35.Meu amor,casa comigo?
02/05/2019
DYLAN JOHNSON
- Ally,vamos logo - chamo a morena que logo desceu as escadas.
- Dylan,não me apressa - disse calçando os seus saltos.
- Não estou te apressando amor da minha vida,só que estamos atrasados e somos os padrinhos - falo e ela me encara.
- Ta bom,Dylan,vamos - bufou andando na minha frente.
- Allissa Antonelli,você ainda vai me enlouquecer - falo seguindo-a.
- Atingirei meu objetivo - piscou entrando no carro.
•••
Chegamos a capela onde Amy e Logan casariam-se,e sim eles se assumiram e noivaram ano passado.Logan pediu Amy em noivado,após descobrir que..
- Tio,meu pai está te chamando - Faith puxa meu terno.
- Diz pro seu pai que já estou indo - aviso a pequena que sai correndo até a grande capela.
- Vá até seu amigo,vou até a Amy - digo.
- Nos vemos depois - me deu um selinho e se afastou.
Vou a direção que a pequena Faith correu e vejo um Logan super nervoso.
- Logan,respira - digo entrando na salinha.
- Como? Eu to quase explodindo de nervosismo - disse - Minhas mãos soam - completou.
- Faith,pega uma água para o seu pai por favor? - peço a minha afilhada.
- Sim - disse se afastando.
- Cara,até a minha filha está calmissima e eu to passando mal já - Logan faz seu drama.
- Para de viadagem mano - James aparece do nada.
- Entendo o cara pô,quase desmaiei no altar quando vi a Lily - Liam comenta.
- "Cara eu acho que vou morrer,ou só desmaiar mesmo" - James zoa o amigo.
- Para porque quando tu casou com a Fernanda teve dor de barriga,e não quase conseguiu sair do banheiro - Logan cala o amigo nos fazendo gargalhar.
- Eu fiquei de boa - Adam diz.
- Claro,tu tomou altos calmantes - Liam gargalha.
- Cara,ninguém precisava saber - Adam diz constrangido.
- Só o Dylan e o Henri que não casaram ainda - Logan comenta.
- Mas eu só namoro a Samanta a um ano e meio - Henri comenta.
- Eu namoro a Ally quase quatro anos - digo.
- Já estão na hora de casar né? - indagou James.
- Tudo no seu tempo meu amigo! - falo dando um tapinha em suas costas.
•••
Já estavamos na festa depois do casamento,a cerimônia foi linda e emocionante mas eu não chorei.
- To destruída - Ally comenta abraçada a mim.
- Chorou horrores,hein! - digo.
- Foi super lindo! - ela argumenta.
- Tenho que concordar - digo.
- Quando vai ser o nosso hein? - ela pergunta assim que chegamos a mesa.
- Então a senhorita quer casar-se comigo né? - indago arrancando um sorriso dela.
- Claro,casar contigo,morar junto contigo,termos filhos e sermos felizes juntos sempre - falou olhando em meus olhos.
- Eu quero ter tudo isso contigo,e sempre acordar e ver você ao meu lado - digo ao pé de seu ouvido.
- Pois não duvide que eu quero o mesmo... - me abraçou,enterrou seu rosto em meu pescoço.
- Ally? - chamo pela morena que solta sua respiração quente em em meu pescoço.
- Oi? - beijou meu pescoço.
- Amor,casa comigo? - pergunto.
___________
ALISSA ANTONELLI
- Amor,casa comigo? - sua voz sai suave ao pé de meu ouvido.
- Caso - dou risada de sua brincadeira.
- Não Ally,estou falando sério. - se separou de mim.
- Dyl,para de brincar comigo - digo.
- Não amor,estou falando sério - Tirou um lindo anel de brilhantes de dentro do bolso - Casa comigo?
- Caso.Eu caso contigo - me atirei em seus braços.
Ele agarrou a minha cintura e deixou um beijo em meus lábios no qual eu fiz questão de retribuir.
- Eu te amo - separo meus lábios dos seus.
- Te amo também - colocou o anel em meu dedo.
- Você tem certeza que quer me ver acordar descabelada,com bafo,cara amassada e mal-humor? - pergunto olhando para ele.
- Não ligo para nada nisso,o quê importa e acordar ao seu lado - uniu nossas testas.
____________
Beijãooo Stef❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Seu Jeito • Short Fic
Novela JuvenilUma adolescente um pouco diferente das outras,a pequena garota não era feliz,podemos dizer .. Ela isolava das pessoas,e fugia quando a pressionassem,o pior é que seus amigos não a entendiam. Início: 1/08/17 Fim: 18/10/17