12. Esta é a minha menina
_________
ALISSA ANTONELLI
Eu estava andando pela escola a procura dos meus amigos,os encontrei comendo.Também como eu não pensei nisso,eles só comem.
— Aonde tu tava? — perguntou Amy.
— Procurando vocês, seus esfomeados — dei risada.
— Olha quem fala — Dylan diz,e eu dou um selinho nele.
— Vai demorar muito, até que eu me acostume — Liam diz levando a mão a testa.
— Sim! — James concorda.
— Ver vocês dois juntos, ainda é esquisito — Henry diz.
Até eu não estou acostumada com isso.
— Acredite! Nem eu me acostumei com isso — falei para os meus amigos e os mesmo riram.
— Mas,vocês são um casal bonito — Amy elogiou.
— Não somos um casal — me apressei a dizer.
-—Ah,não? — Dylan pergunta... triste?
— Er... — tentei dizer.
— Saia justa — Cindy cantarolou.
— Treta — James grita.
— A gente é um casal? — perguntei olhando pra ele.
— Por mim a gente é — ele diz.
— Ai eu dou valor — Amy berra.
— Meu casal — Cindy grita.
Ele me puxou pra um lugar afastado.
— Eu gosto de você,só não queria te pedir em namoro agora.Sei que é muito cedo — tentou se explicar.
Mimimi.
— Sabia que você fala demais? — indaguei.
— Como... — o interrompi atacando seus lábios,aquela boca me chamava não tinha como resistir.
Ele ficou meio surpreso mais logo cedeu me puxando contra o seu corpo,sentir aquele perfume me enlouqueceu.Eu brincava com os cabelos da nuca da moreno e ele apertava minha cintura.
— Beijo do OTP,alguém me segura! — Amy grita.
Dylan riu contra meus lábios,
fazendo-me afastar meus lábios dos seus.— Sua amiga,é louca — sussurrou em meu ouvido.
— Todos eles são — completei.
•••
Saí da sala de aula ajeitando o aro dos meus óculos,eu havia voltado a usa-lós por conta da minha dificuldade de leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Seu Jeito • Short Fic
Teen FictionUma adolescente um pouco diferente das outras,a pequena garota não era feliz,podemos dizer .. Ela isolava das pessoas,e fugia quando a pressionassem,o pior é que seus amigos não a entendiam. Início: 1/08/17 Fim: 18/10/17