08 || Jealous

362 24 1
                                    

08. Ciúmes

______________

DYLAN JOHNSON

Algumas semanas haviam se passado, a garota de olhos incrivelmente azuis não saía da minha mente.Sei que é cedo pra dizer que sinto algo por ela, mas eu não posso negar ela mexe comigo de alguma forma.

Perto dela eu fico tímido,começo a suar e só falta tremer.Ela tem o dom de me deixar sem graça,e muito tímido.Ela é uma garota incrível,como dizem por ai "Uma garota de ouro", ajuda todos a sua volta,sempre fofa com todos e adora fazê-los sorrir.

Eu não vou dizer que amo ela, porque isso não é verdade,o tempo ainda é pouco pra mim poder constar os meus sentimentos por ela..mas,que eu sinto uma coisas esquisita por ela,eu sinto.

— Mano — Logan me sacode.

— Hum... oi — saio dos meus devaneios.

— Tava pensando em que? — perguntou curioso.

— Em nada.. — tentei disfarçar — O que estava dizendo?

— Ah,que eu consegui fazer a Amy sair comigo — fez uma dancinha estranha.

— Cara,com mina.Ela terminou um relacionamento de dois anos recente,ela ainda não está preparada pra um relacionamento agora — pedi pra ele que assentiu.

— Vou ficar de boa com ela — falou sentando na mesinha.

— Beleza — encarei-o — Onde é que estão,os outros?

— Adam saiu com a Cindy,o Liam com a sua irmã e o James ta no quarto dele — diz dando de ombros.

— Entendi — deitei na cama.

— Mas e ai,como foi o lance com a Ally? — perguntou me fazendo assustar.

-- Como ele sabe? --

— Como você...? — me interrompeu.

— Ah para,não tem nenhum idiota aqui.Percebi os olhares de vocês... — disse dando de ombros.

Olhei pra ele que começou a rir.

— Fica de boa cara não vou contar pra ninguém — garantiu — Mas,e ai o quê ta rolando?

— Não tá rolando nada! Nós nunca ficamos — neguei.

— Por que não? Você é lerdo,mano — resmungou.

— Porque nós estavamos bêbados,se eu fosse beijar ela que pelo menos ela se lembrasse no dia seguinte — dalei.

— E agora ta ai amarradão na mina — sorriu.

— Eu? Eu não! — me apresso a dizer.

— Ta sim.Ta com essa cara de bocó apaixonado — zombou.

— Eu conheço ela a um pouco mais de um mês Logan,como posso estar apaixonado tão rápido assim — tentei encontrar palavras.

Do Seu Jeito • Short FicOnde histórias criam vida. Descubra agora