O Plano

27 5 0
                                    

01 de agosto de 2017

Não tem aula hoje, então posso dedicar meu dia a pensar no que fazer.

A primeira coisa que eu cogitei fazer, era usar drogas pra acobertar tudo, afinal não posso ser pega.

Como Aydan acabara de ser pego com cocaína, ser morto por uma dívida de drogas não seria nada suspeito, certo?

Então eu comprei um chip, e usei  minhas economias pra comprar um outro celular já que o meu foi roubado.

E me dei conta de que não tinha o número de Aydan. Estúpida! E agora??

Depois de pensar por uns segundos me lembro de comentarem sobre uma festa num clubinho perto da escola, posso falar com alguém e pedir o telefone de Aydan. É o jeito.

Tomei um banho rápido e vesti um short jeans simples, coisa difícil de se achar pra comprar, só tem aqueles cheio de enfeites e buracos, parece uma roupa pra carnaval. E uma regata vermelha. Prendi os cabelos num rabo de cavalo, pois estava muito quente. E pedalei em direção ao suposto clube.

Ao chegar notei a enorme quantidade de carros por perto, sem dúvidas a escola toda estava ali.

De longe avisto Aydan de cabeça para baixo num daqueles barris de cerveja enquanto Kastra o apoiava e ele bebia não sei quantos litros daquilo.

Nathan não estava, provavelmente acabou se ferrando pelo lance da droga, e claro Aydan se safou.

Tinha muita gente ao redor gritando vivas para aquele escroto, pessoas são tão impressionantes, pensei enquanto me dirigia ao Quiosque dali, podia beber algo enquanto pensava em como conseguiria o número dele sem levantar suspeitas.

Obviamente não poderia perguntar diretamente pra ele, quando a mensagem chegasse ele suspeitaria que seria eu.

Alguém senta do meu lado e eu olho curiosa com um canudinho que transportava um refresco para minha boca. Era Mia. O que essa garota quer comigo?
–Olha! Jamais imaginei te ver numa social dessas, Saura! Resolveu sair da zona de conforto? –ela diz apoiando o queixo em suas mãos, notei que era cheio de pulseiras, uma me chamou a atenção, era tinha pequenas bolinhas azuis e umas pedrinhas por volta, era linda!
–Estava entendida e resolvi aparecer, e não, não sai da minha zona de conforto, me sinto muito bem nela e o resto não me interessa muito. – a respondi sem muito interesse
–É boa demais para gente?
–Não se trata disso, só não é muito a minha praia – a respondo baixando o olhar pro canudinho colorido e brincando com o mesmo
–Ah, compreendo, tudo bem então.. – ela diz olhando em volta como se procurasse algo para dizer em seguida – e aí, algum garoto lhe interessa por aqui? -abri a boca para dizer que não, mas pensei por um momento que ela poderia me ajudar -
–Bem.. Você conhece o Aydan? O garoto novo... – digo com muito esforço quase rangendo os dentes.
–Ah.. eu vi você reparando nele outro dia, sorrindo toda bobinha – ela diz sorrindo e brincando com uma mecha solta do meu rabo de cavalo. Mal sabe que eu sorri ao ver ele se ferrando mesmo

–É.. talvez. Você consegue o número dele pra mim? Por favor.. – disse tentando fazer uma cara de súplica sem sucesso mais se assemelhando a uma careta–
–Ah, relaxa eu tenho aqui – ela respondeu enquanto pegava seu celular no bolso do short.
Depois de conseguir o telefone de Aydan, me despeço de Mia.
–Poxa mas já vai? Você já tá aqui, vai te matar se curtir um pouquinho? – Ela diz pegando minha mão e fazendo beicinho-
–Desculpe Mia, mas acabei de lembrar que eu preciso dar comida pro meu cachorrinho! Fica pra próxima pode ser?
–Você tem um cachorrinho? –Os olhos dela brilharam –Eu sempre quis um, meus pais nunca deixaram, dizem que fazem muita bagunça–Os olhos perderam o brilho quase que instantaneamente.
–Sim, eu tenho! O nome dele é Fuska –Disse enquanto ela ria do nome do meu bebezito
–É um nome e tanto hein
–Ah, ele foi digno – eu disse rindo
–Talvez eu possa te visitar um dia desses? Pra ver o Fuska. Se não tiver problema é claro!
–Ah.. tudo bem, claro. – eu disse não tendo plena certeza se aprovava a ideia, nunca tinha levado ninguém a não ser meus pais na minha pequena casa.
–Me passa o seu número, aí a gente combina.
–Eu te mando pelo facebook pode ser? Estou bem apressada agora, até mais Mia! – disse alto pra ela ouvir pois já me afastava rapidamente enquanto ela me acenava sorrindo. Não podia passar meu número, nem tinha, só o chip para meu plano.

Que era hora de botar em pratica.
Eu pensei no que mandar para Aydan, momentaneamente eu tive um pressentimento de que talvez os amigos dele podiam dever para traficante ou algo do tipo.

Pensei que poderia ser a Estrela me dando um sinal. Ou só coisa de minha cabeça; mas resolvi confiar nesse pensamento.

Mandei uma mensagem pra Aydan dizendo pra ele me encontrar num beco afastado da cidade para pagar uma dívida de Kastra as 23h, se não todos eles pagavam o pato.

Ele rapidamente me respondeu. Meu coração quase saltando pela boca por estar fazendo isso, batia acelerado. Ele só respondeu "Ok".

Não podia ser tão fácil, ou podia? Talvez a sorte esteja do meu lado hoje. Além dele estar bem desesperado sobre isso pra responder no meio da tal social...

Em seguida mandei uma mensagem pra ele apagar a pequena conversa ele mandou um joinha.

Primeira parte concluída.

Eram 13h30, tinha tempo de finalizar as etapas. Comecei a anotar o plano.

As Estrelas Também FalamOnde histórias criam vida. Descubra agora