25 || Graduation / Spring Dance Graduation / Spring Dance

285 14 0
                                    

  25.Formatura / Dança da Primavera

ALISSA ANTONELLI

Se o Dylan ainda ta puto comigo? Sim ele está.Mas foi vingança,ele me trolou e eu trolei de volta,é a lei do Retorno.

É manhã e eu estou me trocando pra ir a praia,meu namorado irá passar aqui pra me buscar e buscar a Lily.

Coloco meu protetor, bronzeador, creme de cabelo,e umas outras coisas da bolsa e coloco-a no ombro e saio do quarto.

— Se diverte tá? — minha mãe diz.

— Pode deixar — pisco pra ela — VAMOS LIAM — grito por meu irmão.

— Para de berrar sua retardada — ele aparece resmungando.

— Vamos,Liam? — pergunto olhando pra ele.

— Vamos! — desceu as escadas,me jogo no sofá e recebo uma mensagem da Lily.

cunhada💫: Ally,nós estamos chegando ai.

cunhada💫: Já fiquem nos esperando no lado de fora.

Guardo o celular,e fico a espera da Lily e meu namorado chegarem.Em poucos minutos ouço uma buzina de carro.

— MÃE ESTAMOS INDO — Liam grita avisando nossa mãe.

— SE DIVIRTAM — gritou de volta.

— PODE DEIXAR! — dissemos juntos

Saímos de casa e fomos até o carro,eu entrei no banco de trás ao lado da Lily,e o Liam na frente ao lado do Dylan.Meu namorado arrastou com o carro para praia,e Lily e eu ficamos cantando.

Quando chegamos a praia saímos do carro encontrando o resto do pessoal,nos acomodamos na areia da praia.Os meninos foram pra água e as meninas e eu ficamos apenas de biquíni,ali a espera dos meninos.

— Nossa esse sol ta maravilhoso — digo deitando na canga.

— Sim,quero aquela marquinha hoje — Lily sorriu

— Quero chegar na formatura daquele jeito,bem bronzeada — Amy exclama deitada na canga ao meu lado.

Os meninos voltaram e o Dylan veio pro meu lado sacudindo a cabeça,fazendo que respingos d'água caíssem em mim.

— Como ta o mar? — pergunto a ele quando deito a cabeça em seu ombro.

— Perfeito — sorriu olhando pra mim e me deu um selinho.

— Allissa,vamos pro mar — Cindy me puxa.

Eu levanto ajeitando meu biquíni e sigo minhas amigas,me molho e peço que uma delas tirem uma foto minha.

— Quero meus créditos — Lily diz antes de mergulhar.

INSTAGRAM

Allissa Antonelli

Los Angeles,Venice Beach

Que esse mar leve decepções,e traga alegrias pra minha vida 💙📷 @lily_johnson

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Que esse mar leve decepções,e traga alegrias pra minha vida 💙
📷 @lily_johnson

153.534 pessoas curtiram isso

_________________

— Preparados para o baile de primavera? — Lily pergunta.

— Super,não vejo a hora de colocar o meu vestidinho — Amy diz.

— Como ele é? — pergunta Fernanda curiosa.

— Surpresa,só irão saber no baile — Amy faz uma cara maléfica.

— Sua maléfica,me fez ficar curiosa — resmungou Cindy,tirando os óculos escuros.

— Era essa a intenção — piscou pra nós.

— E você Ally? — Lily começa.

— O quê tem eu? — encaro as quatro meninas

— E seu vestido,como é? — Amy pergunta curiosa.

— Ele é cinza — digo.

— Como ele é? Queremos detalhes — Cindy resmunga.

— E vão continuar querendo,só vão saber a noite — volto a deitar na canga aproveitando aquele sol maravilhoso.

•••

Tomo um banho vendo o quão bronzeada eu fiquei,escovo meus cabelos mecha por mecha e me maqueio.Faço um penteado despojado e uma maquiagem bem marcante,e coloco meu vestido que era cinza com pedras,ele tinha um decote profundo nos seios e nas costas.

O meu salto era um prateado com tiras finas,passo um pouco de perfume e minha mãe adentra ao quarto.

— Ah,minha garotinha ta crescendo — ela diz com a voz chorosa.

— Er... mãe — ela me interrompi.

— Rodrigo,venha ver nossa garotinha — minha mãe grita por ele.

— Mãe... não — sussurro.

Meu pai entra e ele e minha mãe começam a  tirar fotos de mim,a campainha toca e Dylan e Lily chegaram.E assim começou,tiram fotos de mim,do Dylan,Liam e Lily.

— Chega mãe,nós precisamos ir — Liam diz.

— Vamos,tchau mãe,tchau pai — saímos de casa.

[...] Baile de Primavera.

Quer ponche? — Dylan pergunta.

— Quero — confirmo.

Ele volta com os ponches e deixamos os mesmos encima da mesa.

— Dança comigo? — perguntou com um sorriso.

— Sim — sorrio o acompanhando.

•••
(1/5) #Maratonando🎃

Dylan e Ally❤✅

— Beijos da Tia Ste

Do Seu Jeito • Short FicOnde histórias criam vida. Descubra agora