16. Dia do acampamento
___________
ALISSA ANTONELLI
Peguei uns dois biquínis e dois maiôs e coloquei na minha mala, arrumei apenas com coisas que realmente usaria,como vamos acampar no meio do mato preciso de roupas de frio, moletons e meias,as coloquei separadas em uma mochila e fechei a mesma,no mesmo instante minha mãe invadiu meu quarto.
— Está pronta? — dona Vanessa pergunta da porta.
— Sim! — coloquei a mala no chão
— Já sabe né Ally? Se comporte — me repreende.
Ela me repreende antes de acontecer algo,antes de eu sair de casa.Errada ela não está.
— Tá bom,mãe! — concordei pondo a mochila nas costas.
Saí do quarto e minha mãe veio logo atrás trazendo minha mala, assim que chegamos a sala Liam já estavam lá junto ao meu pai.
— Vamos levar vocês — minha mãe diz animada saindo na frente,e meu pai foi logo atrás.
— Prevejo micão — Liam sussurra.
— Que o Dylan não esteja lá ainda... — rezo.
— Que a Lily não esteja lá também.. — murmurou.
Eu achava que os dois não se gostavam,mas vejo que me enganei real.Lily anda muito próxima do Henry, e eu tô gostando disso, nascimento de uma bela amizade.
Saímos de casa e entramos no carro do nosso pai,seguimos até a nossa escola e quando descemos quem estava lá? Se você pensou no meu namorado,você acertou.
— Olha ali seu namorado — minha mãe diz animada.
Pronto fudeu! Ela vai ficar falando horrores,contando coisas sobre minha infância.
— Ele tá vindo,junto a seus amigos — Liam assente.
Meu namorado chegou e deu um beijo em minha testa,apertou a mão do meu pai e beijou a bochecha da minha mãe,deu um tapinha nas costas do Liam.
— Olá querido — minha mãe sorriu após receber um beijo na bochecha do meu namorado.
— Senhor e Senhora Antonelli — disse e Liam e eu perdemos a risada.
É incrível como agora ele tem medo dos meus pais,antes chamava-os pelo nome agora de senhor e senhora,é muito engraçado ver ele com medo.
— Que senhora meu amor, me chama de Vanessa — minha mãe sorri.
Ela só sorri? Mas gente que mulher feliz.
— Tudo bem — riram.
Amy e Cindy chegam junto a Adam, Henry, Logan e James.
— Oi tia Vanessa e Tio Drigo! — Amy e Cindy dizem e minha e meu pai riem.
— Oi meninas — se abraçaram.
Todos se cumprimentaram e ficamos a espera da Lily, que longe viam-se suas madeixas azuis que se aproximava feliz.
— Finalmente — Cindy abraçou ela.
O ônibus que nos levaria chegou, e eu me despedi da minha mãe e do meu pai e entrei no ônibus, e não,eu não sentei com o Dylan.Amy e eu, Cindy e Lily, Liam e Dylan, Henry e James, Logan e Adam.
— Vai ouvir o quê? — indagou.
— Qualquer uma... — sorrimos uma pra outras, dei um lado do fone pra ela e ficamos encostadas uma na hora ouvindo uma música qualquer.
Ficamos cantando a viagem inteira, mas logo chegamos.Descemos do ônibus e cada um pegou sua mala e seguimos até os dormitórios, iriamos sortear com quem ficaríamos. Por uma sorte enorme ficou Amy, Cindy, Lily e eu!
— Que sorte — Cindy sorri.
— Concordo! — Lily pula animada.
Ainda estávamos parados perto do ônibus sorteando os negócios, coloquei os fones nos dois ouvidos e passei a brisar.
— Ei amor, sei que ta tão difícil eu falar de amor, que lá fora é tanto ódio e rancor eu preciso te falar — cantei — Ei amor, eu tô com contigo independente do caô,ce sabe que aonde você for eu vou!
— Ou, doida para de cantar! Eu sei que tu tá comigo — Dylan me abraçou.
— Eu te amo meu bem, mas isso é uma música — ee riu.
— Eu sei,cê tava quase dançando ali — riu passando o braço envolta do meu pescoço.
Deitei a cabeça em seu ombro e ri arrastando minha mala enquanto ele levava minha mochila,chegamos aos nossos dormitórios. Ele me da um selinho e segue até seu dormitório e eu entro no meu, e ele está uma bagunça,roupas pra todo lado.
— Meu Deus, passou um furacão aqui? — perguntei fechando a porta.
— Um furacão chamado Cindy — Lily ri.
— Não conseguia encontrar meu carregador — sorriu aliviada.
O dormitório era pequeno mas nem tanto,havia quatro camas um banheiro,e um grande armário pra guardar nossas roupas. Guardei as minhas em apenas uma prateleira e sentei na cama tirando meus tênis, coloquei uma meia 7/8 e me joguei na cama, assistindo as meninas guardarem suas roupas.
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Seu Jeito • Short Fic
Teen FictionUma adolescente um pouco diferente das outras,a pequena garota não era feliz,podemos dizer .. Ela isolava das pessoas,e fugia quando a pressionassem,o pior é que seus amigos não a entendiam. Início: 1/08/17 Fim: 18/10/17