19.Nossa primeira vez juntos?
_____________
ALISSA ANTONELLI♡
— Tem certeza que não quer ir,Ally? — Fer pergunta pela milésima vez.
— Não! — digo — Vão e divirtam-se...
eu vou ficar bem.—É claro que vai,o Dylan vai dormir contigo — Amy diz com um sorriso malicioso.
— Dormir é uma coisa que eles não vão fazer — Cindy diz e eu jogo almofada nela que sai do dormitório rindo.
— Amo você — elas gritam juntas de fora do dormitório.
— Amo vocês também — respondo.
A porta se fecha mas logo é aberta de novo,Lily entra e me encara. Ih, lá vem merda.
— Tem camisinha no armário do banheiro — disse.
— Vá se foder Lilian — dei o dedo médio e ela sai rindo.
Fiquei deitada na cama por mais um tempo, até a porta do dormitório se abrir novamente,mas dessa vez meu namorado entra e fecha a porta logo em seguida.
—Tá fazendo que? — perguntou após deixar um selinho em meus lábios.
— Nada! Não tem nada pra fazer aqui! — resmungo.
— Tem a cachoeira quer ir? — pergunta.
Olho as horas no meu celular e vejo que são 18:00,essa tarde fez bastante sol então a água da cachoeira está quente. Devem estar se perguntando pra onde aqueles loucos foram né? Eles estão fazendo uma comemoração sei lá aonde, que só vai ter marshmallows e mosquitos.Eu que não vou.
— Vamos! — levanto empolgada,vou até o banheiro e visto meu biquíni.
Visto meu shorts jens e minha blusa e prendo meu cabelo num coque alto, saio do banheiro e calço meus chinelos.Deixo meu celular no carregador e nós saímos do quarto trancando a porta.
— Bora! — digo, ele pega minha mão e nós seguimos até a cachoeira.
Só chegarmos a cachoeira tiro a minha blusa e os shorts,largo-os ali mesmo no chão e corro até a cachoeira dando um mergulho na mesma.
— Vem! — chamo meu namorado que tira a camiseta e logo desabotoa seus shorts vindo em minha direção.
Ficamos ali brincando e conversando, enquanto "tomávamos" banho de cachoeira,demos boas risadas, conversamos sobre nossos amigos e tals.
[...]
Chegamos ao meu dormitórios aos beijos,ele me encostou na porta assim que entramos.Ele tirou minha blusa e jogou-a no chão,enquanto ele me beijava eu desabotoei meu próprio shorts e o deslizei por minhas pernas.
Foi até o meu pescoço dando beijos é mordidas ali naquela região que já estava avermelhada e sensível ao seu toque,tirei sua camiseta apreciando aquele abdômen esculpido por anjos. Passei as unhas do seu abdômen, até os botões da sua bermuda a desabotoando.
Voltou a atacar a minha boca enquanto suas mãos estavam nas minhas costas tentando desatar o laço do meu biquíni, assim que o mesmo conseguiu jogou meu biquíni no chão e apertou os meus seios.
— Gostou é? — sussurrei maliciosa.
— O que você acha? — perguntou com a voz arrastada em meu ouvido com um tom malicioso.
Me jogou na cama com certa brutalidade e desatou os laços da minha parte de baixo do biquíni e jogou-a no chão.
Enquanto eu atacava seu pescoço tirei sua sunga a largando no chão mesmo, quando ele estava preparado pra me penetrar lembrei de algo importante
— Camisinha — falei num murmúrio.
— Putz,eu não tenho!Não sabia se ia rolar — coçou a cabeça.
Tem camisinha no armário do banheiro" A voz de Lily ecoa na minha cabeça.
— Armário do banheiro — apontei.
Ele meio contrariado foi até o banheiro e pegou a camisinha rasgando o pacote e vestindo em si.Se posicionou no meio das minhas pernas e me penetrou.
[...]
Saio do banheiro após tomar um banho,coloco a camiseta do meu namorado e visto a minha calcinha e deitou na cama de bruços.
— Dorme — ele diz beijando minha testa.
— Quando eu acordar você vai estar aqui? — pergunto sonolenta.
— Vou estar sempre esperando você acordar — falou sorrindo.
Sorrio e pouso minha cabeça em seu peito,ele fazia um cafuné delicioso que estava me fazendo dormir.
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Seu Jeito • Short Fic
Teen FictionUma adolescente um pouco diferente das outras,a pequena garota não era feliz,podemos dizer .. Ela isolava das pessoas,e fugia quando a pressionassem,o pior é que seus amigos não a entendiam. Início: 1/08/17 Fim: 18/10/17