26 || King and Queen

261 17 0
                                    

26.Rei e rainha 

ALISSA ANTONELLI

Nós já havíamos dançando bastante, agora estavamos todos nós na nossa mesa esperando a coroação.

— Quem será que vai ganhar a coroação? — Adam pergunta abraçado a Cindy.

— A Amy certeza — Lily afirma.

— Queria,mas eu acho que não — Amy diz abraçada a seu namorado Logan.

— Acho que sim,amor — Logan diz olhando pra ela.

Eu suspiro deitando no ombro de Dylan,eu estava bem feliz eu não ser mais a "excluída" do grupo,eu realmente estava feliz em ser amada como eu os amo.

— Ei,Planeta Terra chamando Ally — Henri estrala os dedos na frente do meu rosto.

— Er... desculpa,eu viajei — demos risada.

— Ally,está indisponível no momento — Lily riu.

— Percebe-se — Fernanda sorriu.

Todos viemos acompanhados hoje,menos o Henrique que resolveu vir sozinho.Veio porque quis,porque as meninas atiram-se aos seus pés,era só ele escolher uma delas.

Amy veio com o Logan

Eu vim com o Dylan.

Cindy veio com Adam.

Fernanda veio com James.

Lily veio com Liam.

E o Henrique veio com todas nós.

— Com certeza,ou a Fernanda ou a Amy iram ganhar — Cindy sorriu para as amigas.

—Acho que não hein — Fernanda sorriu tímida.

— Pois eu acho que sim — concordo.

— Vamos anunciar agora,o rei e a rainha do baile de primavera — a diretora diz e todos aplaudem.

— Os votos foram computados,e o rei do baile é... — o diretor fez suspense — James Edwards — ele anuncia.

Eu me surpreendo mas não deixo de aplaudir,um dos meus melhor amigos.

— Você sabia,que ele havia se inscrito? — sussurro pro Dylan.

— Não,me surpreendi também —sussurrou em meu ouvido.

James levantou-se e seguiu até o palco,sendo aplaudido por todos.E lá foi corado.

— E finalmente a rainha do baile é... — fez uma pausa — Fernanda Cooper — disse e Fernanda arregalou os olhos.

— Você ganhou — Amy grita animada.

E-eu ganhei? — ela pergunta.

—Sim,vai lá pegar sua coroa e seu boy — Lily diz.

Ela levanta e vai até o palco,ela é coroada e sai acompanhada de James.Os dois posicionam-se no meio do salão,e assim começa uma valsa e ambos grudam-se um no outro,iniciando a dança.

Eles estão tão lindos — comento com um pequeno sorriso.

— Concordo — Dylan me deu um selinho.

•••

Chego em casa acompanhada de Dylan,já que Liam foi levar a Lily em casa.Entramos em casa e sentamos lado a lado no sofá,ficamos ali apenas curtindo a presença um do outro.


— Vem cá — chamei ele pra mais perto e o beijei.

Minhas mãos desfizeram o perfeito nó da sua gravata a jogando no chão,com brutalidade abri todos os botões da sua camiseta social.Ainda com as mãos em meus quadris o mesmo me colocou sentada em seu colo,e apertou minhas coxas.

Os meus saltos e o seu smoking foram ao chão,fomos pro meu quarto e lá se finalizou a nossa noite,com chave de ouro.

[...] 10:25 da manhã.

Bom dia — digo assim que Dylan abre os olhos.

— Bom dia — diz ainda com a voz sonolenta.

— Dormiu bem? — pergunto amarrando meu biquíni.

— Maravilhosamente — virou de bruços,e como eu não resisti a tentação dei um belo de um tapa em sua bunda e me tranquei no banheiro.

— Ai,Allissa — resmungou — Tu tem a mão pesada.

Bateu na porta do banheiro,abri-a e escovei os dentes ele beijou minha testa murmurando um "bom dia".Saio do banheiro e penteio meu cabelo, mecha por mecha e espero o Dylan sair do banheiro.

— Vamos pra piscina — chamei-o me jogando na cama.

— Ta bom — concordou.

Ele tem diversas roupas aqui,e ontem nós já tinhamos programado em dormir juntos.

Ele sai do banheiro com o cabelo molhado de bermuda,e uma blusa branca.Pegou seu celular juntamente ao meu,ambos saimos do quarto e fomos direto pra cozinha.

— Bom dia mãe — beijo sua bochecha.

— Bom dia meu amor — beijou minha testa.

— Bom dia,sogrinha — meu namorado deixa um beijo na testa da minha mãe.

— Bom dia,meu amor — beijou a testa dele também.

Graças a Deus,eles se dão muito bem.Aviso minha mãe que vamos à piscina e ela concorda,nos dois saimos e fomos até a piscina e peço que ele tire uma foto minha e eu a posto.

•••

Do Seu Jeito • Short FicOnde histórias criam vida. Descubra agora