Uma foto muito boyfriend material na capa sim! Voltei logo dessa vez porque escrevi mais alguns capítulos, então não vou segurar esse. Boa leitura 💕
|•|
Confiar.
1. verbo. acreditar na sinceridade e nas boas intenções de (alguém); crerEra o primeiro dia no tão temido ensino médio para Jeon Jungkook e Park Jimin. O mais novo estava tão assustado que fez o amigo buscá-lo em casa para irem juntos.
-Kookie-ah, não se preocupe. Hoseok hyung disse que vai ser legal.
Eles estavam parados em frente ao colégio enquanto Jungkook tomava fôlego para entrar.
-Não me abandone, hyung. -Implorou pegando a mão do mais velho.
-Confia em mim? -Recebeu como resposta um aceno positivo- Então, vamos. Vai ficar tudo bem.
Enfim, eles entraram e logo foram direcionados às listas de sala e, por sorte, seus nomes iniciavam com a mesma letra então ficaram na mesma sala (para o alívio de ambos). Foram caminhando de mãos dadas, sem se importarem com os olhares estranhos.
Logo na primeira aula foram instruídos a se inscreverem em algum curso extracurricular.
-Hyung, o que vai escolher? -Jungkook perguntou mordendo o próprio lábio.
Jimin não deixou de notar.
-Dança, como Hobi hyung! E você? -Respondeu dando seu típico sorriso que faziam seus olhos fecharem.
Jungkook achou estranho as cócegas em sua barriga ao ver o sorriso do mais baixo.
-Xadrez.
Típico, único esporte que Jeon não precisaria socializar. Não que o garoto não gostasse, apenas era muito tímido. O mais velho apenas deu risada e voltou a olhar os papéis em sua mesa, que ficava a frente do mais novo, o qual não pode evitar de notar Park olhando perdido para os papéis.
-Está tudo bem? -Jeon perguntou já imaginando qual era o problema.
-Jungkook-ah -voltou a se virar para trás falando manhoso segurando três folhas diferentes- pediram para preencher o formulário vermelho para dança, mas...
Fez um típico bico, o qual nem percebia, olhando para os papéis. Jeon achava amável a dificuldade com as cores do mais velho e amava ajudá-lo, pois sabia que com isso o outro confiava em si. Apenas puxou o papel vermelho da mão do mais velho sorrindo ao mostrá-lo.
-Sério? Achei que era laranja. -Ambos deram risada.
-Não confia em mim? -O mais novo perguntou risonho.
-Claro que confio.
Park sorriu carinhoso, talvez até bobo, para o amigo. Confiava em Jeon de olhos fechados e mãos amarradas, sem pensar, sem questionar, simplesmente confiava. Ao notar o olhar do amigo sobre si, sentiu-se levemente nervoso.
Ambos estavam assim, não sabiam se era culpa dos hormônios da idade ou o carinho em excesso que sempre trocaram, mas agora as cócegas na barriga era algo comum para ambos, os olhares longos, os beijos mais demorados e a necessidade da presença alheia.
Jimin, sem se importar muito agiu por impulso, deu uma breve olhada ao redor e ao constatar todos ocupados conversando e preenchendo formulários, aproximou-se rápido do mais novo deixando um selar em seus lábios tão breve quanto a aproximação.
-Eu confio em você mais do que confio em mim mesmo, Jungkook-ah.
Voltou-se para frente começando a preencher seu formulário para dança, agora na folha certa, deixando Jeon o olhando com um sorriso bobo.
O que estava acontecendo?
|•|
Jungkook não é o único que acha o Jimin daltônico fofo nessa parada, eu amo e descobri que tem alguns leitores que também acham fofo. Então, o que estão achando da fanfic?
Até o próximo 💕
Ps: não se esqueçam de votar no MAMA pro BTS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dictionary • Jikook!
FanfictionAquela em que palavras novas são descobertas por Park Jimin e Jeon Jungkook. • Jikook;Kookmin • Não aceito mais adaptações da obra • Capa por: @deusadasfanfics |Fanfic original. Plagio é crime!| #1 em fuffly | #6 lugar em 'shortfic'