Seventeen.

5K 732 99
                                    

Me desculpem! Eu sei que demorei, mas eu estava na reta final com inúmeros vestibulares para fazer, por isso dei uma sumida. Infelizmente não passei na faculdade por cinco pontos, estou triste. Mas, pelo menos, estou de férias. Boa leitura!

| • |

Enfrentar.
1. fig. dispor-se a superar

Se Jimin dissesse que não pensou em sair correndo ao ver Jungkook vindo em sua direção, estaria mentindo. Mas, talvez, aquilo fosse um sinal do destino avisando-o que era a hora certa de enfrentar a situação.

Destino que tinha dois nomes e dois sobrenomes, mas ele não sabia. Jung Hoseok e Kim Taehyung tinham armado tudo e, agora, escondiam-se na parede lateral da escola para espionar o andamento do plano. Enquanto Jung conversava com Park sobre encarar o medo, Kim convencia Jeon de ir até o mais velho e enfrentar todo aquele medo bobo. O plano dera certo.

Ao aproximar-se do mais velho, Jungkook passou uma de suas mãos em sua nuca levemente nervoso, tentou sorrir e finalmente falou:

-Oi, posso sentar?

Jimin apenas concordou com a cabeça e respirou fundo quando o maior sentou-se ao seu lado. O moreno ia começar a falar, mas o baixinho ao seu lado o olhou e tomou iniciativa.

-Eu tenho medo, Jungkookie. -Confessou com os olhos manhosos e mordendo o próprio lábio enquanto juntava suas mãos sobre seu colo. Estava frio e Jimin não tinha luvas.

-Medo de suas mãos congelarem? Eu também teria. -Ambos riram com a resposta do mais novo, que não tardou em envolver as mãos pequenas em suas grandes tentando esquenta-las.

-Você sabe do que estou falando. -Disse após suspirar e encarou o maior- Tenho medo de você não querer algo como eu quero ou que algo de errado e nossa amizade acabe.

-Jiminnie, eu também tenho medo da nossa amizade acabar, mas não te querer? Pra alguém pequeno você fala muito. -Novamente deram risada e Jimin sentiu suas bochechas coradas, o mais novo conseguia ser ousado demais quando queria.

Ficaram se olhando e um vento atingiu os dois, fazendo o mais velho tremer levemente se encolhendo. Jungkook soltou as mãos fofas de Park e o puxou cuidadosamente pela cintura o trazendo para seu colo, abraçou o corpo pequeno de seu hyung para aquece-lo, enquanto este deitava a cabeça em seu ombro, aconchegando-se no corpo grande e quentinho de seu saeng. Não se importavam se outras pessoas olhavam, estavam apreciando a reaproximação e o medo esvaindo de seus corpos.

-Já disse que é para trazer blusas mais quentes, hyung, não quero você doente. -O mais novo disse apertando o menor em seus braços, já que este estava sentado de lado como um bebê em seu colo.

-Blusas pra quê se tenho você, Kookie? -Olhou para o mais novo dando um de seus típicos sorrisos que faziam seus olhos fecharem.

Após um tempo em silêncio, o mais novo selou a testa de seu hyung que já quase cochilava em seu colo, recebendo, assim, o olhar do mais velho.

-Jiminnie, vamos enfrentar isso juntos?

| • |

Novamente: me desculpem! Vou tentar acelerar e postar mais, até porque tenho uma nova fanfic em andamento e estou ansiosa pra compartilhar com vocês. Espero que tenham gostado do capítulo e até o próximo!

Dictionary • Jikook!Onde histórias criam vida. Descubra agora