Esse capítulo já estava pronto e eu atrasei, obrigada aulas infinitas. Boa leitura 💕
////
Ciúmes.
1. sentimento. zelos amorosos, receio de perder a pessoa amada.Dois dias se passaram desde o início das aulas; Jimin e Hoseok brincaram juntos e tornaram-se bons amigos, porém, naquele dia Jungkook retornara as aulas.
Os pequenos, Jimin e Jungkook, não poderiam estar mais felizes. Conversaram, sem pausa, durante todos os minutos que tiveram antes da aula começar. Park ficara encarregado de ensinar a Jeon o conteúdo que este teria perdido. No intervalo, Jimin puxou rapidamente Jungkook para apresentá-lo a seu amigo do terceiro ano.
-Jungkookie, este é o Hoseok hyung! Ele está sempre sorrindo. -Disse o pequeno sorrindo animado.
Jeon sentiu-se estranho pelo modo que Park se referiu ao mais velho. Após as apresentações, os três brincaram, contudo Jeon continuava incomodado e não pode evitar um leve bico pelo resto do dia.
-Kookie, por que está assim? -Perguntou, ao final das aulas, imitando o bico do mais novo.
-Eu não sei hyung -deu uma pausa suspirando frustrado- só acho que você vai me trocar pelo Hoseok hyung.
Park Jimin não acreditava naquelas palavras.
-Jeon Jungkook, -se colocou de pé em frente ao mais novo colocando suas mãos em sua cintura -eu nunca vou te trocar! Você é meu melhor amigo.
Ambos se encararam, Jimin estava sério e Jungkook com o semblante assustado, logo começaram a rir da situação e se abraçaram.
As palavras poderiam ter animado Jeon, mas ele não deixaria Hoseok levar seu Jimin.
////
Jeon ciumento, onde está a novidade? Me digam o que estão achando da fanfic, é importante saber se está agradando ou não. Até o próximo 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dictionary • Jikook!
أدب الهواةAquela em que palavras novas são descobertas por Park Jimin e Jeon Jungkook. • Jikook;Kookmin • Não aceito mais adaptações da obra • Capa por: @deusadasfanfics |Fanfic original. Plagio é crime!| #1 em fuffly | #6 lugar em 'shortfic'