Eighteen.

5.2K 723 145
                                    

Bu! Então, não quero enrolar vocês aqui, apenas se preparem para o capitulo levemente longo e, por favor, leiam as notas finais.
Boa leitura 💕
Ps: esses tiros jikooks estão me matando, como exemplo temos a capa desse capítulo.

|•|

Namorar.
1. vb. empenhar-se em inspirar amor a alguém.

Passaram-se alguns dias desde que os garotos decidiram enfrentar o novo sentimento juntos e não poderiam estar mais felizes, pois, agora, sem medo de sentir aquele calor gostoso que fazia dentro do peito, aproveitavam o inverno rigoroso na companhia um do outro, sendo aquecidos por abraços e mimos que envolviam muito chocolate quente com marshmallow.

E não estavam diferente naquele momento. Estavam no quarto de Jimin com o aquecedor ligado, mas ainda era necessário moletom, meias e uma coberta. Tomavam chocolate quente enquanto assistiam mais uma vez the avengers -por insistência de Jungkook-, porém Jimin nem reclamou, pois poderia ficar entre as pernas no maior com as costas apoiada no peitoral do mais novo que o rodeava com o braço livre da caneca.

-Jungkookie, você não está assistindo o filme! -Jimin deixou a caneca na pequena mesinha que ficava ao lado de sua cama.

-Estou sim! -Protestou dando o último gole do chocolate e também deixando a caneca de lado.

-É mesmo sr. Bigode de chocolate? Então por que não surtou com a cena do Homem de Ferro?

Agora Jimin estava de frente para o outro, com as pernas encolhidas enquanto limpava o pequeno bigode de chocolate que marcava a boca de Jungkook, o qual se aproveitou para apoiar as mãos na cintura do menor. Amava sentir aquela parte tão delineada do corpo de Park, achava que suas mãos encaixavam perfeitamente ali.

-Porque eu estava prestando atenção em como a neve cobre tudo. -Ambos olharam pela janela que estava fechada, de fato, a neve já cobria quase tudo ao lado de fora.

-Qual é a graça de ver a neve cobrindo as coisas? Fica tudo branco. -Jimin fez um pequeno bico voltando a olhar o maior, que o olhou de volta com um sorriso amavel.

-Porque eu vejo como você, tudo branco! Só com a neve conseguimos enxergar a mesma cor.

Ambos riram. Era verdade, com o daltonismo de Jimin eles sempre acabavam vendo cores diferentes. Não que Park não tivesse noção alguma das cores, mas em tons semelhantes ele confundia tudo, mas não achava que era um problema, afinal, Jeon sempre estava ao seu lado para esclarecer qual era a cor de fato.

-Acho que posso gostar um pouco mais da neve agora. -Jimin disse após pensar um pouco, era bom enxergar o mesmo que Jungkook.

-E de mim? -Fez um bico manhoso tentando conquistar ainda mais o mais velho.

-Jungkook, é impossível eu gostar mais ainda de você. Acho que meu coração explode se isso acontecer.

Com tal sinceridade a risada de ambos vieram, mas fora cessando aos poucos conforme os rostos se aproximavam. Era natural, era certo, não existia mais dívida. Logo os lábios já se encostavam calmamente e os olhos se fecharam lentamente, o beijo não demorou para começar.

Era lento, tranquilo. Não estavam com pressa para acabar com aquele momento deles, somente deles. Conforme as línguas se enroscavam suavemente aquele calor no peito de ambos aumentava, seria mesmo possível um coração explodir de amor? Não sabiam, mas não se importariam se isso acontecesse, desde que eles conseguissem aproveitar o máximo um do outro.

As mãos de Jungkook afundavam na cintura do mais velho por baixo do moletom, sem malícia alguma, apenas para aproveitar aquele pele quentinha e macia de seu hyung. Enquanto as mãoszinha de Jimin passeavam pelos ombros de seu saeng, até subir uma destas para o rosto do mesmo fazendo um carinho suave em sua bochecha. O beijo era muito mais do que um ato físico, era rodeado de carinho e afeto. Sentimentos que semearam por anos com toda dedicação e, agora, era demonstrado em forma de gestos.

Infelizmente, não teria como beijar para sempre sem pausa. Não que fosse um problema, porque durante as pausas trocavam mais carinhos e mais davam mais risadas. Jimin deitou a sua cabeça no ombro de Jungkook, que ainda ficava um pouco tímido com os beijos. Aproveitou para dar selares carinhosos no pescoço do mais alto enquanto este acariciava sua cintura e o trazia para seu colo.

Jimin entrelaçou suas pernas na cintura de Jungkook, ficando um de frente para o outro com os corpos colados, aproveitando o aconchego que aquele momento proporcionava. Mas, de súbito, Park ajeitou a postura olhando para o rosto do mais novo que parecia perdido em meio a tanto afeto.

-Jungkook, antes que meu coração exploda, você aceita namorar comigo?

Jimin disse rápido temendo que seu coração realmente explodisse, estava batendo tão rápido e estava tão quente que ele sentiu que não precisava de uma mega preparação para o pedido, precisava apenas de Jungkook ali e, então, esse era o momento ideal.

-Hyung, acho que é o meu coração que vai explodir agora. -O mais novo disse ainda desacreditando no pedido que fora feito tão de repente, ambos pareciam extremamente perdidos. -Eu aceito, Jiminnie, eu aceito antes que meu coração exploda.

Ainda com os olhos arregalados, os dois sorriram um para o outro se abraçando fortemente. Jungkook enterrou seu rosto na curvatura do pescoço de Jimin, que apertava o mais novo em seus pequenos braços. Não haviam entendido exatamente o que tinha acontecido. Park apenas sentiu fortemente que era o momento para oficializar algo que já tinham desde a infância. Jeon apenas sentiu que aceitar o pedido era a melhor decisão que poderia tomar em sua vida.

Se olharam ainda sorrindo e iniciaram outro beijo, agora, um mais empolgado. Não tão lento, mas ainda extremamente carinhoso. Era o primeiro beijo como, oficialmente, namorados.

|•|

AAAA estou feliz com esse capítulo, apenas. Vocês esperavam que era o Jimin que ia fazer o pedido?

Eu preciso confessar que estou enrolando para postar, pois tenho os capítulos prontos. Dois motivos:
1. Só faltam dois capítulos para o final da fanfic;
2. Logo começo a postar uma fanfic nova e quero começar antes de terminar dictionary, faltam poucos detalhes para isso acontecer. A fanfic vai ser diferente do que eu costumo publicar, estou animada com isso e espero que vocês gostem.

Então, me desculpem por demorar para atualizar aosksk mas fui sincera com vocês. Até o próximo, fiquem de olho no meu perfil 💕

Dictionary • Jikook!Onde histórias criam vida. Descubra agora