Twenty.

5.6K 725 116
                                    

Oi oi, já chego pedindo desculpas por ter demorado tanto com o desfecho de nossa história. Como estou de férias, acreditei que seria tranquilo terminar essa fanfic, iniciar outra e colocar minha página no Twitter em dia, resultado: me enganei. As férias não estão sendo nada tranquilas e estou toda atrapalhada, confesso, mas aqui está o último capítulo de Dictionary! A história de fato acabou no capítulo anterior, mas o desfecho é este capitulo. Leiam as notas finais, por favor!

| • |

Dicionário.
1. compilação vocábulos empregados por um indivíduo em uma determinada língua;
2. explicação teórica das palavras e seus significados.

Park Jimin e Jeon Jungkook aprenderam juntos o significado de uma porção de palavras mesmo sem estarem cientes do aprendizado, mas, afinal, viver é aprender. Ter um relacionamento é aprender dia após dia respeitar o companheiro e fazer o possível -às vezes até impossível- para a felicidade do outro, afim de serem felizes juntos.

Jimin e Jungkook jamais imaginaram que um sentimento criado na infância poderia ser cultivado por tanto tempo, poderia crescer daquela maneira, mas entendiam que ajudar aquele sentimento a se manter era algo necessário, pois poderia ser algo natural e, talvez, até do destino, mas ajudar um ao outro fazia parte de um relacionamento.

Um relacionamento, tanto amizade quanto algo a mais, exigia atos inimagináveis, como curar machucados ou sentimentos feridos, mas se fosse para ver um ao outro feliz, poderiam até criar um universo próprio, onde tudo tinha explicação, até as cores. Infelizmente, os incômodos também existiam, como a saudade que surgia toda vez que não podiam se visitar. Não precisava de muito tempo longe, um final de semana era o suficiente para o peito apertar naquela tristeza boba.

Mas nada fazia o coração se contrair tanto como o ciúmes. Para Jungkook, quem inventara aquele sentimento era um infeliz, pois o garoto de dentinhos de coelho sofria com isso. Sabia que Jimin nunca o trocaria, sabia que era bobeira, mas não conseguia evitar, o que ocasionava algumas brigas, mas nada que alguns carinhos não resolvesse. 

O novo sempre estava presente, afinal, passando tanto tempo um ao lado do outro descobriam cada dia mais um pouco sobre diversas palavras que um relacionamento exigia. Entretanto, não era problema; ambos prometeram passar por tudo juntos e estavam cumprindo. Promessas não devem ser quebradas, mesmo que ocorra alguma briga, afinal, momentos ruins existem na vida de qualquer um e não era diferente para os garotos, mas ambos também prometeram não se afastar mais, pois era onde estava o erro. Park Jimin não funcionava sem Jeon Jungkoook e Jeon Jungkook não funcionava sem Park Jimin.

No final, reatar era a solução óbvia, não sabiam ficar sem um ao outro, cresceram assim. Bom mesmo foi aprender como um beijo em alguém que amamos é único, acende uma luz em nossos corações que não tem como apagar. Jungkook sentia essa luz trepidar toda vez que tinha os lábios de Jimin nos seus, o qual sentia o mesmo. Confiar é de longe o mais importante, aprenderam que sem confiança um relacionamento não se desenvolvia e como queriam que desenvolvesse.

Presentear Jimin com objetos coloridos tornara-se passa tempo para Jungkook, apenas para se divertir com o olhar confuso do baixinho sobre as cores, achava amavel. Achava fofo o fato de ter que ajudar seu hyung a entender qual cor era qual. Nunca achou que poderia admirar o daltonismo, mas isso mudou ao conhecer Jimin.

É claro que com o tempo o sentimento de uma infância foi crescendo e se tornando algo desconhecido pelos dois. Impossível não ficar confuso em uma situação assim, mas quando o sentimento ficou esclarecido confessar parecia a melhor saída, porém a situação só causou medo. Ambos os garotos eram novos, tinham medo de sentir algo tão grande e tão intenso, quem não teria? Entretanto, enfrentar juntos era o melhor a se fazer.

Começaram isso juntos e passariam por isso juntos.

Por isso começaram a namorar e não se arrependiam em momento algum. Mesmo que seus amigos -Hoseok e Taehyung- dissessem que já era tarde (até porque os amigos já eram um casal há tempos) estavam certos do que faziam. Tudo no tempo deles, sem apressar o que já estava destinado a acontecer.

Park Jimin e Jeon Jungkook aprenderam que um relacionamento precisava de inúmeras palavras; palavras que eram aprendidas com o tempo certo, na medida certa. Mas, amar era algo que não deveria ser compreendido, apenas sentido. Afinal, o amor não pode ser explicado nem com um dicionário inteiro, o amor deveria ser desfrutado e degustado aos poucos; Amor era o que sobrava na relação do garoto baixinho daltônico com o garoto alto de dentinhos de coelho.

A definição de amor deles não caberia em um dicionário.

| • |

E, fim!

Gostaria de agradecer a cada um que leu essa história, coloquei muito amor em cada palavrinha de cada capítulo e espero que tenha tirado alguns sorrisos de cada leitor, afinal, eu escrevo para relaxar e ajudar os leitores a relaxarem. Espero que eu tenha conseguido com Dictionary.

Começo 2018 desejando que todos vocês tenham um ano repleto de palavras boas e que aprendam todos dos dias com elas.

Estou triste em me despedir desta história, mas também feliz por mais um trabalho concluído. Peço para que vocês mantenham Dictionary nos "arquivados" do wattpad, não prometo, mas gosto de fazer alguns extras e talvez essa história tenha algum, assim vocês receberão notificação. Novamente, obrigada a todos que leram, votaram e comentaram, afinal, a história continua por conta dos leitores.

Não deixem de ver minha nova história aqui no perfil. Até algum dia ❣️

Dictionary • Jikook!Onde histórias criam vida. Descubra agora