PV. Narrador....
Alycia tirou a roupa assim como lhe foi mandado, sentia todo seu corpo queimar como brasa porque não queria fazer o que a outra mandava, mais sabia que poderia morrer antes mesmo de tentar fugir, e ela tinha um plano e nele não estava a opção de ter uma bala bem no meio de sua testa.
Eliza via como a outra se tremia de longe, e sorria internamente com aquilo, essa patinha estava tirando seu sono a dias, mais nunca se deitava com uma nova lolita enquanto não soubesse que poderia ser seguro, e não pegaria nem uma doença já era para ter estado com a outra a dias, mais o trabalho no hospital não deixou que isso tivesse acontecido, mais hoje ela queria seu prêmio, e estava babando em cada curva da mais nova.
__ sente-se. Ela falou seria mais sorriu quando a morena prontamente a obedeceu, a loira foi até a porta a trancando na chave, e Alycia engoliu em seco tudo aquilo. __ Está com medo? Eliza perguntou se aproximando dela.
Alycia apenas balançou a cabeça em negativo, mais seu rosto demonstrava outra coisa, e Eliza sorriu percebendo que a outra estava se borrando de medo.
__ Vamos tentar respostas verbais tudo bem. Ela esperou um tempo e quando a outra não falou nada ela prosseguiu. __ Você é muito bonita sabia?
__ Achei que eu não era atraente.
__ Oh patinha não pense isso, eu adora garotas como você.
__ Não quero que toque em mim.
__ Sinto muito desapontá-la com isso, mais é quase uma afronta ter uma mulher como você em casa e não tocar.
Alycia sentiu sua respiração aumentar com a declaração da outra, ela nunca tinha falado isso, apenas dizia "Vou te foder muito" "você está horrível" "selvagem" "patinha você é desengonçada" e todas essas coisas que mostravam o quanto ela era linda para a outra, mais hoje ela estava.... Diferente, mesmo depois de gritar mais cedo, agora ela parecia diferente, os olhos azuis estavam escuros, e ela exalava luxúria por todos os pores, e só agora Alycia percebeu que aquela mulher na sua frente, era uma conquistadora, e ela estava tentando a conquistar.
__ Vamos lá patinha. Eliza provocou ela adorava provocar a outra.
__ Seja rápida. Alycia falou sem encarar seu rosto.
__ Ser rápida é tudo que eu não quero, e não vou ser, diga meu nome. Ela ordenou com uma voz rouca perto do ouvido da mais nova.
__ Eliza. Alycia falou quase em um suspiro, ela não entendia porque seu corpo respondia aos comandos da outra tão fácil.
__Mais uma vez.
__Eliza. Ela falou mais firme dessa vez.
__Ótimo lembre-se dele porque é esse nome que você vai gritar a maior parte da noite. Ela sentiu a pele da morena se arrepiar e sorriu sabendo o efeito que causava na outra, mais adorando o fato dela tentar esconder.
Eliza correu os dedos pelo couro cabeludo da mais nova e puxou os cabelos da nuca forçando a cabeça dela para frente para encará-la. __Eu vou adorar foder sua boceta apertada. Alycia sentiu o sangue parar de circula e Eliza sorriu da cara que ela fez.
Ela apertou ainda mais sua mão nos cabelos da outra. __ Já comeram sua bunda? A morena arregalou os olhos com a pergunta e passou a língua entre os lábios mordendo logo em seguida para aliviar o que estava sentindo.
__N-não senhora.
__Isso vai ser interessante. Eliza falou sapeca e se afastou. __Eu não vou fazer nada que a deixe desconfortável, tudo isso vai ser prazeroso tanto para mim quanto para você, agora não garanto que algumas vezes eu seja agressiva, isso acontece, eu me empolgo. Ela sorriu de canto vendo os olhos da outra grudados nós seus. __Se eu estiver te machucando diga Azul, se for amordaçada estale os dedos três vezes, e se eu fizer algo que você não esteja aguentando diga Maçã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Better part of me "Lolita"
De TodoE as vezes o amor bate em nossas portas, cabe a cada um de nós o recebê-lo ou não. Então pense bem, e seja rápido, caso contrário pode ser tarde de mais. Eliza sentia seu coração acelerado, não sabia o que fazer, então tudo que fez foi dizer...