13*

1.3K 106 17
                                    

Pv. Eliza....

Finalmente hoje eu estava voltando para casa,  não foi nada complicado,  e tudo ocorreu conforme tinhamos previsto,  sem acidentes,  sem pacientes,  o helicóptero me deixou no jardin de casa,  e eu desce cansada da viagem longa,  um segurança pegou minhas malas enquanto eu fazia o caminho para porta da frente.

Ainda era cedo,  8 da manhã  Alycia já estaria acordada fazendo suas atividades,  sorri lembrando que ela odiava acordar cedo,  entrei em casa e os seguranças que estavam na sala logo se calaram com meu olhar de reprovação,  Maria veio ao meu encontro sorrindo e me abraçou.

-Que bom que voltou menina.  Ela fala alisando meus cabelos.

-Sempre volto,  como estão as coisas?  Pergunto me jogando no sofá.
-Estou exausta da viajem.

Maria continuou me olhando e sorriu fraco me sentei sabendo que tinha algo estranho.

-Fala logo.

-A menina Alycia....

-O que aconteceu?  Me levanto procurando Alycia com os olhos.
-Ela fugiu?  Pergunto sentindo a pontinha de desespero mais não deixei transparecer.

-Não menina,  sente.  Ela fala calma e eu me sento Contra gosto.

-Fala logo Maria,  sem rodeios,  direto ao ponto.

-Alycia não está bem.  Ela fala com pesar.

-Está doente?  Me levanto de novo e saio andando sem me importa com o que ela tem para falar,  Maria enrolava de mais,  eu gostava de tudo direto.

-Menina espere,  preciso falar com você.  Ela grita subindo as escadas atrás de mim.

Não tinha nem um segurança na porta do quarto de Alycia precisava mudar isso,  eu fico fora por alguns dias,  e tudo desanda,  assim que abri a porta do quarto meu copo inteiro travou,  Alycia dormia com a cabeça apoiada na perna do segurança que fazia carinho em seus cabelos,  sente tanta raiva que sente meu maxilar travar,  e minhas mãos  se fecharam em punhos serrados,  eu vou matar esse segurança,  e agora não tem Alycia que me impeça isso.

-Ela dormiu?  Maria fala entrando na minha frente e o segurança assente que sim.
-Menina fale baixo.  Ela fala antes que eu possa abrir a boca,  meus olhos fuzilando o segurança que não ligou,  ou se intimidou,  continuou fazendo carinho na minha garota.

-O que está acontecendo?  Pergunto firme e zangada,  porém baixo,  contrariar Maria não era nada bom.

-Venha.  Ela fala me puxando pelo braço mais eu continuo parada encarando o segurança que velava o sono de Alycia sem se incomodar,  filho da puta.

-Não vou sair,  o que porra você está fazendo?  Pergunto para o segurança que me encara,  ele não fala nada apenas  olha para Maria que inssistia em  me pedir para falar baixo.

-Não... Não... Não.. Para... Socorro...  Alycia começa a gritar se debatendo e o segurança tenta acorda ela,  fico parada vendo ela gritar sem saber o que fazer,  que merda aconteceu,  eu passei uns dias fora,  e minha garota está parecendo uma louca.

-Shi shi shi,  eu to aqui,  tá tudo bem.  Ele fala e ela se encaixa em seu corpo me fazendo arregalar os olhos sem entender porra nem uma.

-Venha menina.  Maria me puxa e eu simplesmente vou com ela sem entender o que acabou de acontecer.

Ela fecha a porta e ficamos parada no corredor.

-Alycia não está bem.  Ela começa e eu assinto,  já percebi que ela não está bem.

-O que aconteceu na minha ausência?

-Alycia foi atacada.  Ela fala sem rodeios como eu gosto.

-Como atacada?  Como entraram aqui?  Que porra aconteceu Maria,  onde está Bellamy?  Pergunto andando de um lado para o outro.

-Calma Eliza estou tentando te explicar.

-O que fizerem com ela?  Como alguém entrou na minha casa?  Onde ela estava,  o que fizeram?  Pergunto quase gritando

-Ela estava indo tomar banho de piscina quando foi atacada.  Ela fala tentando ser calma.

-Me diz que não tocaram nela?  Maria me diz,  TOCARAM NELA?  Pergunto gritando e sacudindo ela que tenta me acalmar.

-Sim,  tocaram nela.  Ela fala e eu sinto minhas mãos ao redor do corpo,  não não não,  isso não aconteceu,  não tocaram nela,  não nela,  não na minha garota.

-Onde está Bellamy?  Ele pegou quem fez isso?  Pergunto quebrando um jarro que tinha em uma mesinha no corredor.

-Bellamy está no porão. Ela fala e eu assinto caminhando para o porão.
-Eliza. Me viro para olhar seu rosto.
-Bellamy está no porão,  porque foi Bellamy quem atacou Alycia.

Minha respiração denunciava que eu estava possessa de raiva,  Bellamy fez o que?  Isso só pode ser brincadeira.

-O que?  Pergunto sentindo a raiva subir em meu corpo.

-Alycia não confia em ninguém,  além do segurança que a encontrou.  Ela aponta para a porta e agora eu entendo o porque do segurança lá dentro.
-Acho que Bellamy pode esperar Para morrer depois,  Alycia quem precisa de você agora.  Ela anda em minha direção e eu não sei o que fazer,  não sei como ajudar ela agora,  não sou delicada,  não sei tratar alguém assim.
-Vá filha,  ela vai gostar de te ver.

Respiro fundo abrindo a porta e vejo o segurança conversando com Alycia,  ele me olha e agora ela também me olha,  e parece que só agora me viu aqui.

-O-oi.  Pergunto com a voz trêmula e me sento na ponta da cama,  olho para ela e para o segurança,  suas mãos estão enfaixadas, e só agora vejo que seu rosto parece estar se recuperando de alguns hematomas.

-Vou pegar algo para você comer,  tudo bem se eu sair por um segundo.  O segurança fala olhando diretamente nos olhos dela,  explicando como se explica para uma criança.

Ela me olha e olha para ele,  assente que sim e ele sorri antes de sair do quarto.

-Eu já volto.  Ele fecha a porta atrás de se me deixando sozinha com Alycia que se encolhe na cama.

-Posso sentar perto de você?  Pergunto receosa.

-Quando você pede para sentar perto de mim?  Ela pergunta sorrindo fraco e eu sorriu também.
-Já te contaram não é.  Ela fala mais para ela do que para mim.

-Quero saber de você,  quando você se sentir bem para me contar.  Digo sentando do seu lado e ela se encaixa no meu corpo me fazendo suspirar.

-Estou com medo.  Ela fala chorando e eu abraço ela trazendo seu corpo mais para mim.
-Estou com muito medo Eliza.

-Shi estou aqui,  prometo que ninguém nunca mais vai tocar em você.  Falo fazendo carinho em seus cabelos enquanto ela chora,  tento ao máximo controlar minha raiva,  eu vou matar esse filho da puta.

Ficamos sem falar nada por um tempo,  até eu ver que ela estava mais  calma.

-Quer falar sobre isso?

-Não,  não quero falar sobre isso.  Ela fala cheirando meu pescoço me fazendo aperta ela ainda mais.

-Tudo bem.  Digo alisando seu ombro.
-Quer que eu fiquei aqui?  Ou prefere que eu chame o segurança para ficar com você?  Pergunto querendo ficar com ela,  mais se ela preferisse o segurança teria que aceitar.

-Quero ficar com você.  Ela fala se encaixando mais em mim,  me deito na cama e ajeito ela em meu corpo,  fazendo carinho em seus cabelos,  me vejo cantando baixinho para ela dormir.

Meus pensamentos estavam longe, por mais que eu quisesse esta ali com ela,  tudo que eu via era a vontade de matar alguém,  em especial Bellamy, eu confiava nele,  e mais do que ninguém ele sabia das minhas regras,  e mesmo se não soubesse,  ele não poderia ter tocado na minha garota,  nem ele nem ninguém.

Better part of me "Lolita"Onde histórias criam vida. Descubra agora