O fim?

12 3 6
                                    

5 de setembro de 2017

–Você disse que poderia receber o poder, não disse? Se fosse dado como um presente?
–Correto.
–Eu poderia lhe dar o poder! Você aceitaria? Daria certo, certo?! O que me diz?
–Olha, daria sim. Tem certeza que quer abrir mão do poder?
–Tenho! Eu lhe concedo meu poder, Estrela Anciã!

Depois disso eu vi outro clarão. E eu estava em um lugar totalmente escuro.

Aos poucos aparece uma luz, pulsante, e muito brilhante. Mas não fazia meus olhos doerem, era maravilhosa!

Era a única cor diante de todo aquele escuro.

Ela era enorme! Ela começa a pulsar ao mesmo tempo que escuto a mesma suave voz da Anciã

–É bom finalmente vê-la de perto, Saura– a doce voz agora não vinha da minha mente, vinha da minha frente.
–Você é linda! –eu disse maravilhada
–Obrigada! E então. Está pronta pra voltar?
–O que você quer dizer exatamente com "voltar"?
–Bem, você vai voltar pra Terra, como outra pessoa. Vai reencarnar. E não vai lembrar de nada disso que aconteceu. Pode parecer um leve sonho. E eu vou controlar tudo que acontece na Terra. Ninguém poderá me interromper.
–Preciso me preocupar? –disse rindo de leve
–Não precisas. Já tenho algumas ideias do que fazer para melhorar seu planeta.
–E então.. Eu não vou me lembrar de nada, nada mesmo?
–Provavelmente não. Acredite, vai ser melhor assim, pequena Saura.
–Não vou me lembrar de você, Anciã? –pergunto me entristecendo
–Não – ela diz talvez demonstrando um pouco de tristeza, também.
–Ah... Talvez seja melhor para o planeta mesmo..
–Adeus, Saura. Talvez tenha sido minha humana preferida.
–Adeus, Anciã. Foi de fato a minha estrela preferida. –eu digo sentindo lágrimas encherem meus olhos. –Não posso te abraçar, né?
–Pode tentar.

Me aproximo da grande luz brilhante, e abro os braços na esperança de ser abraçada de volta.

Quanto mais me aproximo, mais sinto um calor. Mas não é algo insuportável. É até gostoso, na verdade.

Eu pressionei meu corpo contra a Estrela, e a luz dela foi ficando mais forte, mais forte, bem mais forte.

~~~~~~~~~~~~

Eu abro meus olhos, e estou em meu costumeiro quarto. Escuto as batidas vindas da porta e a familiar voz de minha mãe me avisando que está na hora de me aprontar para escola.

Me levanto apressada e tomo meu banho. Me visto, dou um beijo em mamãe, em meu pai, pego uma torrada e pego minha bicicleta, vou em direção à escola.

Essa noite eu tive o sonho mais estranho da minha vida.

Algo com estrelas, poderes, mortes.. Super confuso!

Fico o caminho todo pensando no tal sonho, até chegar nos portões da famigerada escola.

–E aíí gata! - Jess me aborda logo da entrada do colégio, ela era minha melhor amiga.
–Tudo em cima, piranha? –digo sorrindo enquanto a abraço
–O babaca do Sam me traiu de novo, não sei mais o que fazer! –ela diz fazendo cara de choro. Sam era o "namorado" cuzao da Jess, ele era musculoso, mas não ao extremo, tinha a cabeça raspada, e seus olhos eram de um castanho tão claro que pareciam que potes de mel adentravam deus olhos. Ele era lindo, mas eu o odiava, ele fazia Jess sofrer.
–Mas que caralho meu, já te falei pra chutar a bunda desse desgraçado. Ele é só vacilo, mana.
–Você acha que eu não tento!? Não da, cara! –ela diz abaixando a cabeça com a mão no rosto

Eu a puxo pra perto, beijo sua cabeça e ando nos corredores abraçada com minha amiga, na esperança de fazê-la se sentir melhor.

O dia segue sem mais surpresas, e eu fico o tempo todo pensando no meu sonho bizarro.

Quando estou indo em direção a minha linda bike, acompanhada de Jess, somos abordadas por um cara.

Ele era alto, e magro. Seus olhos eram de um escuro azul, quase um preto. Seu maxilar era trincado, e tinha uma barba que aparentava lutar contra as lâminas da gilete.

–E aí moças! Como estão? –ele pergunta dando um sorriso amigável
–Maravilhosamente bem! E você? –Jess pergunta já meio assanhada
–Estou ótimo! Me chamo Aydan, e vocês? –sinto um arrepio correr meu corpo quando ele diz o nome dele, não sei bem o por que, mas tudo bem.
–Eu sou Jess, ela é Celeste! - minha amiga diz apontando pra ela e em seguida pra mim.

Ele sorri por um segundo, e diz:
–Eu te vi hoje, e bem.. queria saber se.. –ele diz se direcionando para a minha direção, parecendo nervoso. –se você quer sair comigo, ou algo assim..?-ele termina, e eu sinto um frio na barriga, não gostei muito, não estava afim de sair.
–Ah, então.. eu tenho namorado. Desculpe –disse sorrindo de lado e saindo com Jess
–Namorado? Sério, Celeste?! Um gato desses, e você recusa. Aí aí viu –ela diz olhando pra mim, e logo voltando o olhar pro caminho.

Ignoro e subo em minha bicicleta. Me despeço e pedalo até em casa.

Me deito em minha cama e penso em como foi estranho. Meu sonho. Meus pensamentos. Minhas reações. Aquele tal Aydan. Que porra tá acontecendo?

Depois de muito tempo pensando. Resolvo pegar um diário, que tinha ganhado de meu pai, no meu aniversario de 16 anos, 2 meses atrás.

Eu achei meio brega, mas agora talvez seja uma boa distração, e eu poderia anotar meu sonho, pra não mais esquecê-lo ou algo assim.

Então é isso, diário.

Eu acordei estranha hoje, e resolvi escrever meu estranho sonho. Em que eu recebia conselhos de uma Estrela, que era minha única "amiga". Matava pessoas. Era adorada, e destruía o planeta. Estranho, não?

Enfim, minha mãe está reclamando da luz acesa. Vou dormir. Obrigado por ser meu ombro amigo, diário.

Vou me apressar. Pois logo mamãe me chama, anunciando 6 da manhã. E não gosto de me atrasar.

As Estrelas Também FalamOnde histórias criam vida. Descubra agora