23. Canal no Youtube
DYLAN JOHNSON
La,por volta de 7:00 da manhã,vou atrás dos meus amigos ou da minha namorado e os acho,ou melhor acho a morena lendo um livro.
— Amor — chego perto dela que me encara.
Provavelmente ainda está bolada comigo por causa de ontem.
— Nem vem com esse "amor" — tentou imitar minha voz e eu dou risada — Eu estou brava com você.
Disse ficando de pé,ela era bem baixinha e cruzou os braços e fez um biquinho.Eu queria muito rir mas prendi a risada,é impossível sentir medo dela.
— Por que está brava comigo,amor? — pergunto pousando as mãos em sua cintura.
— Você me trolou seu palhaço — me deu um tapa,que realmente foi forte — Se eu estivesse perto de você eu daria na sua cara,eu fiquei com muita raiva e... — parou de falar me deixando curioso.
— E o quê Ally? — pergunto curioso.
— Eu chorei,eu chorei muito,se uma coisa que eu fiz foi chorar pra cacete — disse.
— Você me ama ao ponto de chorar porque eu disse que queria terminar? — pergunto com um pequeno sorriso.
— Amo,eu amo você demais... — disse — Você nem ouse tentar terminar comigo — ficou na ponta dos pés.
— Eu nem quero terminar com você — beijei seus lábios levemente — Eu amo você demais garota.
— Amo você também — sussurrou selando seus lábios aos seus.
Apoiou na minha cintura e deu início a um beijo,bem gostoso afinal.Ela era boa naquilo não nego,essa garota tem tantas qualidades que me sinto um completo nada ao lado dela.
Ela mordeu meu lábio inferior o puxando e logo voltou a me beijar, cessamos o beijo e ela voltou a sentar numa pequena mureta que havia ali.
Fiquei no meio das suas pernas encostado me seu peito enquanto ela fazia cafuné em meu cabelo,mina melhor que ela não existe.Eu ainda tento entender o que os "colegas" dela tinham na cabeça para praticar bullying com ela,eu a guardaria num pote,protegendo-a do mundo.
— Fez aquele vídeo pra que? — ela pergunta.
— Pro meu canal — digo normalmente.
— Porque não me contou que tinha um canal? — pergunta.
— Achei que teria algum tipo de "preconceito" com isso sabe? — falo retoricamente.
— Claro que não! Acho que vou criar um pra mim também — falou e eu a encaro.
•••
Chegamos no meu quarto e como no automático largamos nossas mochilas ali no chão mesmo,ela tira sua blusa vestindo uma minha,eu tiro a camiseta porque tava calor pra porra,pego o laptop e concluo um trabalho que tinha que terminar.
Enquanto isso ela está jogada ao meu lado na cama,mexendo no meu celular enquanto o seu carrega.Assim que o seu carrega ela vai até a beira da cama e tira uma foto.
WhatsApp -- Status
Legenda: do celular do mozão mesmo💏
👁 126
________________•••
Estamos chegando na reta final..
O fim está proximamente próximo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Seu Jeito • Short Fic
Roman pour AdolescentsUma adolescente um pouco diferente das outras,a pequena garota não era feliz,podemos dizer .. Ela isolava das pessoas,e fugia quando a pressionassem,o pior é que seus amigos não a entendiam. Início: 1/08/17 Fim: 18/10/17