33.Ano novo
ALISSA ANTONELLI
Ainda sentada a minha penteadeira termino de fazer minha maquiagem, ela era bem forte e destacava super bem meus olhos.Coloco um vestido branco e saltos plataformas bege,solto o cabelo dando uma leve penteada.
— Querida,o Dylan chegou — minha mãe diz abrindo a porta.
— Pede para ele subir,por favor? — peço olhando para ela.
— Peço,e aliás... está linda — sorriu orgulhosa.
— Obrigada e,idem — digo.
Ela sai fechando a porta com um sorrisinho,termino de passar o rímel em meus pequenos cílios e meu namorado adentra ao quarto.
— Achei que já estava pronta — disse sentando na minha cama.
— Estou quase.Estou finalizando minha maquiagem... — passo o pó compacto em meu rosto.
— Não sei pra que passar esses.. bagulhos de pó na cara — negou com a cabeça — Você é maravilhosa sem maquiagem.
— "Bagulhos de pó" — repito pra mim mesma rindo — Mesmo assim,
obrigada pelo elogio amor.— Pra que ficar passando esses trecos na cara? — pergunta segurando meus pulsos.
— Para esconder as imperfeições do rosto — argumento.
— Que imperfeição,Ally? — ele pergunta e assim eu fico no meio de suas pernas. — Amor,você é linda com maquiagem ou sem,carinha de sono ou não — acariciou meu rosto arrancando um sorriso meu.
— Bom saber,que você me ama mesmo comigo acordando — zombo.
— Não exagera Ally,tu acorda normal, com a cara amassada e os lábios avermelhados — disse.
•••
Estavamos todos no quintal,eu estava me sentindo tão bem que pedi pro Dyl tirar uma foto minha com a minha prima Ísis.
Ele tirou e no mesmo instante eu postei.
— O seu namorado é muito bonito — uma prima atirada minha diz.
Observo ele conversando com o namorado da Ísis.
— É eu sei — sorrio olhando pra ele que piscou.
— Deixa de ser atirada menina — Paloma diz
— Eu não estou sendo atirada,estou dizendo a verdade! — disse passeando a língua sobre os dentes.
— Que meu namorado é lindo e gostoso eu já sabia — digo.
•••
— Independente da merda que eu faça nesse ano,saiba eu te amo — Dylan diz segurando minha mão.
— Você não vai fazer merda nenhuma,você não é louco! — abraço-o.
— Até porque eu não quero ser castrado — balançou a cabeça negativamente.
— Bom garoto — brinco dando tapinhas em suas costas.
— Quinze para meia noite — alguém grita.
— Tem algo a me dizer nesses últimos quinze minutos? — pergunto brincando com a minha aliança.
— Não,nada — negou com a cabeça. — E você tem algo?
— Não... não que eu lembre — estreito os olhos.
— Contagem regressiva — ele segurou minhas mãos e nos viramos para ver o mar.
— Sei que promessas valem de nada, mas aqui em frente a esse belíssimo mar a queima de fogos que já irá começar.Dylan Johnson,eu Allissa Antonelli,prometo amar você..até que você não me queira mais na sua vida — olho no fundo de seus olhos.
— Eu estou aqui prometendo,que vou te amar em qualquer circunstância.
Fazemos sacrifícios por amor.. — ele me abraça.— Eu sei,você veio da Rússia por mim, ninguém nunca havia feito isso por mim — sussurro.
— Você não é mais aquela garota depressiva que só ficava sozinha, agora você é a Ally..a minha Ally — beijou minha testa.
— E você não é mais aquele mulherengo,você é o meu Dylan — levanto o queixo e assim iniciamos um beijo.
No fundo ouvíamos a queima de fogos e o ano novo que entrava, presenciar o nosso beijo.
— Eu te amo.. — falo assim que cessamos o beijo.
— Eu te amo demais garota.. — disse encostando sua testa a minha.
_____________
Ano novo vida nova! 🌟🎉
O próximo terá passagem de tempo, e depois o epílogo.
— Beijos da Tia Ste❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Seu Jeito • Short Fic
Roman pour AdolescentsUma adolescente um pouco diferente das outras,a pequena garota não era feliz,podemos dizer .. Ela isolava das pessoas,e fugia quando a pressionassem,o pior é que seus amigos não a entendiam. Início: 1/08/17 Fim: 18/10/17