04 de agosto de 2017
Hoje eu fui pra aula, quando me olham parece que sabem o que eu fiz e me julgam muito por isso.
Vou apressada pra classe e Mia vem falar comigo, suspiro cansada.
–Bom dia lindinha! – ela diz passando o braço dentro do meu que se encontrava no bolso do casaco e me acompanha.
–Dia.. –digo com um sorriso fraco que durou 2 segundos, enquanto ela se aproximava de meu ouvido.
–Tem até o fim da aula pra me dar a resposta –ela sussurra e se afasta sorrindo com a intenção de disfarçar.Ao cruzarmos o corredor corri os olhos pela escola na intenção de encontrar policiais fazendo interrogatórios ou coisas do tipo.
Não achei nada demais, apenas alunos e mais alunos...
Mais uma coisa me intrigou deixou-me até meio assustada, na verdade
Kastra estava junto de uns caras, eles conversaram e sorriam, mas Kastra olhava atentamente para mim.
Parecia um gavião observando sua presa. Senti um mal estar. Mia não percebeu, estava concentrada no seu telefone.
Chegando na sala procuro me sentar o mais afastado de todos. Sento-me na última cadeira e logo Kastra adentra a classe e se senta em seu lugar, sem nem me olhar.
Meio aliviada, me ajeito na cadeira enquanto o professor chega.
–Bom dia classe! Espero que tenham estudado para a nossa prova de Física! – ele diz sorridente enquanto eu me desespero
Caralho!! Tanta coisa anda acontecendo que seria a última coisa da qual eu me lembraria
O professor entrega as provas, e eu não entendo nenhuma daquelas malditas questões.
Não dou a foda e chuto tudo.
Ao entregar pro professor e ele me pergunta se fui bem.
Quem tem que me falar é você né, tu que corrige caralho.
–Ah.. Não sei professor, mas se eu tirasse um 6 tava mais que ótimo –digo com um sorrisinho, ele me olhou com uma cara estranha como se entrasse em transe.
Os olhos dele brilharam por um instante e ele apenas assentiu. Voltei ao meu lugar enquanto sentia alguém me fitando.
Olhei disfarçadamente e era Kastra, ele não desviou o olhar e estava intimidador.
Sentei em meu lugar, e o tempo voou
Enquanto arrumava minhas coisas pra sair, Mia se aproxima.
–E aí, o que me diz? –ela diz sorrindo e arqueando uma sobrancelha
–Tudo bem Mia, tá fechado –digo sem pensar já cansada Dela me encher
–Ok! Posso ir na sua casa hoje pra acertamos tudo? –ela diz animada
–É, tanto faz –digo saindoAo caminho pra casa penso como ela vai lá em casa sem saber onde eu moro.
Chego, alimento Fuska que me recebeu saltitante, me alegrando um pouco.
Tomo um banho e vou dormir.
Dormir é muito bom, você meio que foge dos problemas momentaneamente. Uma pena que tudo volta ao abrir os olhos
Depois de umas horas dormindo, como alguma coisa que sobrou na geladeira e vou em direção ao sofá
Mas sou interrompida por batidas na porta. Abro e me deparo com Mia com uma mochila e um sorriso no rosto.
–E aí gatinha! –ela diz entrando como se já me visitasse a tempos
–Como descobriu onde eu moro mesmo? –eu pergunto fechando a porta
–Ah.. eu tenho meus contatos–ela diz com uma piscadela e se sentando ao sofá
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Estrelas Também Falam
General FictionHistória contada pelas próprias palavras de Saura, em seu pequeno diário. Ela escreve seu dia-a-dia que ficou meio insano com o passar dos dias. Mortes. Acreditar no impossível. Ela conhece um "ser" curioso. Tudo muda "Estrela, estrela, como ser...