Seven.

6.2K 877 299
                                    

Primeiramente, me perdoem pela demora (apesar de não ter prazo para postar essa fanfic). Segundamente, esse capítulo está um pouco maior que o comum por aqui. Terceiramente, leiam as notas finais, é importante!

{ | }

Promessa.
1. subst. afirmativa de que se dará ou fará alguma coisa; compromisso.

Aniversários sempre deixavam Jeon Jungkook feliz, mas quando era o próprio aniversário era tanta animação que não parava de sorrir o dia todo; a data se tornara ainda mais especial quando Park Jimin passou a participar de seu dia. Era como um ritual: O mais novo era acordado por seus pais e seu melhor amigo cantando parabéns. Pela manhã, assistiam desenhos e brincavam. Pela tarde, a festa de aniversário acontecia e, enfim, pela noite, Jimin continuava em sua casa e dormia junto a si.

Naquele ano, no qual Jungkook completava doze anos e Jimin logo faria treze, a tradição permaneceu. Porém, por serem pré adolescentes, uma colega de sala de ambos decidiu flertar com Jungkook durante sua festa. Fato que fez o mais novo ficar com muita vergonha e o mais velho com muito ciúmes.

Durante a noite estavam deitados na cama do aniversariante e riam do modo atrapalhado da garota que tentou conquistar Jungkook, afinal, eram novos para isso e uma menina não atrapalharia a diversão do dia.

Logo pararam de rir e acalmaram suas respirações, agora estavam deitados um de frente para o outro.

-Jiminnie! -Exclamou o mais novo se sentando na cama.

-Já disse que esse apelido é constrangedor, sou seu hyung. -Sentou de frente para o mais novo e logo viu um bico manhoso se formar no rosto do mesmo -Tudo bem, mas só porque é seu aniversário!

-Obrigado pelo presente. -Virou os olhos e ambos riram- Quero te pedir algo.

O mais velho apenas concordou com a cabeça para que o outro continuasse.

-Promete que sempre passará meus aniversários comigo e que sempre será divertido assim? -Perguntou sentindo suas bochechas corarem levemente.

-Com uma condição. -Disse o mais velho em tom sério, logo continuou -Promete que não vai me trocar por essas garotas que ficam te encarando?

-Claro que prometo! -Jeon riu, era óbvio que não trocaria seu hyung favorito.

-Então, eu prometo estar com você em todos os aniversários.

Ambos sorriram um para o outro e uniram seus dedos mindinhos, entrelaçando-os de forma cúmplice. Era uma mania que ambos mantinham por toda a infância, porém, naquele momento, não parecia o suficiente, o que fez os garotos ficarem se encarando pensando no que poderia de fato selar aquela promessa.

Então, uniram seus lábios em um breve selar. Um leve toque. Ato de puro impulso, mas que para ambos parecia certo.

De fato, não era errado e o constrangimento do ato logo passou, sorriram um para o outro e conversaram mais um pouco antes de dormir. O único problema para os dois pequenos garotos era a pergunta que pairava em suas cabeças quando se deitaram: o que era aquela sensação boa de borboletas na barriga que tinham sentido?

{ | }

1. Vocês viram que troquei a capa da fanfic e que está muito linda? Por isso, dedico o capítulo a quem fez essa maravilha (além de ser uma pessoa amável): madyoongi  💕
2. Não sei se esse capítulo ficou bom, eu tinha ele pronto e acabei apagando quando fui revisar, acabei de escrever esse e acabei detalhando mais.
3. Você viram que eu fiz um tumblr de apreciação ao Jimin? Link na descrição do meu perfil do watt.
4. Fiquem atentos, constantemente farei quebras de tempo e não gosto de deixar aviso antes do capítulo, porque, na minha opinião, não fica bonito. É isso, até o próximo 💕

Dictionary • Jikook!Onde histórias criam vida. Descubra agora