15 || School Event

339 16 0
                                    

15. Evento escolar

_____________

ALISSA ANTONELLI

Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo alto, mas resolvi deixa-ló solto mesmo.Fiz um delineado bem puxado e coloquei uma calça jens preta e uma blusa também preta da marca "Approve",e calço tênis brancos pego
meu celular e a chave de casa e desço.

— Tá pronta, amor? — meu namorado pergunta entediado do sofá.

— To Dylan — concordo e ele se levanta do sofá. — Guarda pra mim?

Ele pegou o celular de minhas mãos e guardou em seu bolso,entrelaçou sua mão na minha e nos seguimos até a escola que era bem perto, assim que entramos estava bem cheio.

Cindy e Amy dançavam igual louca, Dylan se encostou em um muro e me pôs em sua frente abraçado a minha cintura,logo depois chegou o resto do povo, até Lily veio.

Cindy e Amy ficaram abraçadas, enquanto todos nós conversamos e dávamos risada de alguma coisa besta que Adam ou James fizeram ou, disseram.

— Não me leva a mal, mas estamos separando todos os casais — a vice diretora separa Amy e Cindy.

Todos nós prendemos a risada, nós sabíamos que elas não eram um casal,apesar dá Cindy ser pansexual e a Amy ter uns surtos lésbicos,mas sabíamos que elas não se pegavam e sim pegavam pessoas daquela roda.

A vice diretora disse somente e saiu.

— Nós nem somos um casal e ela nos separou, e vocês são e ela não disse nada — Cindy esbravejou.

— Ela é doida amorzinho, vem aqui — Adam puxou Cindy.

— Vem cá,bebe — Logan puxa Amy que se agarra ao quase namorado.

— Sobramos - Henry diz e James concorda — ISOLADOOSS! — canatarolaram juntos.

Oiá os melhores amigos que eu fui arrumar!

— Vem gente, vai começar a apresentação na quadra — seguimos até a quadra e sentamos em um banquinho de cimento, sentei ao lado do Dylan e coloquei minha perna encima da sua.

A apresentação começou, umas meninas dançaram Formation dá Beyoncé,outras dançaram Paradinha dá Anita e nos ficamos aqui só vendo.Amy e Cindy ficaram boladas porque os meninos estavam comentando sobre a bunda das garotas que estavam aparecendo, e o senhor Dylan também estava olhando.

— Isso Dylan Johnson,aprecie bastante — cruzei os braços encarando ele.

— Que? Amor? Eu nem to olhando — disse.

— Ata — resmunguei emburrada.

— Deixa de ser ciumenta paixão, eu disse que eu não estou olhando — disse.

— Como não está vendo, até eu que não quero ver tô vendo! Está tudo a mostra — resmunguei.

Sim eu sei, sou muito bipolar.

— Eu nem quero olhar pra bunda delas — olhou pra frente e logo voltou a olhar pra mim e sussurrou em meu ouvido — Aliás a sua é maior...

Disse e eu ri,saimos de lá assim que as apresentações terminaram.

[...]

A festa estava quase no fim, assim que terminou nos resolvemos sair pra um rolê,ja que ainda eram duas da tarde

INSTAGRAM

Alissa Antonelli

Los Angeles, Califórnia

Los Angeles, Califórnia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@ally.antonelli meu melhor amigo, meu namorado, meu amante e meu amor... ❤

@dylan.johnson te amo amor meu♡

@adam_steve onw,que casal fofo❤️

@amy_donelly meu casalzin💙

@cindy_ferraz shippo mais do que eu e o Crush 😂❤

@loganedwards confesso que eu também @cindy_ferraz 😂😂💙

@henry_oliver que casal fofo ♥

@jamesedwards Já cansei de falar que shippo 💕

@liam_antonelli

@lily_johnson MEU OTP ❤❤ SEGURA IS

@adam_steve alguém tira a internet dessa criança! @lily_Johnson

__________

A diretora acabou nos dizendo que no dia seria a "viagem",o tal passeio será amanhã,ficaremos lá por duas ou três semanas.

E bom,precisaremos da autorização dos nossos pais.

•••

Do Seu Jeito • Short FicOnde histórias criam vida. Descubra agora