.
Me olhei no grande espelho, eu estava bonita, muito bonita, mais meu rosto mostrava o quanto assustada e triste eu estava, tratei de passar uma maquiagem leve para disfarça e abri a porta do quarto, segundo Maria eu só poderia sair do quarto quando Eliza mandasse, e ela mandou, tinha um segurança a minha espera, não era o mesmo que passou a noite em minha porta, suspirei e o segue.
Desci as escadas vendo um pouco da casa, eu não tinha visto muito, Eliza estava sentada no sofá com uma mulher loira, ela parecia ser nova, e era muito bonita. O segurança me levou direto para cozinha, sentia o olhar das duas em mim.
-Bom dia menina. Maria fala assim que entro.
-Bom dia. Sento em uma das cadeiras da bancada e ela coloca meu café.
-Quem é a moça lá fora?-Harper, ginecologista. Paro o movimento da colher de cereal e a encaro.
-Ginecologista?
-Ela veio fazer exames em você. Ela fala simples e aperta minha mão que estava em cima da bancada, assinto sentindo um aperto em meu estômago.
Eliza e Harper tomaram café na sala de jantar, por isso eu fiquei na cozinha, ela não queria que eu tivesse contado com ninguém, pelo que Maria falou, ela não gosta que ninguém fique olhando muito para as suas "Lolitas" outro termo que descobre ontem, estou descobrindo muitas coisas rápido demais, isso me assusta porque parece que a qualquer momento eu vou morrer com tanta informação.
-Venha. Ela fala parada na entrada da cozinha, me viro para ver ela mais a mesma já estava andando, Maria fez um movimento de mão me indicando para seguir minha querida "escrota" ela andava elegante em cima de um salto, seguia ela mantendo uma distancia segura, andamos por um corredor que eu nem sabia que existia, entramos em uma sala, parecia um mini consultório.
-Harper essa é Alycia. Eliza fala e a mulher apenas me olha sorrindo, ela me indica a cama alta que tinha ali, e eu me sento desconfiada.
-Ah, o que você vai fazer? Pergunto já com medo.
-Sou ginecologista, vou fazer alguns exames em você. Assinto engolindo em seco e ela sorri, Eliza estava sentada em uma poltrona séria olhando tudo com atenção.
-Você já foi a uma ginecologista? Harper pergunta se aproximando de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Better part of me "Lolita"
SonstigesE as vezes o amor bate em nossas portas, cabe a cada um de nós o recebê-lo ou não. Então pense bem, e seja rápido, caso contrário pode ser tarde de mais. Eliza sentia seu coração acelerado, não sabia o que fazer, então tudo que fez foi dizer...