Não sei se gostei muito desse capítulo, mas espero que vocês gostem.
////
Saudade
1. subst. sentimento melancólico devido ao afastamento de uma pessoa.Mais um semestre estava terminando trazendo junto do fim, as férias. Todas as crianças amavam aquele período, podiam acordar a hora que quisessem e brincar o dia inteiro.
Não fora diferente para Jeon Jungkook ou para Park Jimin. Ambos aproveitaram a primeira semana como nunca, moravam perto, então fizeram planos para o resto do mês, porém, não contaram com o fato de Jungkook ter que viajar para o litoral com sua família.
O mais novo amou rever seus tios e primos, rever a praia e o mar que tanto gostava, mas após alguns dias um sentimento triste começou incomodar o garoto de dentinhos saltados.
O mais velho amou rever seus amigos da antiga escola, pode ver seus desenhos favoritos e tomar sorvete no parque todos os dias, mas após um tempo sentiu-se cabisbaixo.
•
-Alô, é o Jimin hyung? -Jungkook perguntou esperançoso no telefone; após conversar com sua mãe sobre como se sentia sem seu hyung, a mais velha o deixou telefonar ao amigo.
-Sim, é o Jungkookie? -Respondeu abrindo um sorriso ao reconhecer a voz do amigo.
-Sim, hyung! Hyung, eu te liguei para dizer que estou com saudades. -Jeon disse meio incerto sobre as palavras.
-Saudade? -Park questionou, afinal, eram novos para entender o que aquilo significava.
-Sim, omma disse que quando nos sentimos tristes por não ter alguém perto chamamos isso de saudade.
-Oh! Então eu também estou com saudades, saengzinho. -Disse Jimin sentindo suas bochechas corarem.
-Esse apelido não, hyung -ambos riram-. Jiminnie, algum dia quero que venha a praia comigo, é tão legal aqui.
-Algum dia viajaremos o mundo todo juntos, Jungkookie.
////
Gostaram? Pegaram a referência na última fala do Jimin? 🌚💕
Até o próximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dictionary • Jikook!
FanfikceAquela em que palavras novas são descobertas por Park Jimin e Jeon Jungkook. • Jikook;Kookmin • Não aceito mais adaptações da obra • Capa por: @deusadasfanfics |Fanfic original. Plagio é crime!| #1 em fuffly | #6 lugar em 'shortfic'