Pv. Narrador....
Os dias sem Eliza eram torturantes para Alycia, e ela nem sabia o porque, continuou com seu plano em ação, já fazia duas semanas que Eliza tinha viajado a negócios, Maria não entrou em detalhes, mais pela agonia da mulher e a falta de noticias, ela sabia que os "negócios" não eram bem negócios.
Eliza deixou ela liberada para andar pela casa, ela poderia sair e ficar no jardin, poderia assistir, e todos os dias a noite, tinha uma bandeja com sanduíche e suco em sua porta, ela sorria vendo isso. Eliza não se despediu dela antes de ir, segundo Maria ela foi muito cedo, mais ela deixou uma rosa vermelha com um bilhete.
"Se comporte, voltarei logo, já sinto sua falta Patinha "
Ela sorriu lendo o bilhete, Eliza era definitivamente uma filha da puta, ela continuava com suas aulas de etiqueta, treinava pelas manhãs e até conseguia ficar na cozinha com Maria ajudando ela em qualquer coisa, conheceu as outras cozinheiras, ela nunca tinha visto as mulheres, mais eram no total de cinco mulheres, e sempre vinham mais 6 para ajudar na limpeza de toda casa duas veses por mês.
__Acha que vai para onde? Bellamy perguntou cruzando os braços, ele definitivamente era o segurança mais babaca que tinha ali. __Vou para piscina. Alycia fala firme, ele sempre implicava com ela e nunca deixava ela ficar sozinha em um lugar.
__Não está autorizada. Ele fala firme . __Sim eu estou, Eliza deixou eu andar por onde quisesse.
__Ela não disse nada sobre tomar banho na piscina, então volte para seu quarto.
__Acha que manda em mim? Ela perguntou zangada, já estava cheia desse cara. __Olha só. Ele sorri zombando. __Acha que só porque fodeu como uma cachorra para nossa chefe pode falar desse jeito comigo?
__Você é nojento. Alycia cuspiu as palavras zangada. __Sou é? Vadias como você tem que saber seu lugar. Ele da um tapa na bunda dela depois que a vira com brutalidade para ela voltar pelo caminho que veio. __Seu escroto, se tocar em mim mais uma vez.....
__Vai fazer o que vadia? Ele pergunta desafiando Alycia sentia seu rosto vermelho de raiva, e segurava as lágrimas para não chorar. __A bebezinha vai chorar. Ele zomba e ela enxuga uma lágrima.
__Você é um verme que vive para servir uma mulher, fala que eu sou uma vadia, mais você nunca será homem suficiente para foder uma vadia como eu seu babaca. Ela falou limpando o resto das lágrimas que caiam em seu rosto, e os seguranças que estavam com Bellamy começaram a sorrir.
__Vadia vagabunda. Ele fala dando um soco tão forte que faz Alycia cair no chão. __Vou te mostrar que sou homem sua vaca. Ele fala se abaixando e segurando os cabelos de Alycia fazendo ela encarar seu rosto, com a outra mão abre a calça para por seu companheiro para fora.
__Ei cara, não faz isso, a chefe vai te matar se descobrir que tocou nela. Um segurança fala tocando em Bellamy para fazer ele parar.
__Antes deu morrer vou foder essa vadia como uma cadela. Ele fala dando outra soco no rosto de Alycia e o segurança segura ele com mais força. __Saim. Bellamy grita, os seguranças nada podiam fazer, Bellamy era o chefe da segurança, a chefe confiava nele de olhos fechados.
__Sai de cima de mim seu nojento. Alycia se debatia chorando, ela sabia que ninguém ia a escutar, a casa era tão grande e sabia que Maria estava praticamente do outro lado, na cozinha, se viu desesperada quando ele puxou a calcinha dela para baixo. __Não, por favor não. Ela gritou batendo nele com todas as forças que tinha, Bellamy era mais forte que ela, e agora ela nem lembrava de nada da aula de auto defesa que tinha.
__Por favor, grita vadia, pode gritar, eu gosto de cachorras escandalosas. Ele falou sorrindo e jogando as duas mãos de Alycia Contra o chão com força as pressionando para que ela não batesse mais nele.
__Socorro, Socorro. Ela gritava chorando e se debatendo, enquanto Bellamy colocava seu amigo para fora e encaixava na entrada dela. __Tão gostosinha. Ele falou sorrindo segurando as duas mãos dela acima da cabeça para ela não se mexer, Alycia chorava e gritava, mais foi calada pelo beijo afobado que ele deu em sua boca.
__Solta ela. O segurança que Alycia se jogou na frente para Eliza não matar, estava levando uma bandeja de frutas a pedido de Maria para Alycia quando escutou os gritos, a sena que ele viu foi revoltante, e lamentou porque se não tivesse vindo trazer aquelas frutas, a menina que salvou sua vida seria violentada, e ela já sofria tanto, não era uma vadia, não merecia ser tratada como uma, e Bellamy claramente achava que ela era, e por isso estava tentando força ela a fazer sexo.
Ele puxou Bellamy pelos cabelos tirando ele de cima de Alycia que se arrastou chorando e vestindo sua calcinha mais rápido quanto possível, ela se tremia e chorava com soluços altos de medo, se encolheu na parede de pedras que tinha e chorou enquanto o segurança imobilizava Bellamy.
__Ficou louco? Se tocar nela eu mesmo te mato. O segurança falou enquanto algemava Bellamy e tirava a arma dele do alcance, chamou outros seguranças pelo rádio que chegaram em minutos correndo e também ficaram horrorizados com a sena de Alycia machucada e chorando, e um Bellamy algemado, sem perguntas eles levaram o chefe de segurança para um dos porões lamentando pelo que a chefe ia fazer, todos sabiam que ninguém poderia tocar em uma lolita, e aquela pelo que os seguranças já perceberam, era mais importante que qualquer outra lolita.
__Está bem? Ele chegou a?? O segurança não tinha certeza se queria saber daquilo, viu o membro ereto de Bellamy para fora, e viu a calcinha de Alycia na metade da coxa, mais precisava saber. __Pegue isso. Ele tirou o terno e cobriu o corpo dela a pegando no colo, ela se tremia por inteira e chorava muito.
Alycia não falava nada, apenas chorava, o segurança levou ela por outro jardin entrando pela porta da frente, Maria ficou surpresa e horrorizada com o estava de Alycia nos braços do homem, viu o nariz da menina sagrando e deu uma olhada em questionamento para o segurança que a colocou sentada no sofá sem falar nada.
__Menina o que ouvi? Ela perguntou sentando e abraçando Alycia.
__Ela foi atacada. Ele falou sem querer falar perto dos outros seguranças que estavam na sala olhando tudo com atenção que o chefe de segurança tentou estrupar a menina.
__Conte a verdade. Ela mandou firme, todos sabiam que quando Eliza não estava, a velhinha era quem dava as ordens.
__Bellamy tentou tocar nela. Ele falou suspirando e a mulher mais velha ficou em choque e claramente zangada.
__Ele tocou em você menina? Ela perguntou para Alycia que parecia assustada e chorava sem parar, ela apenas balançou a cabeça que sim e os seguranças apertaram os olhos suspirando, Bellamy já era um cara morto. __Me ajude a levar ela para o quarto. Maria falou e o segurança pegou Alycia mais uma vez no colo e a levou para o quarto.
Maria deu banho na menina que estava se tremendo assustada, e não falava nada, ela estava sentada na banheira os lábios roxos se batiam um contra o outro enquanto as lágrimas caiam sem esforço algum, tudo que Alycia pensava era que agora mais que nunca teria que sair daquela casa, não queria ficar ali nem mais um minuto, iria embora ou morreria tentando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Better part of me "Lolita"
RastgeleE as vezes o amor bate em nossas portas, cabe a cada um de nós o recebê-lo ou não. Então pense bem, e seja rápido, caso contrário pode ser tarde de mais. Eliza sentia seu coração acelerado, não sabia o que fazer, então tudo que fez foi dizer...